quinta-feira, 14 de abril de 2016

ESSA SITUAÇÃO CONTRA A PRESENTE DILMA ROUSSEFF É PARA ESCONDER O FIM DO BRASIL -TRATADO OIT 169 EM JUNHO PERDEREMOS A AMAZÔNIA MUDARÁ PARA ACIMA DE 50 TERRITÓRIO INDÍGENAS ESTRANGEIROS E O KIKA VIRUS É DE LABORATÓRIO.PRA MATAR MESMO -ESTÃO ME CENSURANDO.MUITA ATENÇÃO ! ! !, O PRAZO PARA SER NEGADO PELA AUTORIDADE BRASILEIRA E ATÉ JULHO - SE NÃO OCORRER PODEREMOS VER 190 MILHÕES DE BRASILEIROS , SEM TETO- SE TORNARÁ O BRASIL UM INFERNO SÓ. É GRAVÍSSIMO. VAMOS DIVULGAR O MÁXIMO POSSÍVEL E NÃO DEIXAR QUE ACONTEÇA ISSO. PENSE .VOCÊ ,EU E TODO BRASILEIRO PERDEREMOS TUDO.(VEJA O FILME: A VERDADEIRA HISTORIA DAS ÁREAS INDÍGENAS. NO YOUTUBE-JÁ ESTÃO RETIRANDO BRASILEIROS NAS FRONTEIRAS)-PEÇO QUE O EXMO. PROMOTOR PÚBLICO E OS CORREGEDORES TOMEM AS MEDIDAS CABÍVEIS.? QUE SÃO DAS SUAS OBRIGAÇÕES!ESTAMOS EM ESTADO DE PERIGO E DE NECESSIDADE PELOS FATOS APRESENTADOS.

BLOG : S/N- EXIBIDO EM :14/04/2016
TOS OS FATOS AQUI SÃO INFORMADOS AO MPF DIARIAMENTE E OS PARTICULARES, FIM DE TOMAREM AS MEDIDAS CABÍVEIS.
JÁ SOFRI ATENTADO E SÓ NÃO MORRI POR DEUS ,PARA MANTER  ESSA INICIATIVA DE INFORMAR TUDO E POR SEGURANÇA, NUM DIREITO QUE O NOSSO MENTOR TEM DIREITO.
A SUA ASSINATURA PARA TER VALOR JUDICIAL, EXISTE ALGUMAS PRERROGATIVAS A SEGUIR, SE ALGUÉM JUNTAR UMA PROCURAÇÃO COM A ASSINATURA NORMAL.CONFIRMARÁ QUE OCORRER MÁ FÉ.
ESSA FAMÍLIA FORMOU UM CONSELHO ONDE DECIDEM SOBRE ÁREAS QUE LHE PERTENCEM , A SABER
ATENÇÃO!!!

NINGUÉM É MAIS DO QUE A VONTADE DE DEUS!
TODOS VÃO AGRADECER, ATÉ OS QUE ESTÃO LUTANDO CONTRA.
O GRANDE PROBLEMA DOS BRASILEIRO:NÃO TEMOS NAS ESCOLAS A MATÉRIA MORAL E CÍVICA.
A VISÃO DO BRASILEIRO:É QUE ELE EM DIREITOS OS OUTROS TEM OBRIGAÇÕES PARA COM ELE, MAS ELE SE OMITI EM RESPEITAR OS DIREITOS DOS OUTROS E ACREDITAM QUE ELE NÃO TEM OBRIGAÇÕES COM OS OUTROS.
É UMA VERDADEIRA SACANAGEM E COM ISSO O BRASIL VAI PARA O FUNDO DO POÇO E NÓS JUNTOS. E NÃO PERCEBEM.
PENSEM NISSO!


  1. QUALQUER CIDADÃO PODE EXIGIR A CONCLUSÃO DE UMA AÇÃO CRIMINAL, PRINCIPALMENTE QUANDO TEM SUSPEITA DE TER SIDO VÍTIMA DA PARTE DA AÇÃO.
  2. EM 1989-ESTAVA ANDANDO NA PRAIA DE GERIBA.
  3. QUANDO FUI INTERROMPIDO POR 2 NORTE AMERICANOS.
  4. ELES ME DARIAM E APONTARAM 7 CARROS FORTES COM DÓLARES.
  5. ELES DARIAM CIDADANIA NORTE AMERICANA.
  6. SE EU IRIA RECEBER OU NÃO ,SE DESSE VOZ DE PRISÃO, FICARIA A MINHA PALAVRA CONTRA 2 CIDADÃOS ESTRANGEIROS E ME AMEAÇARAM , SE NÃO ACEITASSE , EU IRIA SER PERSEGUIDO ETC.
  7. POR ESSE MOTIVO, QUE ME TORNEI UM PRISONEIRO COM PORTAS ABERTAS , COM MEDO DE TUDO E DE TODOS , TIRANDO CÓPIA DE TUDO QUE TRABALHAVA ETC. QUEM TRABALHOU COMIGO , SABE QUE TUDO EU TIRAVA CÓPIA E MESMO SIM, VÁRIAS VEZES. SE EU NÃO TIVESSE ESSAS PROVAS JÁ TERIA SIDO EXONERADO A MUITO TEMPO. PARA OS ESTRANGEIROS NÓS TODOS SOMOS MARGINAIS E PONTO FINAL.SEM DOR NEM PIEDADE. RECEBEMOS UMA TARJA DE CORRUPTOS. MAS CULPA É SUA POR ACEITAR TODOS ESSES CRIMES , QUE SOFRE E NÃO SOLICITAR PERDAS E DANOS CONTRA O GOVERNO E TAMBÉM CONTRA QUEM COMETEU A FALHA, VIDE O FULCRO NO ART. 134 DO C.T. Nacional. (RESPONSABILIDADE DE TERCEIROS-QUANDO NÃO TEM HOSPITAL, NÃO TEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM SEGURANÇA. - E NÓS SOMOS GARANTIDOS PELO ART. 6 DA MAGNA CARTA - DIREITOS SOCIAIS. TEMOS TODOS O DIREITO DE PEDIR.


ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO.
ASSISTA UM DOS FILMES ENTRE TANTAS DENÚNCIAS.
NÃO VAI SOBRA NENHUM BRASILEIRO.
PARA O MUNDO , SOMOS VERMES NOS FIZERAM ASSIM PENSE NISSO.
VOCÊ QUER MORRER?
NÃO FAÇA NADA.
 QUEREM MAIS PROVAS NÃO ESTÃO CLARAS.
BRASILEIRO BOM. É BRASILEIRO MORTO.
É O SEU,  DAS CRIANÇAS ,DOS IDOSOS E DA PESSOA QUE MAS VC GOSTA.
ABRA OS OLHOS.
VC PODE NÃO GOSTAR DE MIM, MAS GOSTA DE VC MESMO.
REFLITA SEU EGOÍSTA, SEU CANALHA. SEU BONZINHO.
É A SÉRIO AS DENÚNCIAS AQUI. NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM!
UMA PUBLICAÇÃO POR QUALQUER MEIO DE UMA 
DENÚNCIA OU INFORMAÇÃO PASSA A SER DE OPINIÃO PÚBLICA.
SOFRENDO AS NORMAIS  LEGAIS TANTO NA ÁREA CRIMINAL COMO CÍVEL.


DESDE 1990-VEM SENDO DENUNCIADO VÁRIOS CRIMES .
DIVERSAS AUTORIDADES ESTÃO OMISSAS.
QUANDO  VÃO ACORDAR O NOSSO POVO E AS AUTORIDADES?
POR CAUSA DOS FUROS DA LEIS , ESTRANGEIROS PODEM USAR A VENDA DE ÁREAS DE PROPRIEDADE DE PARTICULARES PARA COMPRAR AS NOSSAS PRÓPRISs EMPRESAS .
JÁ ESTÁ PASSANDO DO TEMPO.
FATOS DE  MENOR  DIMENSÃO DO QUE ESSE , ESTRANGEIROS CONDENAM A PENA CAPITAL OU PRISÃO PERPETUA.
ESTAMOS PRESTES A CONHECER AS CONSEQUÊNCIA DO FEL DA FALTA DE PATRIOTISMO.
A DOR ESTÁ SE APROXIMANDO , VIDE O FILME DO PRESIDENTE DO E.U.A.


EM 1987-RECEBI UMA MENSAGEM :
IRIA SER PROCURADO POR UM PESCADOR E UM  AMIGO.
E SERIA A MINHA MISSÃO ESPIRITUAL -NO SEGUINTE
APARECEU UM PESCADOR SR. LUIZ CÂMARA-ASSASSINADO EM:98 E VALBINHO .
PRESCRIÇÃO TERMINA EM 2018 -SE O INVENTARIANTE TIVESSE APONTADO AS ÁREAS JUNTO AO SPU/RJ, AO MEU VER TERIA EVITADO E COM ISSO GEROU OUTRAS FALHAS. E ATRAVÉS FOI ACORDADO PELOS HERDEIROS DE APRESENTAREM JUNTO AO SPU/RJ. IRIA ACABAR COM O RISCO DO USUCAPIÃO.
AMBOS FORAM ASSASSINADOS E O 1o PEDIU SEGURANÇA DE VIDA-SPU/RJ,.
A FAMÍLIA NÃO ENTENDEU DEPOIS DA HOMOLOGAÇÃO DA RESTAURAÇÃO AS VIDAS DELES E DE TODOS ENVOLVIDOS ESTAVAM E ESTÃO CORRENDO GRANDE PERIGO E POR SERMOS DA CAPITAL DO RJ E O ESCRITÓRIO NA ÁREA CRIMINAL, DEMOS UMA CERTA SEGURANÇA A FAMÍLIA , SEM COBRAR NADA. FORA AS 3  AÇÕES -1 AÇÕES CRIMINAIS E 2  CÍVEIS -RESTAURAÇÃO E PERDAS E DANOS E IRIA FALTA A REINTEGRAÇÃO. FORA TODA A DESPESA COM OS ADVOGADOS E PEDIMOS CONTRA O ESTADO PARA RECEBER INDENIZAÇÃO PELO EXTRAVIO DOS AUTOS, RISCO DE VIDA, DANOS MATERIAIS, DANOS EMOCIONAIS DANOS FINANCEIROS-O VALOR OFERTA DA METADE NÃO É NADA.
E NUNCA AGRADECERAM . 
A FAMÍLIA NÃO FOI APONTAR AS ÁREAS DO ESPOLIO JUNTO AO SPU/RJ,NEM A ARVORE GENEALÓGICA - A RETIFICAÇÃO DA ÚLTIMA.
O BOM ADVOGADO IMPETRA VÁRIAS AÇÕES PERDER UMA , MAS CONSEGUI PROVAR AS OMISSÕES DAS AUTARQUIAS , FOI O QUE FIZ NA AÇÃO DE PERDAS E DANOS,PROVEI DURANTE O PERÍODO A  VÁRIOS PEDIDOS FEITOS.
PROCRASTINEI POR UM OBJETIVO DE  RESGUARDAR AS PARTES E A MINHA PRÓPRIA  VIDA.
E NÃO SE COMETE PATROCÍNIO INFIEL É EM FAVOR DE  DEFENDE A HONRA E A SUA PRÓPRIA VIDA.

PREVISÃO:
A POUCOS DIAS RECEBI NOVA MENSAGEM QUE IRIA 
CONCLUIR ESSA AÇÃO ATÉ O FINAL DESSE ANO.

NESSE PERÍODO FUI PROCURAR UM DELES E UM DELES ME PERGUNTARAM SE EU NÃO QUIS ROUBAR O OS DEMAIS PARENTES E BEM COMO ESTRANGEIROS
OFERECERAM CARROS FORTES , CARGOS ETC. PARA NÃO DEIXAR.
SE EU TIVESSE ENGANADO A FAMÍLIA. NÃO TERIA MORAL PARA VOLTAR A PROCURA-LO E NÃO É POR DINHEIRO:
NÃO ESTOU FAZENDO POR DINHEIRO-TENTEI ATÉ DOAR AO GOV. RJ  ONGs ETC.
QUANDO ESTAVA AINDA  TRAMITANDO A AÇÃO DE PERDAS E DANOS .

E OS QUE NÓS AMEAÇARAM ATRAVÉS DE FALSAS VERDADES, NÃO SABEM QUE OS CLIENTES NA ÁREA  CRIMINAL  QUE O ESCRITÓRIO QUE ESTAGIEI TRABALHAVAM PARA PESSOAS  DE TODAS AS FACÇÕES E ELES PROTEGEM OS SEUS ADVOGADOS.
A MELHOR COISA A FAZER ERA ENTREGAR OS DOCS E ESPERAR A CONCLUSÃO DO  FEITO, PARA NÃO ACONTECER O PIOR. GRAÇAS A DEUS NINGUÉM SE FERIU, CONSEGUIMOS EVITAR O PIOR POR NOSSA PARTE, MAS QUEM NÓS AMEAÇOU CONTINUARAM FAZER POUCAS E BOAS NAS ÁREAS ONDE DEVERIAM SIMPLESMENTE REQUERER OS SEUS DIREITOS PELA JUSTIÇA.
E NUNCA CONFUNDIMOS A POSIÇÃO DE DEFENDE-LOS DE DESONESTOS COM A FAMÍLIA- HOUVE UM PROBLEMA QUE O INVENTARIANTE NÓS OFERECEU 50%
DE HONORÁRIOS MAS NA CABEÇA DELES , SERIA SÓ A AÇÃO DE INVENTARIO, MAS A SITUAÇÃO EXIGIA  , PARA DEFENDE-LOS NÃO SÓ , NA ÁREA CRIMINAL E FIZEMOS JUNTO AO SPU/RJ, BEM COMO UMA AÇÃO DE PERDAS E DANOS , FORA O LEVANTAMENTO DE TODAS AS ÁREAS E NUNCA RECEBEMOS NADA.
FOMOS CONVIDADOS PARA ROUBA-LOS ATÉ POR HERDEIROS. 
E NÃO ACEITAMOS:
POR ISSO TEMOS MORAL EM QUALQUER LUGAR.,SE QUISEREM PROVAS TEMOS CARTAS DE PRÓPRIO PUNHO E A POSTURA DE NÃO CUMPRIR A SUA OBRIGAÇÃO.
CONSEGUIMOS A HOMOLOGAÇÃO DA RESTAURAÇÃO DO INVENTARIO DE CENTENÁRIO:NENHUM JUIZ COM CONSCIÊNCIA IRIA DAR ESSA HOMOLOGAÇÃO E PIOR TAMBÉM CONSEGUIMOS O PARECER PARA A RETOMADA DAS  ÁREAS PELA AUTORIDADE DO SPU(SUP.PATR,UNIÃO/RJ), SERIA MAIS UMA AÇÃO.
DEPOIS QUE CONSEGUIMOS TODOS OS SUBSÍDIOS PARA FINALIZAR , UM HERDEIRO QUE É ADVOGADO PEGA AS ESCRITURAS E NÃO FINALIZA, COM AS PROVAS É CERTO A VITÓRIA DE TODOS OS DIREITOS.
E PIOR A SITUAÇÃO , POR SI SÓ, É UM GRANDE AMEAÇA.
HOJE DESCOBRIMOS DEPOIS DE 13 ANOS, QUE A FAMÍLIA CONTINUA POBRE.
E O TAL DE NEGRO , SE POSICIONAR COMO CORRETOR E NÃO COMO DONO DAS ÁREAS , COM A LEI QUE LHE PROTEGE.
SE ELES ME PROCURAREM PODEM ATÉ , COM UMA PEQUENA MEDIDA RECEBER AS SUAS PARTES  EM 190 DIAS OU MENOS ,PARA ESSA FAMÍLIA  SAIR DA POBREZA.
E NÃO FIZEMOS POR CAUSA DAS CALUNIAS QUE FORAM PROFERIDAS E OS ADVOGADOS PERDERAM A CONFIANÇA , ACHO UMA MEDIDA EXTREMAMENTE FÁCIL PARA QUALQUER ADVOGADO:

PERGUNTO: ONDE ESSE HERDEIRO QUE É ADVOGADO ESTUDOU?

MESMO A SENTENÇA EM PARTE NEGATIVA, MAS OS FATOS DÃO CONDIÇÕES DE NOVAS AÇÕES E UMA REVISÃO DA SENTENÇA.

EM 1987 FOI ACORDO COM A FAMÍLIA ATRAVÉS DE UMA ATA, QUE RECEBERÍAMOS REPRESANTES DO CONSELHO DA FAMÍLIA, ASSIM SENDO, SABENDO ELE QUE ESTAVAMOS SEM ADVOGADO CIVILISTA  E SÓ PODERIAM NEGAR OS DIREITOS DO MENTOR ATRAVÉS DE UMA PROCURAÇÃO COM ALGUMAS EXIGÊNCIAS , PARA NENHUM ADVOGADO QUE POSSA PEGAR UMA PROCURAÇÃO DE MÁ FÉ,POSSA REVOGAR OS DIREITOS DA ONG E DEMAIS E DO PRÓPRIO.
COMPENSAÇÃO:, 
PARA COMPENSAR AS MENTIRAS PROFERIDAS CONTRA OS ADVOGADOS QUE OS HERDEIROS SE RETRATARAM. ELE SE COMPROMETERAM EM TERMINAR  , NÃO É NENHUM FAVOR , POR CAUSA DAS FALSAS VERDADES PROFERIDAS CONTRA OS  SEUS REPRESENTANTES LEGIAIS E A AÇÃO ERA E É SIMPLES DEMAIS.
NUNCA O ESCRITÓRIA DESSES ADVOGADOS IMPETRAÇÃO AÇÃO DE COBRANÇA. SEMPRE  EXISTI UM SENSO DE RESPEITO E ÉTICA DOS CLIENTES PARA OS ADVOGADOS E VICE VERSA.
QUALQUER ADVOGADO INICIANTE PODERIA REQUERER.SE NÃO SABIA PODERIA PERGUNTAR. O QUE  NÃO FIZERAM .

CORREMOS RISCO DE VIDA, FOMOS AMEAÇADOS, NO MOMENTO QUE ASSUMIMOS O  PATROCÍNIO , OS DEMAIS CLIENTES TOMARAM CONHECIMENTO E POR ÉTICA , NINGUÉM PREJUDICA CLIENTES QUE ESTEJAM NA TUTELA E QUANDO SOFREMOS FALSAS VERDADE, TIVEMOS QUE ESCONDES DOS DEMAIS CLIENTES DA ÁREA CRIMINAL TANTO CLIENTE QUE SÃO POLICIAIS OU DEMAIS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, PARA NÃO ACONTECER O PIOR, PARA NÃO ACONTECER UMA REPRESARIA..
EXISTE UMA ÉTICA NO SUBMUNDO, NÃO SE TRAI QUEM ESTEJA NÓS PROTEGENDO.(Seja um policial trair a sua casa dando informações confidenciais etc. , como também um viciado ao trai o traficante.Ambos casos façam. Existem sanções graves).
QUANDO OS ADVOGADOS ASSUMIRAM DERAM UMA PROTEÇÃO QUE ATÉ ENTÃO EXISTIA, SEM PEDIR. SÓ POR REPRESENTA-LOS E ISSO NINGUÉM LEVOU EM CONTA.
REPITO:
NÓS PODEMOS RESPONDER PELAS ATITUDES DOS DEMAIS CLIENTES  E NÃO DE TERCEIROS,QUE O ESCRITÓRIO DEFENDIA MEMBROS DE TODAS AS FACÇÕES E PELO  EXCELENTE SERVIÇOS TODOS QUERIAM AGRADAR.
É UMA ENORME  DECEPÇÃO

EU NÃO ENTENDO :
ALGUÉM SE NEGA EM RECEBER HONESTAMENTE  ALGUNS MILHÕES SEM PREJUDICAR A SUA PRÓPRIA FAMÍLIA E TAMBÉM  UMA COMUNIDADE EM PESO E SE ROUBAM.
ACREDITO QUE DEUS TENHA DADO UMA MÃOZINHA NO ESTATUTO DESSA ONG, BEM COMO DE UMA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DOS MEMBROS DA FAMÍLIA QUE COLOCADO EM PRATICA , QUE FORA O DINHEIRO DAS ÁREAS IRIA MULTIPLICAR MAIS DE 10.000% O LUCRO DE CADA LOTE E AGORA DEPOIS 13 (TREZE) ANOS .QUE NINGUÉM FOI BENEFICIADO. POR QUE VIDE OS ASSUNTOS ABAIXO, E FOI PEDIDO A TODAS AS AUTARQUIAS E NADA APARENTEMENTE FOI  APURADO  SOBRE OS  CRIMINOSOS.
TEM ALGUMA COISA MUITO SÉRIA A ESCONDER DE QUEM RECEBERAM 22 ÁREAS  DE GRAÇA E APARENTEMENTE  ESCONDERAM DA FAMÍLIA E TAMBÉM A OMISSÃO DAS AUTORIDADES.
FOI ABERTA EM 2000 UMA CPI NO SENADO FED.,CONTRA POSTURA DE TRIBUNAIS.
BEM COMO FOI DADO CIÊNCIA A TODAS AUTARQUIAS FEDERAIS.ESTADUAIS ,DIR. HUMANOS E INTERNACIONAIS,FIZERAM NADA , MESMO TENDO OCORRIDO ASSASSINATOS, DESTRUIÇÕES DOCS PÚBLICOS, FALSIFICAÇÕES, DESVIO DE VERBAS, PREVARICAÇÕES DE AUTORIDADES E NENHUMA A.NA FEZ NADA.
ALGUNS DIREITOS.
OUTRO PONTO:A LEGISLAÇÃO QUE ESSE PROCESSO RESPONDE É DA ÉPOCA DO IMPÉRIO- QUANDO ERA DADO INICIO AO INVENTÁRIO -OS HERDEIROS PAGAVAM OS IMPOSTOS E IMPETRAVAM A AÇÃO ,ENQUANTO NÃO TERMINASSE A AÇÃO O ESTADO ERA RESPONSÁVEL ,RETIRANDO O RISCO DO USUCAPIÃO.
COMO FOI PEDIDO DIREITOS REAIS EM 1990 - A r. autoridade do SPU/RJ, mandou um Memo, pedindo a presença do inventariante para fazer a retomada. E não é o nosso objetivo retirar ninguém , temos condições de pedir que seja gravado em Direitos Reais nas áreas que ficam localizadas nesse espólio. Fora a indenização que pode ser pedido contra União por não terem cumprido na época :Terem feito os levantamentos e investigações ou contra o Estado pelo EXTRAVIO DOS AUTOS. E PIOR A FAMÍLIA NESSE AÇÃO, NÃO PAGARIA OS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS, NEM AS DESPESAS AO CONTRARIO IRIAM RECEBER O RESSARCIMENTO DE TODOS OS DANOS.
TAMBÉM TENTAMOS PROVAR  QUE A FAMÍLIA PELAS SÉRIE DE CRIMES E OMISSÕES ESTAVAM EM ESTADO DE PERIGO E DE NECESSIDADE- SE VENDESSEM ÁREAS, ERA PARA SOBREVIVER E NÃO TERIAM  OUTRA OPÇÃO.
COM TANTAS VANTAGENS .
NÃO É JUSTIFICÁVEL AINDA ELES ESTAREM POBRES.
SÃO POBRES POR OPÇÃO .
NÃO É JUSTIFICÁVEL!

PEQUENA SINOPSE.
ESSA FAMÍLIA RESIDEM EM A. BÚZIOS:
SE ELES COM  03(TRÊS) MEDIDAS SIMPLES , PODERIAM E PODERÃO RECEBER UM ADIANTAMENTO E ATÉ PODEM PEDIR ALGUNS TRILHÕES COMO ADIANTAMENTO ,NUM PRAZO PEQUENO.
São os donos da Região que corresponde do trevo  de Araruama até Arm..Buz.
Ocorreram vários assassinatos,calúnias  etc.
Assim sendo, qualquer cidadão pode solicitar a DENÚNCIA, em favor de si e dos maiores vitimados, seja quem foi indo contra as autoridades que se omitiram.
O Inventario  se originou em 1896 e em 1924 ele morreu-Inventariado.
Em 1987 -Um dos herdeiros pediu ajuda para salvar a sua família que estava sendo morta.
Inicialmente nós não acreditamos , mas como era uma área praia o sr. .LUIZ CÂMARA(Ele pediu SEGURANÇA PESSOAL AO MP ETC-E foi assassinado como o irmão dele e muitos e muitos outros)  ,levou a todos os seus familiares , entramos sem compromisso, mas o r. magistrado , através de uma pequena manobra, : Em: Proferiu um despacho iniciando a restauração:
Imediatamento preparamos a arvore genealógica da família .
O procurador estado também pediu o inventario isso , menos de 01(um) ano.
Paralelamente:Solicitamos junto ao Superintendência do Patrimônio da União.
O levantamento das áreas , bem como registra-las em regime REAL : Como esse processo pertence ainda a legislação do Império, a família teria direito em receber da Marinha do Brasil, bem como receber um LAUDEMIO E AFORAMENTO, se fosse referente a um valor 
E apresentamos as 22  áreas que foram levantadas por esse declarante através de muitas pesquisas.
Mas quando o inventariante descobriu , que poderia ganhas ele , contratou um advogado o qual inventou várias falsas verdades e todas as autoridades , de certa maneira se omitiram foi até aberto uma CPI , para apurar irregularidades em face de Tribunais de Justiça no ano de 2000.
A FAMÍLIA ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO .
E POR CAUSA DE UM ,TODOS PODERÃO PERDER .
SE JÁ NÃO PERDERAM.

É BOM ESCLARECER , QUE NINGUÉM É MAIS INTELIGENTE DO QUE NINGUÉM ,DEUS :É O ÚNICO QUE HABILITA O SEU FILHO OU DESABILITA,
SEM ELE NÃO SOMOS NADA.
EU SEMPRE PEDI A DEUS, PARA ME PROTEGER E ME INSPIRAR.
SOLUÇÕES:
COM UMA SIMPLES AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER , REVOLVE O PROBLEMA :
E TERÁ QUE REQUERER AS AÇÕES , QUE DE O MAIOR LUCRO PARA A FAMÍLIA E PARA OS SEUS DEVEDORES.
POR QUÊ?
APÓS O NOSSO MENTOR E OS ADVOGADOS TEREM SOFRIDO FALSAS VERDADES,FICARAM COM RECEIO DE NOVAS CALÚNIAS ,  ELE ACORDOU COM A FAMÍLIA EM TODOS FAZEREM PARTE DO CONSELHO DA FAMÍLIA , NA ONG. QUE PARA O NOSSO MENTOR , RENUNCIAR A SUA PARTE, EXISTE ALGUMAS EXIGÊNCIAS , ASSINATURA DE CABEÇA PARA BAIXO , COM A DIGITAL DO SEU POLEGAR DIREITO E ASSINATURA DE CABEÇA PARA BAIXO E SEGUIDO DE CARIMBO DA ONG.(REGISTRADO NO ESTATUTO E EM ATA), BEM COMO DEU CIÊNCIA ATRAVÉS DE CONVOCAÇÃO TANTO NA MUDANÇA DO NOME DA ONG, BEM COMO DEU CIÊNCIA A TODOS QUE A AÇÃO DE PERDAS E DANOS ESTAVAM SEM PATRONA EM DAR CONTINUIDADE AS AÇÕES RESPECTIVAS , BEM COMO APRESENTAR A ARVORE GENEALÓGICA E APONTAR AS ÁREAS DO ESPOLIO JUNTO AO SPU/RJ, A NOSSA LEGISLAÇÃO DETERMINA,PRINCIPALMENTE, UM DOS HERDEIROS , SE COMPROMETEU A FINALIZAR A AÇÃO , O QUE NÃO FEZ. 
E MESMO QUE ELE NÃO TIVESSE CONCORDADO , ELES TERIAM QUE SOLICITAR UMA REUNIÃO , A FIM DE MUDAR A SITUAÇÃO,O QUE NÃO O FIZERAM E CONCORDARAM A SITUAÇÃO ISENTANDO O NOSSO MENTOR.
MAS OCORREU , O QUE O SR. LUIZ CÂMARA(FOI ASSASSINADO EM 1998+ 20 ANOS=O PRAZO TERMINA EM 2018, SE PODE SOMAR OUTROS DELITOS AO MEU VER.
QUE ELE TINHA PREVISTO O SEU ASSASSINATO E ACUSADO DE PERIGO PESSOAS IMPORTANTE NA FAMÍLIA. 
COM UMA SIMPLES AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER EM FACE , A TODAS AS AUTARQUIAS , VAI OBRIGAR A PAGAR TODOS OS DIREITOS A QUEM TEM. SEJA QUEM FOR
EM 2003 UM DOUTOR HERDEIRO(LIZITI) EM NOME DA FAMÍLIA PEGOU 22 ÁREAS. 

COM UMA OBRIGAÇÃO DE ATENDER AS EXIGÊNCIAS JUNTO AO SPU  ETC , E FINALIZAR A AÇÃO DE EXECUÇÃO .PARA LEVANTAR AS ÁREAS E PROTEGE-LAS DO USUCAPIÃO E LEGALIZAR AS INVASÕES JÁ EXISTENTES ,ONDE OCORRERAM VÁRIOS CRIMES E AS AUTORIDADES MESMO SABENDO NÃO FIZERAM NADA., REPITO:
NEM A PERDAS E DANOS PARA PAGAR OS HONORÁRIOS OU ACEITAR A EXECUÇÃO  , RECEBERIAM O DOBRO DO VALOR DO SEUS DIREITOS EM PRAZO PEQUENO
REPITO.
COM DUAS MEDIDAS UMA DE OBRIGAÇÃO DE FAZER JUNTO AO SPU.
O LEVANTAMENTO FEITO FOI ARRISCADO ,DISPENDIOSO :
LEVANTOU NOS RGIs E COM OS ADVOGADOS ANTERIORES DA AÇÃO DE INVENTARIO CORRESPONDEM 5 MUNICÍPIO DO RJ:
COM UMA MEDIDA SIMPLES NUM PRAZO DE 90 DIAS ESSE ADVOGADO HERDEIRO ESTARIAM MUITO RICOS E CADA ANO AUMENTARIA A SUA FORTUNA.
SIMPLESMENTE A PREPOTÊNCIA , E QUERER SER MALANDRO OUTROS PARA TRÁS, ELE MESMO SE PASSOU A PERNA.
ESTÁ COM A SUA CONSCIÊNCIA PESADA- POR SABER QUE ERROU,
COM MEDO DA FAMÍLIA , SABER E IREM CONTRA ELE E ATÉ MATA-LO.
FICOU PÉSSIMO COM OS QUE COMPRARAM AS ÁREAS 
TANTO QUE , OS COMPRADORES ESTÃO ME PROCURANDO.

E A SOLUÇÃO É SIMPLES.
E POR CAUSA  DESSE INVENTARIO
FORAM ASSASSINADOS IDALECIO,SEGUNDO SOUBE OS NOVES FILHOS DIRETOS  ETC .
E SEGUNDO ESSAS INFORMAÇÕES , LUIZ PEDIU UMA SEGURANÇA DE VIDA PREVENTIVAMENTE E FOI ASSASSINADO E OUTRAS MORTES SUSPEITAS, MANOEL, DONIZETI, ,MORTE NATURAL JOAQUIM ETC., E ACREDITO QUE OCORRERAM VÁRIOS CRIMES.

 TAMANHO DESCONHECIMENTO.
 E ESSA MANEIRA ,QUE O POVO BRASILEIRO PREJUDICA O BRASIL E É PREJUDICADO:
REPITO EU TENHO FÉ E DEUS SEMPRE MANDA UMA MENSAGEM:
UM DIA ANTES DE CONHECER ESSE PROCESSO , TIVE UMA REVELAÇÃO QUE NO DIA SEGUINTE SERIA PROCURADO POR UM PESCADO E UM AMIGO DE INFÂNCIA.
E NESSE ANO, NOVA REVELAÇÃO QUE CHEGARÁ AO FINAL, PARA PROTEGER O POVO BRASILEIRO.
TUDO ISSO É NA HORA DE DEUS. 
E ESTA SE CUMPRINDO .
O NOSSO MENTOR FOI FERIDO POR 13 PAFs E CONSEGUIU SOBREVIVER.
DEUS NOVAMENTE O PROTEGEU.
ESSA FAMÍLIA POSSUI UMA ÁREA MAIOR QUE A FAMÍLIA REAL, QUE TEM SÓ UM MUNICÍPIO NA REGIÃO SERRANA.
PARA NÃO PERDEMOS A HISTORIA VAMOS RESUMI:
Em 1989, que lhe escreve foi estagiário de um inventário enorme que corresponde quase 5 Municípios, o r. magistrado deu um despacho dando inicio a restauração dos autos e nessa mesma época o Ilmo.Del. SPU, solicitou a presente do representante legal , para apontar as áreas , que até hoje não apontou , nessa mesma época foi pedido que fosse colocado em Regime Reais as áreas em efiteuse, subefiteuse arrendamento , os compradores de boa fé ,pagaram 1% sobre o valor venal de cada imóveis(pousada) esse pequeno valor chega uma vez por ano ,todo ano, em um imóvel que o valor venal de 1% pode ser  de  CR$50.000,00 o outro é de  CR$500,000,00 ao nosso nenhum imóvel se encontra isenta dessa taxa fora quando vender a pousada é ainda maior é a  mesma quantia dirigido a família ,e um pequeno grupo receberam 22 escrituras- entreguei ao srs Lizit ,sr.Negro em 2003 em nome da família , que esse levantou sem cobrar nada, eles não tinham nada(E PARECE QUE ALGUNS COMO O EX INVENTARIANTE SE ASSOCIARAM COM  CORRETORES DESONESTOS QUE VENDEREM TERRENOS EM VALORES PEQUENOS QUE AINDA TEM QUE DIVIDIR COM A CORRETORA ., e nunca cumpriram  essa obrigação de ir ao SPU e apontar as áreas , a fim de reintegrar as áreas ,sem pagar nada, parece que no lugar deles , requerem PERDAS E DANOS pelo extravio dos autos , pelos várias omissões de autoridades ,que tomaram conhecimento de pedidos de segurança e requerente foi assassinado , bem no período que iniciou os autos em 1896 – O Império ,obrigava o dono das áreas pagarem todas as despesas antes de impetrar a ação , o Estado ficaria responsável, existe um aviso do Ministério de Fazenda ressarcindo os donos das áreas , fora essa mesma família ficariam isentos de pagar os honorários 
E AINDA PODERIA GANHAR EM CIMA DO VALOR.DOS HONORÁRIOS E DEMAIS DESPESAS.
FOI ESCLARECIDO AO ADVOGADO HERDEIRO EM 2003 - ELE NÃO ENTENDEU NADA. QUE PODERIA GANHAR UMA FORTUNA (UMA PESSOA TER UM OLHO GRANDE.É A PIOR COISA-  PREJUDICOU A ELE MESMO E A TODA A FAMÍLIA.
QUEM TRABALHA MAIS DE 27 ANOS, SEM RECEBER NADA E PAGANDO TUDO. 
EM MOMENTO NENHUM ESSA FAMÍLIA - AGRADECEU - UM CARTÃO NO NATAL. 
OFERTARAM 50%   (ELE IMPETROU 3 AÇÕES _PERDAS E DANOS, CRIMINAL , INVENTARIO E FEZ TRABALHOS DE CAMPO E LEVANTOU 22 ÁREAS E MESMO COMO CORRETOR NUNCA VENDEU UMA ÁREA SI QUER.
MESMO , ELES NÃO ENTENDERAM , FIZERAM UMA ABAIXO ASSINADO ,INFORMANDO QUE FORAM AMEAÇADOS ETC. , DEPOIS DE 5(CINCO)ANOS SE RETRATARAM HOUVE ATÉ O ASSASSINATO DE UM AMIGO FIEL DOS CALUNIADOS(SO NÃO FOMOS PRESOS POR CAUSA QUE TINHAMOS CARTAS E UM ABAIXO ASSINADO ELES NÓS AGRADEÇEMOS OS MESMOS QUE NÓS LEVANTARAM FALSAS VERDADES, MAS É A MESMA COISA DE RASGAR UM  SACO DE PLUMAS E DEPOIS QUERER PEGAR AS PLUMAS . NUNCA CONSEGUIRÃO, COM ISSO ELES FECHARAM O ESCRITÓRIO DOS ADVOGADOS QUE ELES CALUNIARAM
E mesmo tendo esclarecido minuciosamente a conhecido das leis , advogado que é herdeiro , até hoje essa família está sem ser beneficiado em nada nesses autos.
O mesmo prometeu , que iria finalizar a ação:
Impetrando ou uma ação nova de PERDAS E DANOS pelo extravio dos autos e demais perdas ou  solicitando a revisão da ação que foi arquivada, concomitantes  poderá solicitar uma ação de obrigação de fazer junto a todas as autoridades que não cumpriram as suas obrigações e o inventario , poderá ser confeccionado um acordo de todos os herdeiros após a ação de PERDAS E DANOS , registrar num cartório e pedir a HOMOLOGAÇÃO DO JUIZ  DA COMARCA RESPONSÁVEL.
ESSE ACREDITA , QUE TALVEZ EM 90 (DIAS) , ESSA FAMÍLIA PODE  RECEBER ESSA GRANDE QUANTIA, A AÇÃO VAI CONTINUAR , MAS O ADIANTAMENTO SIM, COM BASE NA AÇÃO QUE FOI IMPETRADA EM 1997 E TERMINOU EM 2003, DEMOROU POR TER OCORRIDO UM ASSASSINATO E OS DEMAIS INTERESSADOS TAMBÉM CORRIAM PERIGO E POR ISSO NENHUM ADVOGADO QUERIA ASSUMIR A AÇÃO DELES. MAS EXISTEM MEDIDAS QUE PODEM SER TOMADAS , SEM ADVOGADO.
 ESSAS MEDIDAS  FORAM ESCLARECIDOS DESDE 2003 e antes em 1990 , quando o inventariante parabenizou o trabalho desse declarante pelo serviços prestado.
E entrou um novo advogado e enrolou a família e inventou varias falsas verdades que eles se retrataram,5 anos depois
E esse declarante , está sendo procurado por alguns compradores de boa fé, que querem pagar esse tributo a família.
É um valor , muito , muito alto.
E TODO MUNDO VAI FICAR FELIZ DA VIDA.
VAI TERMINAR OS ASSASSINATOS, VAI TERMINAR AS INVASÕES, VAI TERMINAR A MISÉRIA ETC.

OLHA A IGNORÂNCIA.!
SE A FAMÍLIA TEM TANTOS DIREITOS E NÃO EXERCER ESSES DIREITOS O MINISTÉRIO PÚBLICO , PODE ACHAR QUE ELES TEM CULPA , PRINCIPALMENTE QUE EXISTEM CARTAS ACUSANDO UM AO OUTRO.
A MUITO PODIAM FICAR RICOS , E CORREM O RISCO  DE ATÉ SEREM ...........
ESTAMOS CORRENDO PERIGO: É O INICIO DA VERDADEIRA DOR.
AINDA SE INTITULAM CRISTÃOS.

LEI MARCIAL ASSINADA E AFETARÁ TODO O MUNDO!!!

  • 1 dia atrás
  • 8.290 visualizações
Obama esteve novamente em reunião com a FEMA (Federal Emergency Management Agency) divisão do governo que cuida ...




EU ALERTEI MUITO ANTES , APRESENTANDO O FILME OS 18 SEGREDOS DOS EUA. ETC.
APOCALIPSE :
EXISTE UM DITADO , TRISTE O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM.

É O INICIO DA DOR E O INICIO DO FIM PARA UNS E O COMEÇO PARA OUTROS.
OS MEMBROS DESSA FAMÍLIA NA LEI ESPIRITUAL , NÃO CUMPRIRAM COM AS SUAS OBRIGAÇÕES ESPIRITUAIS, ACHAM QUE DEIXAR PARA LAR . É A MELHOR SOLUÇÃO. E NÃO É!

É O ÚLTIMO ALERTA. 

NINGUÉM PODE EXIGIR , AUMENTOS DE DIREITOS, SE ENTREGARMOS TODAS AS NOSSAS EMPRESAS NAS MÃOS DE ESTRANGEIROS.
A PRIVATIZAÇÃO , NA REALIDADE PREJUDICIAL AO POVO BRASILEIRO:
1- TAXA NA TESTA DOS NOSSOS ADMINISTRADORES COMO INCOMPETENTES.
2- SEM UMA EMPRESA DO GOVERNO QUE POSSA CONCORRER COM AS EMPRESAS ESTRANGEIRAS, ELAS FAZEM O QUE QUER:
VIDE AS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES AS DEMAIS EMPRESAS QUE DEIXAM A DESEJAR.
3-O NOSSO PAÍS NÃO TEM CONDIÇÕES DE FECHAR , AS SUAS FRONTEIRAS , PODENDO SEGUIR O CAMINHOS DOS REIS DO PETRÓLEO - QUE NOS ANOS 70 - GERARAM UM AUMENTO FORA DO COMUM E SE BENEFICIARAM.
SE PRIVATIZAR A PETROBRAS - O VALOR DELA SERÁ MÍNIMO E PERDEREMOS A ÚLTIMA EMPRESA QUE GARANTE A NOSSA SOBERANIA.
4- NUNCA UM PAIS , REALMENTE FICA EM PAZ.
GUERRA DECLARADA OU GUERRA FRIA(ESPIONAGEM ETC
A LOJA MAIS ANTIGA DA MAÇONARIA É A INGLESA , DEPOIS VEM A NORTE AMERICANA E POR ÚLTIMO A BRASILEIRA.
E NO BRASIL , DESDE 1964-ABOLIRAM A MATERIAL MORAL E CÍVICA , NÓS ACEITAMOS OFENSAS A NOSSA BANDEIRA, AO NOSSO POVO , COISA QUE NUNCA QUE OS EUA , ISRAEL , CHINA , RUSSIA ETC. E NOS ACEITAMOS.
FLANK SINATRA :QUANDO ESTEVE NO BRASIL , OFENDEU O POVO BRASILEIRO.
MADONA ,QUANDO ESTEVE A PRIMEIRA USOU INDEVIDAMENTE A BANDEIRA BRASILEIRA E MUITOS OUTROS ARTISTAS ESTRANGEIRAS SE APRESENTAM NOCIVOS AO NOSSO POVO, INDO CONTRA A IMAGEM QUE ELES VENDEM NO CINEMA .
ESTAMOS CORRENDO RISCO DE VIDA.
NÃO CONFIE NA MAÇONARIA.
CURTA E COMPARTILHE! LINK DOS PLANOS: ... 


ATENÇÃO!!!
É BOM ESCLARECER: QUE O POVO BRASILEIRO FOI PREPARADO PARA NÃO SAIR DO SEU CAMPO DE CONFORTO:A TV GLOBO - RETIRANDO TODA A MORAL DA NOSSA SOCIEDADE COMO :GLOBELEZA, ZÉ CARIOCA,PICA PAU, CAPÍTULOS DE SEXO EXPLÍCITOS , SEQUENCIAS DE FALTA DE RESPEITO A PÁTRIA , A FAMÍLIA ETC.
DA MESMA MANEIRA QUE O GRANDE LÍDER MONGOL NAS SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS ORDENOU A DESTRUIÇÃO DE UM POVO QUE O TRAIU , HITLER TAMBÉM FEZ COM O BRASIL , EM TROCA  DOS AVIÕES AJÁTOS, OS 300 CIENTISTAS , A BOMBA ATÔMICA ETC.
ELE PASSOU PARA O LADO DOS EUA BEM COMO DA RUSSIA
E QUEM CRIOU A GUERRA FRIA , FOI UM GENERAL NAZISTA.
CONTRA PARTIDA , TRABALHARIA PARA EUA E FICARIA A SERVIÇO.
ELE PLANEJOU A MORTE DE GG DAS ANOS DEPOIS 1954 E EM 1964 , QUANDO ELE MORREU, FOI DADO O GOLPE CONTRA O POVO.
PRIMEIRA COISA O GOVERNO MILITAR - MANDAR RETIRAR A MATÉRIA QUE EDUCA O POVO AMAR A PÁTRIA , A MORAL E OS BONS COSTUMES.
MORAL E CÍVICA.
COM ISSO UM POVO SEM PÁTRIA É FÁCIL ACABAR COM AS NOSSAS EMPRESAS  PASSANDO PARA OS ESTRANGEIROS E FRAGMENTAR O NOSSO TERRITÓRIO.
DEPOIS É SÓ ACABAR COM AS xxxx DE VÁRIAS FORMAS.
VIDE ABAIXO DESSE SITE soauniao.com , em
 meu blog
ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA ......
É BOM ESCLARECER QUE ESCLARECE AO POVO CORRER UM GRANDE RISCO DE SER EMBOSCADO E ATÉ TENTAREM COLOCAREM COMO INSANO ETC.
JÁ TENTARAM MATA-LO, JÁ AMEAÇARAM-O, ELE JÁ FOI PUNIDO , AO VER DELE , SEM MOTIVO ETC.
É A SUA VIDA QUE CORRER PERIGO.
E O DEL.POL.FEDERAL DA SUP.PATR.UNIÃO: DEVERIA SABER RAZÃO QUE EXISTE UMA GRANDE AÇÃO QUE FOI PROPOSTA A MUITO TEMPO E QUE MUITOS JÁ MORRERAM E MUITA GRANDE AO VER DESSE FOI DESVIADO , NO LUGAR DE SER VENDIDO SEGUINDO AS NORMAS LEGAIS. 
FOI APRESENTADO UMA GRANDE ORGANIZAÇÃO EXTREMAMENTE PREPARADA E INFLUENTE.
ACREDITO QUE POR CAUSA DO ATENTADO DO SR. LUIZ CÂMARA EM 98 E O MEU 2010 E AS VÁRIAS DENÚNCIAS JUNTO A VÁRIAS AUTARQUIAS E QUE NÃO FIZERAM NADA E NO MOMENTO QUE FAMÍLIA ME MANTEVE EM ERRO DEU OPORTUNIDADE DE DELES E DE TERCEIROS TIRAREM VANTAGEM , EU SOFRI UM APARENTE ESTELIONADO. E É CONSIDERADO POR LEI CRIME PÚBLICO.E TOME AS MEDIDAS CABÍVEIS. SE EU ESTIVER CORRETO.
QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR , PARA NÃO AGRAVAR NA VISÃO DA ÁREAS CRIMINAL.
E A MAIOR PROVA QUE ELES EM 97 IMPETRARAM UMA AÇÃO DE PAGAMENTO E QUE A AUTORIDADE NÃO PODERIA NEGAR O DIREITO DE UM PROPRIETÁRIO PAGAR A QUEM QUER QUE SEJA ADVOGADO OU NÃO.
E UM DIREITO GARANTIDO POR LEI.
E A ÚLTIMA FOI UMA PROMESSA DE CONCLUIR TUDO POR UM REPRESENTANTE.
ATÉ UMA CÓPIA VALE , BASEADO NA LEI DA DESBUROCRATIZAÇÃO.
B
O QUE VC ACHA?
É  VERDADE OU MENTIRA?
É TUDO UM JOGO!



-8:10

361 Tayangan
SukaTunjukkan lebih banyak tanggapan
Komentari
Komentar
Wagner Da Silva Cruz
Tulis komentar...
QUEM DESEJA RESPEITAR O POVO BRASILEIRO , NÃO PODERIA FAZER DOAÇÕES PARA GRUPOS QUE SÃO CONTRA OS CRISTÃOS!
VIDE O QUE OS EXTREMISTAS MUÇULMANOS FAZEM COM OS CRISTÃOS . OS MATAM!
PENSEM NISSO!


PT através de Lula e Dilma doam dinheiro público, dinheiro dos brasileiros para o terror. Dinheiro esse que deveria ser usado para saneamento básico, saúde,…
DIARIODOBRASIL.ORG
SukaTunjukkan lebih banyak tanggapan
Komentari

GRAVAÇÃO PROVA QUE DILMA É ILLUMINATI

  • 1 mês atrás
  • 186.168 visualizações
LEIA A DESCRIÇÃO ◅◅◅ Siga meu Instagram: @rockerpirate ▻▻▻ Redes Sociais ◅◅◅ ▻ Site ...

TODOS ELES ESTÃO INTERLIGADOS.


CARTAS ILLUMINATI - A Conspiração TEMER

  • 1 mês atrás
  • 321.633 visualizações
(Illuminati – Nova Ordem Mundial) é o nome do jogo de cartas colecionáveis criado por Steve Jackson em 1990 e lançado 5 anos ...
A DESONESTIDADE NO BRASIL, JÁ VEM DE LONGA DATA, ENQUANTO MAIOR O ROUBO A FALTA DE MORAL GERADO PELA GLOBELEZA  , FALTA DE CIVISMO.(A SACANAGEM-ZÉ CARIOCA
É MELHOR.PARA OS EUA.INGLATERRA ETC FOI  O PIOR PARA NÓS,  A  REVOLUÇÃO DE 1964- FOI A LAVAGEM QUE OS NOSSOS FALSOS AMIGOS FIZERAM NO BRASIL NADA FUNCIONA MAS ANTES FUNCIONAVA DEPOIS  TUDO QUE É MELHOR, TEM QUE VIM DO EUA , DO JAPÃO ETC.
SE OS BRASILEIROS , FOSSEM INTELIGENTES E CIENTES QUE TEMOS TODAS AS RIQUEZAS DO MUNDO E NÃO NECESSITAMOS DELES PARA NADA . NÓS SERIAMOS INDEPENDENTES.
A MUITOS ANOS , TOMEI CONHECIMENTO EM 1987 , QUE  UM DELEGADO ANTIGO RECEBIA DINHEIRO PARA FINGIR  DEFENDIA ETC., A SOCIEDADE E REPASSAVA PARA O SEU SUPERIOR E O SEU SUPERIOR PASSA O SEU SUPERIOR ETC.
SÓ QUE NADA , ACONTECE PARA PARAR COM ISSO.
E ISSO É PARA TODAS AS ÁREAS.
HOJE NÃO TEMOS SEGURANÇA, NÃO TEMOS SAÚDE, NÃO TEMOS EDUCAÇÃO , NÃO TEMOS PROTEÇÃO A INFÂNCIA E MATERNIDADE.
E PODEMOS PEDIR RESSARCIMENTO DO GOVERNADOR POR FALTA DE DIREITOS .
E POR DESCONHECIMENTO DO POVO . NÃO PEDEM. SOCIAIS- FUNDAMENTOS JURIDICOS:ART. 6 DA C. FED , COM BASE NO ART. 134 DO CTN.
A FAMA QUE O BRASIL TEM :É SOMOS UMA GRANDE PROSTÍBULO A MESMA COISA QUE FAZIAM COM O POVO DE AVANA (CUBA) ETC.
PROSTÍBULOS, CASSINOS ETC.,QUE GEROU A REVOLUÇÃO, ACONTECE NO BRASIL, ME PARECE QUE O ESTRANGEIRO ESTUPRADOR É TRATADO DIFERENTE , DO ESTUPRADOR BRASILEIRO,
PARECE QUE NÃO EXISTE UM CONTROLE DOS BARCOS PARTICULARES QUE TRAFEGAM NO RIO AMAZONAS.
VIDE O SEGUINTE DOCUMENTÁRIO.
NO PROGRAMA CONEXÃO REPÓRTER (A PROSTITUIÇÃO INFANTIL NA AMAZÔNIA É ENORME - OS NAVIOS ESTRANGEIROS PODEM RODAR E NÓS PAGAMOS ATRAVÉS DO  GATES( IMPOSTO SOBRE PRODUTOS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS DE NAVIOS ESTRANGEIROS E NACIONAIS.-E NÓS SEMPRE PAGAMOS.) - SOMOS COMPLETAMENTE DESMORALIZADOS POR ARTISTAS COMO FLANK SINATRA(NÓS OFENDEU), MADONA(FALTOU COM RESPEITO COM A BANDEIRA BRASILEIRA) ETC.
VAI FAZER ISSO NOS EUA?
E O POVO , CONTINUA: QUEM INVENTOU  O A MÁQUINA QUE DIVIDE O PETRÓLEO, O CANHÃO ELÉTRICO, A LUZ FLORESCENTE, SONDA QUE PEGA O PRÉ SAL, OPERAÇÃO DE RETINA. ETC.
NO BRASIL , OS BRASILEIROS SÃO PROIBIDOS SÃO PROIBIDOS DE PEGAR RIQUEZAS DO SOBRE SOLO, MAS OS AMERICANOS , DIZEM QUE VEM PARA O TERRITÓRIO DA GUIANA FRANCESA E PEGA E LÁ MESMO OU É NO BRASIL.
TEMOS É QUE NÓS DANAR MESMO.
EU ACUSO A MAÇONARIA , QUE ESTÁ SEMPRE POR TRÁS DE TUDO.
A MAÇONARIA , MAS ANTIGA E DA INGLATERRA , DEPOIS DOS EUA E POR ÚLTIMO DO BRASIL , FORAM ELES QUE AUTORIZARAM AS PRIVATIZAÇÕES DAS NOSSAS EMPRESAS.
PERGUNTA SE O GOVERNO AMERICANO DEIXOU PRIVATIZAR A GM ETC., DIFERENTE DA VARIG , QUE FOI VENDIDA PARA OS AMERICANOS ETC.

C
A MINHA IMPRESSÃO  SOBRE O CRIANÇA ESPERANÇA:
ELES NUNCA PRESTARAM CONTAS DO DINHEIRO QUE ELES RECEBERAM.
E A TEMPO ATRÁS , RECEBI INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ISSO.]
JESUS ALERTOU :ORAI E VIGIAI.
NÃO PODEMOS DARMOS CORDA , DE CAMPANHA , NUNCA PRESTARAM CONTAS.
DEPOIS VOCÊ , NO APÓS VIDA, JESUS . LHE PERGUNTARÁ.
POR QUE VOCÊ FEZ UMA DOAÇÃO, SEM ANTES EXIGIR A POSTURA CORRETOR , DE QUEM ESTÁ PEDINDO A DOAÇÃO. 
VIDE O NÚMERO DE GRANDES NOMES E EMPRESAS ENVOLVIDAS EM CRIME EM NOSSO PAÍS.
PENSEM NISSO!
D
MUITA ATENÇÃO:PESQUISE NO YOUTUBE O SEGUINTE FILME:

O anticristo se reúne com os Líderes mundiais -inacreditável

ATENÇÃO!
OS BRASILEIROS TEM O COSTUME DE USAREM BANDEIRAS DE PAÍSES ESTRANGEIROS NAS CAMISAS BONÉS ETC.:
Não sabendo o povo brasileiro que existe uma corrente internacional, que o povo ao usar outra está convidando aquele País a assumir o nosso País.
Nas última COPA, a nossa Exma Presidente DILMA ROUSSEFF, brincando convidou o Presidente OBAMA , usar uma camisa brasileira, de pronto ele negou . A mídia amenizou a posição dele , as ele sabe sobre essa regra acima.
E O POVO BRASILEIRO, QUE TUDO EMITA :É ATÉ CHAMADO PELOS ARGENTINOS DE MACAQUITOS . USAM SEM SABER AS CONSEQUÊNCIAS.
O GRANDE LÍDER E GENERAL ISRAELITA: Ao invadir uma cidade todos passavam pela linha da espada. Eram sumariamente assassinados, isso não deixar viva uma cobra que no futuro poderá lhe picar.
ASSISTA COM MUITA ATENÇÃO!
OS FILMES ABAIXO ,  É GRAVÍSSIMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM PARTES DOS NOSSO POVO E OS PRÓXIMOS PODERÁ SER VOCÊ , EU E O POVO DA NOSSA CIDADE.
TODAS AS DIFICULDADES , JÁ FORAM PREVISTAS E NÓS SOMOS MARIONETES NAS MÃOS DAS 13 FAMÍLIAS MAIS  PODEROSAS DO MUNDO.

O POVO FOI ESCRAVO DE PORTUGAL ,DEPOIS COM INDEPENDÊNCIA DA INGLATERRA E CONTINUA SENDO ATRAVÉS DOS MAÇONS .
ELES COMANDAM O BRASIL E PRESTAM CONTAS AO EUA E A INGLATERRA.
A INGLATERRA DOMINOU O ANTIGO IMPÉRIO CHINES COM DROGAS E EMITA A MESMA COISA COM O BRASIL.
QUANDO MAIS VICIADO O POVO , MAS ESTAMOS VULNERÁVEIS.
EU NUNCA OUVI FALAR DE AMERICANOS E INGLESES PRESOS POR ESTUPRO. SE EXISTE É UMA PORCENTAGEM MÍNIMO , COM REFERENCIA A PROPAGANDA FEITO ATRAVÉS DO CARNAVAL E OS NAVIOS ESTRANGEIROS QUE TRAFEGAM NO RIO AMAZONAS E EXISTE UM GRANDE MERCADO DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL. 
É UMA CULTURA DO POVO QUE MORAM NO RIO .

DA MESMA MANEIRA QUE A RAINHA AFRICANA , APÓS PRENDEREM AS TRIBOS RIVAIS VENDIA PARA OS EUROPEUS E DEPOIS QUE TERMINO OS ESCRAVOS INIMIGOS, A PRÓPRIA TAMBÉM SE TORNOU ESCRAVA, IRMÃS , FILHOS ETC.SÓ ELA FUGIU.
 ATUALMENTE : VENDERAM  A VALE DO RIO DOCE E MUITOS EMPRESAS , TAXANDO OS ADMINISTRADORES BRASILEIROS .
EXISTEM PROVAS DE TRAIÇÕES CLARAS A MUITOS ANOS.
ACREDITO , QUE UM PAÍS SÓ CRESCERÁ SE TIVERMOS EDUCADO A MENTE DOS BRASILEIROS , COM UMA BOA MORAL CONFORME A BÍBLIA DETERMINA , BEM COMO CIVISMO.
EXEMPLOS QUE A MUITOS ANOS, NÃO SÃO SEGUIDOS PELOS NOSSOS PRESIDENTES, A SABER:
EM QUALQUER OUTRO PAÍS SERIA PRESO OU MORTO COMO EXEMPLO.!
APRESENTEI AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL:
E PERGUNTEI: NÃO É CRIME?
NÃO OCORRERAM VÍTIMAS?
SE OCORRERAM VÍTIMAS, O PRAZO NÃO É DE 20 ANOS , PARA PRESCREVER?
QUAL O MOTIVO, QUE AS AUTORIDADES , AINDA NÃO TOMARAM AS MEDIDAS CABÍVEIS.


Wikileaks revela gravíssima sabotagem dos EUA contra Brasil com aval de FHC
PRAGMATISMOPOLITICO.COM.BR

GostoMostrar mais reações

Comentar
2o FATO:


Redação Pragmatismo
Compartilhar
5.8 mil




















































































POLÍTICA09/JUN/2014 ÀS 11:37
COMENTÁRIOS

Joaquim Barbosa se irrita com declarações de FHC

FHC disse que é "difícil imaginar Joaquim Barbosa na vida partidária" e que o ministro não tem as "características necessárias para conduzir o Brasil de maneira a não provocar grandes crises". Declaração incomodou Barbosa

joaquim barbosa fhc
Joaquim Barbosa cogitou dar resposta pública a FHC (Ilustração: Pragmatismo Político)
Em participação no programa “Manhattan Connection”, o ex-presidente FHC criticou o presidente do STF, Joaquim Barbosa.
Segundo o tucano disse ser “difícil imaginar Joaquim Barbosa na vida partidária”. Sobre eventual candidatura à Presidência do ministro, ele afirmou que ele não tem as “características necessárias para conduzir o Brasil de maneira a não provocar grandes crises”.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, prestes a deixar o STF, Barbosa ficou contrariado com declarações de FHC e por pouco não deu uma resposta pública ao tucano.
Entre os cabos eleitorais mais influentes dessa eleição, de acordo com pesquisa Datafolha concluída na última quinta-feira, Barbosa aparece em segundo lugar. Perde apenas para o ex-presidente Lula. 26% dos eleitores afirmam que votariam em candidato indicado pelo ministro. Já a FHC, que apoia o presidenciável Aécio Neves, tem apenas 12% de influência positiva entre eleitores.

PODEM ESTAREM  VENDENDO AS NOSSAS VIDAS. VOCÊ SÁBIA ?
DEVEMOS FECHAR AS NOSSAS FRONTEIRAS!
ESTAMOS SENDO ATACADOS POR VÍRUS , POR DROGAS, POR ARMAS DE FOGO ETC.
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
VEJAM OS OUTROS FILMES
E DIVULGUEM!
PENSEM NISSO!

Zika vírus e Microcefalia - A Verdade Foi Revelada - On:Off

  • 3 meses atrás
  • 188.253 visualizações
ஜ۩۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ········· Abram aqui para ver os links ·······

Em 1989 , tomei conhecimento que Países interessados , iriam preparar o campo para mais cedo ou mais tarde , nós dar um golpe e retirar território e eliminar o maior número de brasileiros, mas por não termos em nossas escolas a matéria MORAL E CÍVICA , COM TREINAMENTO DE ESPIONAGEM ETC. , como acontece em todos os Países da Europa como EUA, INGLATERRA, ISRAEL , JAPÃO ETC., diferente do Brasil , eles estão sempre preparando o seu povo , para o inesperado , para não serem pegos de surpresas , em nossa Pátria a preocupação é :CARNAVAL, PRAIA,FUTEBOL E ESQUECEM DE ENSINAR O POVO A SE PROTEGER.
HOJE PODEMOS ESTÁ CORRENDO UM GRANDE PERIGO DE VIDA.ELES ESTÃO QUERENDO GERAR UMA GUERRA CIVIL, PARA O POVO BRASILEIRO SE MATAR E DEPOIS DE ESTARMOS FRACOS , NÃO TERMOS COMO LUTAR CONTRA ELES.
ESTÁ SENDO TUDO ARMADO ,COMO ARMARAM  CONTRA OS AFRICANOS QUE FORAM ESCRAVIZADOS.
QUEM NÃO CONHECE A HISTORIA , COMETE OS MESMOS ERROS.
AO MEU VER É UMA PROVA FALTA DE PATRIOTISMO:
OLHE O MOTIVO QUE O BRASIL COMO ROMA ESTÁ ACABANDO . NEM TUDO QUE É LÍCITO E MORAL.

  1. O Vídeo que a Rede Globo foi proibida de repetir ! COMPARTILHEM !!!
  2. Quanto pagamos pelos Politicos, O vídeo que a Rede Globo foi proibida de repetir, Divulguem

    • 3 anos atrás
    • 6.122 visualizações
    Ajudem, Divulguem, Baixem e Promovam... curtam a pagina do meu Canal Youtube e fique por dentro das noticias: ...
Exmo. Sr. Governador em Exercício do Estado do Rio de Janeiro.
Toda vez , que um empresa é PRIVATIZADA por grupos estrangeiros, estamos assinando uma DECLARAÇÃO DE INCOMPETÊNCIA E IGNORÂNCIA..
NINGUÉM COM AS SUAS CONSCIÊNCIA PLENA , ENTREGA A EMPRESA DA FAMÍLIA PARA ESTRANHOS.
ATÉ HOJE , NÃO SOUBE DE NENHUM LEVANTAMENTO ,SE O QUE ESTÁ SENDO VENDIDO ENTRE EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES, TRABALHOS DE USOS DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES, BEM COMO A QUOTA QUE SÃO VENDIDAS PARA USO DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES.
E PIOR , EXISTE UM NÚMERO ENORME DE QUEIXAS NO PROCON .
E NENHUMA PROVIDÊNCIAS   O GOVERNO APARENTEMENTE FEZ  DE ALERTA CHEGANDO ATE, EM CANCELAR AS PRIVATIZAÇÕES ETC.
PEÇO QUE NÃO PRIVATIZE A CEDAE NEM NENHUMA EMPRESA BRASILEIRA?

PENSE NISSO!
PENSEM NISSO!



QUEM PASSA ESSAS INFORMAÇÕES , FOI PEGO PELO DESTINO EM ENFRENTAR UMA VERDADEIRA GUERRA, E PARA QUEM NÃO É ACOSTUMADO A ENFRENTAR DE FRENTE OS PERIGOS , QUE O DEMÔNIO E SEUS AJUDANTES COLOCAM EM NOSSAS VIDAS.
ESSE NÃO ACEITAR ,VER O SEU POVO HUMILHADO E PIOR FICAR INDIGNADO, QUANDO NÓS COLOCAMOS EM NOSSAS CAMISAS , BOLSAS ETC. 
BANDEIRA DE OUTROS PAÍSES E ESQUECEM . QUE SOMOS BRASILEIROS . 
E SE NÓS NÃO LUTARMOS PELO QUE NÓS SOMOS.
NINGUÉM VAI LUTAR.
ATÉ REUNIÃO POLÍTICA , COMO O CASO DO CANDIDATO DO PSDB . NÃO COLOCOU A BANDEIRA BRASILEIRA.
É A PROVA DA FALTA DA MATÉRIA MORAL E CÍVICA , ISSO NUNCA ACONTECERIA E ACONTECE , SE FOSSE NOS EUA E EM QUALQUER OUTRO PAÍS.
MINHA OPINIÃO!
REPITO:
RETIRARAM A MATERIAL MORAL E CÍVICA, PARA ENSINAR A IMPORTÂNCIA EM FISCALIZAR OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, LEMBRO QUANDO ERA TRANSMITIDO ATRAVÉS DO APARELHO DE TELEVISÃO A CONTAGEM NAS URNAS, MAS É CHATO LOGO , RETIRARAM E COLOCARAM POSTERIORMENTE A URNA ELETRÔNICA:
AGORA OS NOSSOS INIMIGOS PODEM COLOCAR GENTE DELES NA POLÍTICA E POR ISSO ESTAMOS PERDENDO AS NOSSAS VIDAS ATÉ.
BEM FEITO PARA O POVO BRASILEIRO!
SOMOS TODOS BABACAS, BURROS ETC.
SOMOS NA REALIDADE PENSAMOS QUE SOMOS MALANDROS E DE MALANDRO NÃO TEMOS NADA.. VIDE O SEGUINTE:

VOCÊ É O MAIOR CULPADO:
POR SUA OMISSÃO, POR SUA postura DE NÃO Gostar DE POLÍTICA, DE NÃO fiscalizar, DE SER traidor, DE TER Virado AS COSTAS PARA O BRASIL.
O QUE VOCÊ JÁ FEZ?
SE FEZ, NÃO considère O Paragrafo ACIMA , MAS SE NÃO FEZ.
considère. ...
Ver mais
Revoltados ON LINE com Giacomo Muto e 2 outros .
Cidadãos, USEM ESTA capa sem perfil Seu fazer facebook ..DIVULGUEM! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! E com Deus na Nossa frente somos Imbativeis! Https: //www.facebook.c ...
Ver mais
ComoMostrar mais reações
comentário

OS GOVERNOS TANTOS ESTADUAIS, QUANTO O FEDERAL, NÃO POSSUI UM SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES IMPORTANTES DOS CIDADÃOS BRASILEIROS.
EXISTEM INFORMAÇÕES SEM NENHUMA IMPORTÂNCIAS, MAS CONTRA PARTIDA EXISTEM INFORMAÇÕES GRAVES.
PENSEM NISSO!

















































































      1. VAMOS PERDER CREDIBILIDADE.!
        NINGUÉM GOSTA DE TER CONTATO COM LADRÕES E PROSTITUTA ETC.
        ASSIM SENDO OS PAÍSES , VÃO PERDER A GARANTIA DE VENDER PARA O BRASIL , ISSO GERARÁ DESEMPREGO, FOME, CRIMINALIDADE E INFRAÇÃO ALTÍSSIMA , NÓS TORNAREMOS ESCRAVOS.
        VOCÊ QUER ISSO PARA VOCÊ PARA A SUA FAMÍLIA?
        EXISTE UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO PARA O BRASIL PERDER 50%(CINQUENTA POR CENTO) DO NOSSO TERRITÓRIO ATRAVÉS DO ACORDO 169 JUNTO A OIT- ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO - O NOSSO EXE...
        Lihat Selengkapnya
        Extremamente grave...Não é hora de deixarmos a nossa luta esfriar e entregarmos ao PT! Vamos reagir e lutar até o último segundo para extirpar essa QUADRILHA!
        Lihat Selengkapnya
        SukaTunjukkan lebih banyak tanggapan
        Komentari

      Se você quiser contactar comigo, pode me remeter para o seguinte :Email; souniao@gmail.com




      FECHANDO AS NOSSAS FRONTEIRAS E RETIRARMOS TODOS OS SUSPEITOS DE CORRUPÇÃO IMEDIATAMENTE´.
      E PARARMOS DE PRIVATIZAR AS NOSSAS EMPRSAS.
      É O BRASIL CONTRA O MUNDO.
      PENSEM NISSO!
      Os bandidos nem disfarçam mais a PODRIDÃO...
      ‪#‎Compartilhe‬
      Precisamos da sua ajuda financeira para continuarmos nesta GUERRA entre o BEM E O MAL... NÃO IREMOS...
      See More

      LikeShow more reactions
      Comment

      BRASIL NO INFERNO EM 2016

      • 11 meses atrás
      • 1.057.133 visualizações
      INSCREVA-SE NO CANAL*** Comentários de *Maro Filósofo* Acesse no Youtube .
      Ao meu ver:
      Se o Brasil fechasse as suas fronteiras, iria acontece com todos os Países do mundo a mesma coisa que aconteceu com a Venezuela,eles iriam respeita mais o Brasil, iriam parar de acontecer em nosso território , o que várias vezes presenciamos com artistas estrangeiros, que nós ofendem, outros chegam a desrespeitar a nossa Bandeira etc.
      Mas aprendemos a sermos cordeirinhos, abaixando a cabeça.
      E existe um velho ditado: Quem abaixa a cabeça , mostra a bunda.
      Peço as autoridades, que se possível revoguem o tratado com a OIT sob o n:169 “Onde o  Brasil perde territórios em favor de tribos estrangeiros que eles poderão até criar territórios estrangeiros e parece que são 54 tribos de povos estrangeiros.  Vide o meu site soauniao.com , precisamente no blog., os filmes.
      A VINGANÇA DE HITLER CONTRA O BRASIL E O SEU POVO ,SE DEU INÍCIO EM 1944, COM A DESTRUIÇÃO DE MORAL E DOS BONS COSTUMES E O ESQUECIMENTO DO POVO EM SEU CIVISMO.VIDE O SEGUINTE FILME:O segredo e o acordo em paris em 1944 da fuga de Hitler completo e dublado.
      A PROPOSTA DE HITLER JUNTO A INGLATERRA , EUA, RUSSIA ETC.
      CRIOU A NOVA ORDEM MUNDIAL:E OS BRASILEIROS SÃO DISPENSÁVEIS POR SERMOS PARA O MUNDO:CORRUPTOS:

      Brasil, a pedra no sapato da Nova Ordem Mundial

      • 4 meses atrás
      • 37.681 visualizações
      Brasil, a pedra no sapato da Nova Ordem Mundial - Início 21hs Convidado especial: Pastor Afrânio de Araujo Jorge, Jonyelson ...
      2- PERGUNTO:
      ME APRESENTE ALGUM PAÍS EM TODO O MUNDO , PRIVATIZA UMA EMPRESA QUE MEXE COM MILHÕES EM MINÉRIO COMO O CASO DA VALE DO RIO DOCE , BEM COMO ENTREGAR PARA ADMINISTRAR ENORMES RESERVAS INDÍGENAS , ONDEM POSSUEM GRANDE QUANTIDADE DE RIQUEZAS EM MINÉRIOS , EM ARVORES ETC.
      QUE EU SAIBA , NUMA A ALEMANHA, INGLATERRA ETC 
      FIZERAM ISSO EM SEU TERRITÓRIO, AO CONTRARIO ELES FECHAM , SÓ PODENDO ASSUMIR EMPRESAS OU ÁREAS PESSOAS QUE SÃO CIDADÃOS DOS SEUS PAÍSES.
      SE UM DONO DE UMA EMPRESA PEQUENA, NÃO ENTREGA A UM ESTRANHO , JÁ PENSOU UMA RIQUEZA COMO O QUE ESTOU MENCIONANDO.
      VOCÊ ACREDITA , QUEM AUTORIZOU QUERIA NA REALIDADE , O QUE?
      PENSE!
      NÓS ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS.
      ENQUANTO O POVO BRASILEIRO UTILIZA BANDEIRAS ESTRANGEIRAS ,NA REALIDADE , ESTÁ NEGANDO A NOSSA.
      O EXMO PRESIDENTE DO EUA OBAMA, QUANDO A NOSSA EXMA PRESIDENTA (E) DILMA ROUSSEFF. CONVIDOU-O A VESTIR UMA CAMISA BRASILEIRA. 
      PRONTAMENTE ELE SE NEGOU.
      POR QUÊ ELE SABE , QUE ESSA POSTURA QUE O POVO BRASILEIRO , TEM DE VESTIR BANDEIRAS ESTRANGEIRAS . NA REALIDADE ESTÁ NEGANDO A NOSSA.
      E NÃO É PAPEL AO MEU VER ÉTICO. 
      É A MESMA COISA DE UM EMPREGADO ELE CHEGA ATRASO , ATRASO, NÃO RESPEITA , NÃO RESPEITA , DESMORALIZA COM COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS.
      CONTRA O NOSSO PAÍS. 
      E DEPOIS QUE PERDERMOS O NOSSO PAÍS!
      NÃO RECLAME!
      ELES QUEREM O NOSSO TERRITÓRIO SEM A NOSSA PRESENÇA.
      PENSE NISSO!


      DIVULGUEM!
      TUDO QUE ELE FALOU ACONTECEU .

      ENÉAS - PROFETA POLÍTICO? FOI MORTO PELOS ILLUMINATI?

      • 2 meses atrás
      • 117.795 visualizações
      Seja Bem-vindo a Creche Obscura do Tio Lu. Curta a Página Oficia:https://goo.gl/Sclrhu Siga o Tio Lu: https://goo.gl/yWKXus ...

      ESTAMOS COMPLETAMENTE SOZINHOS.
      • 3 anos atrás
      • 311.368 visualizações
      Unidos Invadem a Amazônia - U.S Navy: SWCC - Navy's Best Kept Secret (Uncut Version) U.S Navy: SWCC - Navy's Best Kept ...

      NÓS ESTAMOS SENDO ATACADOS A MUITO TEMPO, MAS DE FORMA DEMOCRÁTICA.

      Conspiração: A CIA e os Nazistas (Dublado) Documentário Completo

      • 3 meses atrás
      • 3.599 visualizações
      Sinopse: Abril de 1945. Os aliados invadiram os campos de concentração nazistas e 


      RUSSIA REVELA QUE O GOLPE NO BRASIL, TEM AS MÃOS DOS ESTADOS UNIDOS, E O EIXO CENTRAL É A REDE GLOBO.

      Argeu Bernardo de Andrade 
      A Presidente Dilma Rousseff  , em uma das suas aparições alegou que os nossos índios estão largados  e no lugar de criarem leis para explorar as riquezas do sub-solo e com esses recursos darem maiores condições para eles e para nós. Ela parece que esta a favor de confirmar o acordo com a OIT n:169, onde o Brasil perdera 50% do nosso território.
      Criaram leis , que o povo não pode explorar o sub-solo diferente dos EUA e de outros Países e ainda  o traidor JOSE SERRÁ COM O EX-PRESIDENTE FHC , PRIVATIZOU A VALE DO RIO DOCE E MUITOS OUTRAS EMPRESAS. TAXANDO OS NOSSOS ADMINISTRADORES COMO INCOMPETENTES.
      E PIOR QUE O NOSSO POVO , AINDA AGUENTE TUDO , CALADO.
      Onde estão os nossos ferra Brás.
      Só matando traídores.
      PENSE NISSO!
      O  prazo é até julho e 190 milhões de brasileiros , serão prejudicados.
      Vide o meu site soauniao.com , precisamente no meu blog.
      E parece que devemos ser transferidos para campos de concentração. ]
      Vide o filme: OS 18 SEGREDOS DOS EUA.

      18 Segredos Sobre os E.U.A (Estados Unidos da América)

      • 5 anos atrás
      • 17.052 visualizações
      Pertubador!
      Só fechando as fronteiras do Brasil, que teremos alguma chance de vivermos em condições dignas, se não fizermos isso, sempre estaremos na posição de um lado os EUA e do outro os Países socialistas. O BRASIL com a sua riqueza , não precisa de ninguém.
      E nós temos cientistas capazes de gerar essa independência.

      Brasil é o Grande Alvo dos EUA, diz Glenn Greenwald sobre as Denúncias de Edward Snowden

      • 2 anos atrás
      • 125.250 visualizações
      Brasil é o Grande Alvo dos EUA, diz Greenwald. O jornalista Glenn Greenwald, que revelou os documentos secretos obtidos por ...

      PENSE NISSO!
      E já estão retirando os nossos índios e brasileiros que moram nessas regiões e o exercito, já não pode entrar.
      DEPOIS DIVULGUE!
      SOU A FAVOR  NÃO SÓ DA SAÍDA DE PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, COMO TAMBÉM DA PRISÃO DE TODOS ESSES PILANTRAS.
      E SERIA ÓTIMO , QUE FOSSE TOMADA A MESMA MEDIDA , DO FILME O CONDE DE MONTE CRISTO.
      QUE TODO O DIA ,
      ELE APANHAVA UM POUQUINHO.
      VOCÊS ACREDITAM , QUE ESSES SAFADOS .
      ESTÃO ACEITANDO ESSE ACORDO JUNTO A OIT N~169 ENTREGANDO 50%(CINQUENTA PORCENTO )DO NOSSO TERRITÓRIO . SÓ  PELO BEM ESTAR DOS ÍNDIOS.
      ASSISTA O FILME : A VERDADEIRA HISTORIA DAS  ÁREAS INDIGENAS.
      VERIFICARÁ QUE OS NOSSOS ÍNDIOS , TODOS SE ENCONTRAM NA SERRA RAPOSA DO SOL .
      SEM A MINIMA ESTRUTURA DE SOBREVIVÊNCIA.
      A MESMA COISA QUE HITLER , FEZ CONTRA OS JUDEUS NA 2ª GUERRA MUNDIAL.
      ESSAS NOSSAS AUTORIDADES SÃO VERDADEIROS MONSTROS.
      SÃO DIABÓLICOS.
      TODOS NÓS DEVERÍAMOS NÃO VOTAR MAIS , ATÉ MUDAREM AS URNAS ELETRÔNICAS.
      MAS NÓS , SÓ TOMAREMOS VERGONHA , QUANDO ESSA MULTIDÃO FOREM OBRIGADOS A SAÍREM DE SUAS CASAS  E BATEREM NAS NOSSAS.
      AI , O POVO VERÁ , O QUE NÓS FIZEMOS ATRAVÉS DA NOSSA OMISSÃO.
      PASSAREMOS FOME , PASSAREMOS DIFICULDADE, SERÁ UM MATANDO O OUTRO EM TROCA DE MERRECA, NÓS TORNAREMOS VERDADEIROS BICHOS . NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA.
      NÓS ARREPENDEREMOS E SERÁ TARDE DEMAIS.
      NÃO SEGUIRMOS O CONSELHO DO FILME ABAIXO:

      Tirar dilma, prender lula e banir o pt é apenas o inicio - Professor Olavo de Carvalho

      • 3 semanas atrás
      • 52.790 visualizações
      Olavo de Carvalho como sempre tem razão!

      PENSE NISSO!

      RECADO PARA OS PETISTAS BRASILEIROS.
      ESSE ACORDO , FOI ACEITO PELO EX-PRESIDENTE HENRIQUE FERNANDO CARDOSO, ACEITO PELO EX-PRESIDENTE INÁCIO LULA DA SILVA E AGORA PELA EXMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.
      NENHUM JULGAMENTO NA NOSSA VIDA É PIOR , QUE O JULGAMENTO NO APÓS VIDA: O POLÍTICO TEM UM OBRIGAÇÃO MAIOR QUE UM NÃO POLITICO NO MUNDO ESPIRITUAL:

      Julgamento no Mundo Espiritual

      • 2 anos atrás
      • 489.442 visualizações
      Filme sobre o Mundo Espiritual. Participação especial de Elizabeth Savala.


      Profeta entrega profecia na câmara 2016 ! esse sim me representa

      • 2 semanas atrás
      • 46.307 visualizações
      Escreve-se no canal para nos ajudar: conta : 214.006-3 agencia: 4460-1 banco : Brasil.





      ENTÃO SE VOCÊ FOR RETIRADO DE SUA CASA, PASSAR FOME ETC.
      1. Guerra Civil no Brasil - SOS - Invasão Militar Estrangeira - A Realidade do Comunismo - Parte 4

        • 1 mês atrás
        • 51.850 visualizações
        Guerra Civil no Brasil - SOS - Invasão Militar Estrangeira - A Realidade do Comunismo - Parte 4 - O Brasil está sofrendo um ...
      2. URGENTE - Bolivia quer Invadir o Brasil e Nosso Exército Pode Estar Comprometido | Acorda Brasil

        • 1 mês atrás
        • 194.607 visualizações
        Bolívia pede cúpula da Unasul no Brasil para defender Dilma e Lula ...


      AGRADEÇAM A ELES.
      EM OUTRA INFORMAÇÕES OS PAÍSES DA ARGENTINA ,EUA ETC ,, NÃO ACEITARAM E NÃO ASSINARAM . PARECE QUE FOI DIFERENTE A NOSSA POSTURA.
      PEÇO QUE CONFIRME É GRAVE DEMAIS.
      NÃO ESTOU QUERENDO LHE ASSUSTAR.

      Preparados Para o Fim do Mundo: Reino Unido (Legendado) Documentário National Geographic

      • 5 meses atrás
      • 25.040 visualizações
      Sinopse: A série mergulha no mundo secreto dos preparativos para o fim do mundo e na secreta comunidade de Preppers e ...
      SE CONFIRMAR , PERDEREMOS  O BRASIL E AS SUAS RIQUEZAS , SOMOS  DISPENSÁVEIS AS NOSSAS RIQUEZAS NÃO..
      ENTENDERAM.!
      ATENÇÃO!
      OS IRMÃOS VILAS BOAS A MUITO TEMPO, TINHAM PREVISTO A OIT 169.
      VIDE O DEPOIMENTO DE UM DELES:
      E O QUE SEGURANÇA NACIONAL FIZERAM COM MORADORES SEGUNDO ESSA REPORTAGEM AMANDO DO SR. LULA..
      ISSO É CRIME !
      E O MINISTÉRIO PÚBLICO . APARENTEMENTE NÃO FEZ NADA.
      ELE AINDA NÃO ESTÁ PRESO, MESMO COM TANTAS DENÚNCIAS.
      ATENÇÃO!!!
      AO MEU VER ESTÃO QUERENDO NÓS BRASILEIROS MORTOS, PARA ASSUMIREM AS NOSSAS RIQUEZAS ,COM MAIOR TRANQUILIDADE.
      PRECISAMOS FECHAR AS NOSSAS FRONTEIRAS , COM UM GRANDE MURO, A MUITOS ANOS ESTÃO SOBREVIVENDO COM O QUE É NOSSO.
      VIDE , SÓ EM FECHAR A TORNEIRA DO BRASIL, CONSEQUÊNCIA , ESTA CAINDO O PRESIDENTE MADURO DA VENEZUELA , SE ACABARMOS DE FECHAR , COMANDAREMOS O MUNDO.
      DEVEMOS , ACHAR , CAPTURAR E PRENDER OS TRAIDORES , DA ESQUERDA , DIREITA E FECHAR IMEDIATAMENTE A ENTRADA DE MAIS ESTRANGEIROS NO BRASIL.
      1. Aproximadamente 227 resultados
        1. EXÉRCITO PROIBIDO DE FISCALIZAR DEMARCAÇÃO EM RORAIMA ?

          • 1 mês atrás
          • 10.811 visualizações
          EXÉRCITO PROIBIDO DE FISCALIZAR DEMARCAÇÃO DE TERRAS NA DIVISA DE RORAIMA. LEIS CRIADAS POR " FHC " E ...
      PENSE NISSO.

      Presidente LULA manda invadir Roraima secretamente - CHOCANTE

      • 1 ano atrás
      • 402.514 visualizações
      Este vídeo mostra quem realmente é o ex-presidente Lula (corrupto). Com certeza o povo de Roraima nunca mais vota nem em ...
      O ASSALTO AO BRASIL COM A OIT 169

      O ASSALTO AO BRASIL COM A OIT 169

      O ASSALTO AO BRASIL COM A OIT 169 

      Excelentíssimos Senhores Brasileiros, boatos de uma possível guerra civil no Brasil amedronta nossos cidadãos que, desarmados, podem virar reféns das circunstâncias. 
      Já estamos ouvindo falar em invasão de militares estrangeiros em regiões como Roraima. Em regiões como nordeste, cidadãos já começaram a se armar para não ter que dar “de mão beijada” o que é seu para os índios e quilombolas . Na internet também já estão aparecendo vídeos de militares indo com índios e quilombolas a propriedades privadas para fazer cumprir o decreto da OIT 169. 
      O fato é que a ideia de Nações Indígenas foi criada, justamente, pelos Ingleses (ver escritura em anexo), na intenção de tornar legal a invasão de propriedades particulares e privadas/exploração de nossas riquezas e, como num golpe de mestre, quebrar a soberania nacional brasileira, tornando possível a divisão de nossa amada pátria Brasil em diversas nações indígenas e quilombolas, com risco de perdermos até mesmo nossa própria nacionalidade. De fato, não é à toa que há rumores de estados brasileiros já estarem querendo se tornar independentes. 
      O fato é que a ONU precisa tomar providências sobre como a OIT 169 vai se cumprir, seja através de seus próprios enviados, seja por meio da Intervenção Militar. Sim, eu falei Intervenção Militar, isso mesmo, a Intervenção Militar pode ser um meio que a ONU tenha encontrado para fazer com que nossos próprios militares faça cumprir a OIT 169, que prevê a divisão do Brasil em diversos estados nações indígenas e quilombolas, de maneira que nosso país perderá cerca de 50% de todo o território nacional. 
      Noutros termos, pensamos nós, muitas das vezes, que uma possível Intervenção Militar poderia salvar o Brasil dessa armadilha que é a OIT169, quando na verdade a Intervenção Militar pode ser nada mais que um golpe de mestre dos estrangeiros para fazer cumprir o decreto. Sendo assim, há duas nuanças a se frisar neste caso, ou a Intervenção Militar fará cumprir nossa Constituição Federal, ou a Intervenção Militar fará cumprir o decreto da OIT169. Porém, com os boatos na mídia de que a ideia de Intervenção Militar no Brasil está sendo apoiada pelos Estados Unidos, vivemos velho ditado popular “se ficar o bicho pega se correr o bicho come”. 
      O cidadão brasileiro é um povo humilde, hospitaleiro, que se apega facilmente a crenças para conseguir superar obstáculos e problemas que tem que contornar todos os dias, se engana facilmente com promessas de políticos e com propagandas enganosas difundidas pela mídia. O cerco parece estar se fechando para o brasileiro. 
      Não é de se estranhar que em relatos contidos em livros de história do Brasil ouvimos falar da matança dos índios e quilombolas pelos estrangeiros, a novela parece que se inverteu, agora as vítimas serão os brasileiros natos e não os índios e quilombolas. O fato é que nossos índios e quilombolas estão sendo tratados por nosso governo a “pão de ló”, mas talvez depois de cumprida a OIT 169 a novela da matança dos índios e quilombolas se repita para que os estrangeiros novamente se apossem do que é nosso. Não é de se estranhar que índios de outros países venham para nosso país para tentar ficar com um pedacinho do que é nosso, tudo conforme a lei. 
      Enfim, a novela do assalto ao Brasil se inverteu, foram os estrangeiros que haviam assaltado os índios e quilombolas , agora são os índios e quilombolas que vão tomar o que é do brasileiro, depois os estrangeiros voltam a assaltar os índios e assim caminhamos (kkkkkkkk) rir para não chorar. 
      Andréia Franco 
      Alta Comissária de Direitos Humanos-WPO 
      Colunista Social na ABCS (Academia Brasileira dos Colunistas Sociais) 
      Jornalista MTB 3409/GO 


      VOCÊS ACHAM QUE VAI FICAR , POR ISSO MESMO?
      VIDE O QUE PODE ACONTECER COM OS BRASILEIROS?
      OLHA TODOS OS FILMES ABAIXO , SÃO VÁRIOS, PARECEM QUE JÁ ESTÃO TENTANDO CONTRA AS NOSSAS VIDAS, O QUE VOCÊ ACHA?

      Eu nunca fui PT. Nunca acreditei na utopia petista, esta balela socialista nunca me 

      EU


























































































































        1. E POR ISSO solicito AS AUTORIDADES QUE REVOGUEM O TRADUÇÃO JUNTO A OIT N: 169 _QUE libera 50% DAS ÁREAS BRASILEIRAS PARA AE ENTREGA A TRIBOS Estrangeiras EM NOSSO TERRITORIO E OS MESMO PODEM CRIAR Territorio ONDE O BRASIL NÃO TERA GESTÃO, SÓ O PAÍS QUE ELES SÃO DE ORIGENS.
          VIDE O SITE soauniao.com e ACESSE o blogue.
          informo QUE TAMBÉM TIVE PROBLEMA DE RECEBER A MINHA CARTEIRA JUNTO A OAB / RJ, -UE ME FORMEI ANTES DO EXAME DE Ordens, Acredito QUE JUNTEI UMA AÇÃO ONDE OCORRERAM varias AGRESSÕES AOS DIREITOS HUMANOS E DENUNCIEI, TALVEZ TENHA Influenciado, Razão QUE O CONSELHO, NA Reunião IRIAM AUTORIZAR, Razão QUE ALEGUEI, QUE TINHA COMO continuado Servidor Público PCERJ, E ME APOSENTEI POR TER SOFRIDO UM atentado. QUE TENHO AS MINHAS SUSPEITAS, QUE TENHA LIGAÇÃO COMO CRIMINOSOS, QUE OFENDERAM Varios DIREITOS HUMANOS COMO O CÓDIGO PENAL.
          COMO ASSASSINATOS, GRILAGENS, AMEAÇAS, ETC.
          PENSE NISSO!
          O BRASIL PRECISA QUE A VERDADE SEJA DITA!
          Apelo a todos Que NÃO Só assistam, Bem Como compartilhem Esse video.

          Este breve Documentário retrata Fatos Históricos that Ao Longo de Décadas a Esquerda brasileira VEM Tentando Esconder.
          YOUTUBE.COM
          ComoMostrar mais reações
          comentário
         FUI PT
        Autor do texto - Marcio Augusto Costa Baixe e compartilhe o App do canal É de Grátis Aperte o GOSTEI e INSCREVAM-SE NO CANAL App iOS -https://goo.gl/qpx0uL ...
        YOUTUBE.COM
        Comments
        Matheus Silva Excelente texto Montalvo Machado!!! E esse vídeo do Silvio Matos hein? Tapa na cara de muita gente, pena que maioria insiste em continuarem cegos, feito zumbis de Walking Dead, aplaudindo qualquer 'A' que o Lula e a Dilma soltam...
        10 hrs
        El Casttro Quem continua defendendo o PT ou é marionete desinformada ou tira vantagem
        10 hrs


        UM PEQUENO RECADO PARA OS SRS.
        INÁCIO LULA DA SILVA  E EXMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF. E PARA QUE ESTÁ APOIANDO ELES.
        PEÇO QUE CAIAM EM SI ,  E PEÇAM PERDÃO A DEUS E AO POVO BRASILEIRO.
        QUANDO HITLER , DESCOBRIU QUE O BRASIL DECLAROU GUERRA A ALEMANHA , ELE CONVOCOU UMA REUNIÃO  NUM HOTEL EM PARIS. COM OS DONOS DAS VÁRIAS EMPRESAS ALEMÃES , E DETERMINOU EM SIGILO  MANDASSE O CONSUL ALEMÃO , PROCURASSE ALGUNS PAÍSES ALIADOS, E EM TROCA DAS TECNOLOGIAS ALEMÃES COMO FOGUETES, ,AVIÃO AZATO , QUE OS 300 CIENTISTAS DA ALEMANHA QUE CRIARAM A NASA.  SE TEM DÚVIDAS , QUEM FOI O RESPONSÁVEL TÉCNICO DO 1 FOGUETE IR PARA A LUA. ETC.
        MAIS ELE SOLICITOU PROPAGANDA EM MASSA PARA DESTRUIR A MORAL E O CIVISMO DO BRASIL, SUBSTITUINDO , COMO A DESCULPA DE SER INTELIGENTE ´E SER MALANDRO. O BRASIL  E O SEU POVO , HOJE FORAM  REALMENTE  CHAMADOS MALANDROS BURROS , VIDE O SEGUINTE FILME:


        ASSISTAM ESSES FILMES:
        Wagner Da Silva Cruz compartilhada Barbosa Júnior 's vídeo .
        2 min
        E UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE.:É A MENSAGEM QUE EU TENHO PARA VOCÊ.
        FAÇA COM OS OUTROS, O QUE GOSTARIA QUE FIZESSE POR VOCÊ.
        FAÇAMOS UMA Oração DO PAI NOSSO, A FIM DE Aceito E Cumprir O QUE ENSINA O SEU CONTEÚDO.
        PENSE NISSO!


        -4: 16

        Júnior Barbosa adicionou um novo vídeo: Você Não CRE NÃO Veja. Se Crê Você, Veja e compartilhe! A partir de 06 de outubro de 2013 a sua linha do tempo.Segue
        Passe o rato here >> Malvinet e Curta ESSA pagina de humor, obrigado.
        ComoMostrar mais reações
        comentário


        Para os brasileiros que vivem fora do Brasil, deveriam sentir vergonha,
        Muitos que moram nos EUA, esquecem que as boas vidas que gozam , são gerados pelos impostos elevados GATE(imposto de exportações e importações de navios,, impostos dos cartões VISA E MASTERCARD, DA VENDA QUE OS EUA FAZEM PARA O BRASIL DE INVENÇÕES  QUE FORAM DE BRASILEIROS E VENDERAM AS PATENTES PARA ELES ETC.(QUE HITLER EM 44 ,FEZ UMA REUNIÃO EM TROCA DOS 300 CIENTISTAS ALEMÃES QUE CRIARAM NA NASA, DO PROJETO DO AVIÃO AJATO -IMITADO PELOS EUA E RUSSIA EM FORMA DE SETA ,PARA O LANÇAMENTO DO FOGUETE V2 .,ESPEROU 3 DIAS DO CONTRA ATAQUE DO DIA D ETC.
        ELE POR VINGANÇA PEDIU A CABEÇA DO BRASIL-ESSE É O BOATO. VOCÊS SABIAM DISSO TUDO!
        TODOS QUE FUMAM , COMAM A GRUTA ABACAXI COM MEU DE ABELHA, A FIM DE EVITAR OS VENENOS QUE ESTÃO JOGANDO NO AR.


        1. Aproximadamente 1.540 resultados
        PESQUISE:

        OUTRO PONTO:PEÇO : Exmo. Sr. MICHEL TEMER:
         REVOGUE O ACORDO COM OIT no:169-Dando territórios brasileiros , em favor de tribos estrangerias que poderão criar territórios para os seus Países.
        Quem acredita , que uma ONG estrangeira que recebe um território rico de minérios como ouro , prata, pedras preciosas  etc.
        E NÃO VÃO EXPLORAR?
        NEM TODOS TEM O CARÁTER DO PALHAÇO!
        Que aprecie a atitude do Exmo. Deputado Federal TIRIRICA.
        Eu penso da mesma maneira, e ainda mais não aceito por nenhum ficar numa posição que eu tire qualquer , do que eu não fiz.
        Eu levo muito em conta uma coisa que no mundo atual , ninguém presta atenção:
        EM DIGNIDADE, 
        Cheguei ao ponto de sempre levar a sério ,tanto no meu serviço , como na minha vida particular.
        ACHO QUE A POSIÇÃO CAFETÃO , QUE GOSTA DE FICAR NA ABA ETC .É HUMILHANTE
        No início tudo é mil maravilhas , mas depois começa as ofensas , ameaças e a amizade, amor saem pela porta. e com ela a felicidade. 
        É melhor não ter uma posição profissional , construir uma união ,nessas bases falsas:Mais cedo ou mais tarde .
        Vão aparecer as ameaças , as ofensas , e assim :QUEM RECEBEU O BENEFICIO ,NÃO TERÁ TRANQUILIDADE. 
        PERGUNTE :AOS CORRUPTOS DA LAVA JATO QUE RECEBERAM MILHÕES , SE ELES CONSEGUEM  DORMIR TRANQUILOS?
        QUEM ESTÁ CERTO É O PALHAÇO!
        VIDE , O SEGUINTE FILME:
        1. Aproximadamente 659 resultados
          1. Tiririca é citado na Operação Lava Jato? Não!

            • 1 mês atrás
            • 136.159 visualizações
            Boato diz que Tiririca foi citado na Operação Lava Jato. Em meio a crise política que tomou conta do Brasil, surge a informação ...


        A SITUAÇÃO QUE EU VEJO , É EXIGIR DO ATUAL OU NOVO PRESIDENTE A 

        REVOGAÇÃO IMEDIATA JUNTO A OIT DO ACORDO 169.

        E A 2 (SEGUNDA ) MEDIDAS É EXTRADITARMOS TODOS OS ESTRANGEIROS

         QUE SE ENCONTRA IRREGULARES OU ESTEJAM COMO TURISTAS E

        FECHARMOS AS NOSSAS FRONTEIRAS. SE NÃO CORREMOS O RISCO DE 

        UMA REBELIÃO E PERDEMOS O BRASIL . É GRAVÍSSIMO OS FATOS 

        PRESENTES. 

        NÃO É MEIAS PALAVRAS:É CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS. 

        E QUE E DEUS  NOS PROTEJA. 

        O BRASIL SE ENCONTRA SOZINHO:

        ESTAMOS EM GUERRA!
         VIDE O SEGUINTE FILME:


        COLÔMBIA,VENEZUELA PLANEJAM INVASÃO DO BRASIL!

        • 3 meses atrás
        • 14.679 visualizações
        VENEZUELA MST INVASÃO.























        CONSELHO DE UM  EX- PETISTA QUE FOI TRAÍDO PELO LULA


        1. Aproximadamente 208 resultados
          1. EX PETISTA FOGE PARA ESTADOS UNIDOS E DENUNCÍA LULA E O COMUNISMO

            • 2 semanas atrás
            • 29.299 visualizações
            " EX PETISTA FOGE PARA OS ESTADOS UNIDOS E DENUNCIA " LULA " E SEU PROJETO DE MISÉRIA COMUNISTA PARA O ...
        NÓS ESTAMOS SENDO ENGANADO PELO SR.INÁCIO LULA DA SILVA.
        VIDE A SEGUINTE CONFISSÃO DO PRÓPRIO, A SABER:

        VEJA AGORA LULA ENTREGA OS PONTOS A GENERAL DO EXÉRCITO

        • 2 semanas atrás
        • 62.714 visualizações
        Lula entrega os pontos a General do Exército. palavras chaves : intervenção militar, bolsonaro, partido militar brasileiro,lava jato ...

        AO MEU VER , SE O BRASIL ENTRAR EM GUERRA, A UNICA CULPADA E A EXMA PRESIDENTE DA REPUBLICA DILMA ROUSSEFF.
        NO LUGAR DELA REVOGAR O ACORDO JUNTO OIT, N:169-ONDE PERDEREMOS TERRIT´RIOS EM JULHO PROXIMO.
        ELA FEZ O INESPLICÁVEL:.
        NUNCA VI, , UMA PRESIDENTE FAZER O QUE ELE FAZ, A SABER:

        SE FOR VERDADE!
        Entendo QUE SEJA UMA ALTA Traição:
        Nenhum CIDADÃO, DEVE PEDIR A INTERVENÇÕES CONTRA O NOSSO PAÍS, Piora SE FOR LEVADO EM CONTA O CARGO DA Exma.PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
        AO MEU VER, FOI TOTALMENTE CONTRA O SEU Juramento DE DEFENDER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E CONCOMITANTEMENTE O POVO BRASILEIRO.
        PERGUNTO: NÃO E CRIME ...
        Ver mais
        Revoltados ON LINE
        6 horas
        Só uma pessoa de visto that APENAS Interesses Pessoais PODE PEDIR sanção Ao Seu país.
        E afinal o Que a Unasul EO Mercosul agregam ao Brasil?
        Meire Lopes
        ComoMostrar mais reações
        comentário

        ASSISTA O FILME A VERDADEIRA HISTORIA DO ZIKA VIRUS

        A MESMA COISA QUE FIZERAM  COM OS  ÍNDIOS , NA ÉPOCA DAS GRANDES DESCOBERTAS , CONTAMINANDO OS ÍNDIOS , QUE MATARAM -OS INFECTANDO COM DOENÇAS GRAVES , ESTÁ APARENTEMENTE ACONTECENDO COM O POVO DO BRASIL.
        AO MEU VER CORREMOS O RISCO DE MORREMOS, O QUE RESTA  VAMOS SER OBRIGADOS  A VIAJAR A VIAGEM DE TERRO .

        TCHAU QUERIDA! Brasília em chamas. AGU vai ao STF para Barrar o IMPEACHMENT. SENADO já discute RITO

        • 5 dias atrás
        • 19.258 visualizações
        AGU tenta barrar o Impeachment através do STF. A Advocacia-Geral da União pede que STF barre votação do impeachment na ...

        APÓS O BRASIL PERDER A SUA FORÇA DE REAÇÃO, SAINDO DE UM CONFLITO, CORREMOS O RISCO DE SERMOS ENVIADOS PARA CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, COMO ACONTECEU COM OS JUDEUS E TODOS QUE FORAM CONTRA OS NAZISTAS.
        2 PARTE.

        QUE DEUS PROTEJA OS NOSSOS MILITARES E DE PERSPICÁCIA AOS NOSSOS OFICIAIS.
        PARA DEFENDER A DEMOCRACIA BRASILEIRA.
        O SEU POVO , QUE NÃO SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO REALMENTE.
        CONTRA OS QUE QUEREM ROUBAR A NOSSA LIBERDADE , QUE FOI CONQUISTADA COM MUITA LUTA, MUITO CHORO, MUITO RANGER DE DENTES , MUITO SACRIFÍCIO , MUITO PATRIOTISMO E ACIMA DE TUDO MUITA FÉ EM DEUS.



        COMO UM CIDADÃO, SEMPRE GOSTEI DE FICAR POR DENTRO DA SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS.
        SUGERI AO GOVERNO  , PARA QUE INVESTISSE NO ARMAMENTO DE 5o GERAÇÃO.
        OS CAÇAS QUE FORAM COMPRADOS PARECE QUE  ERA O VALOR DE R$600 MILHÕES E ESSA TECNOLOGIA  ERA MAIS CARA SÓ R$400,MILHÕES.
        NO MEU PONTO DE VISTA É MELHOR TER UMA TECNOLOGIA DE PONTA, DO QUE HOJE COMPRAMOS OS CAÇAS E FOI MARCADO A SUA ENTREGA PARA O FUTURO.
        O BRASIL NO MOMENTO , NÃO PODE USAR , ENTRETANTO , FOI UM ENGANDO ESSE PENSAMENTO . BRASIL , JÁ POSSUI ARMAMENTO AVANÇADOS , A SABER:

        BRASIL a nova potência militar.

        • 2 meses atrás
        • 7.466 visualizações
        Conheça um Brasil que está passando desde 2008 pelo maior programa de defesa de toda a sua história. E já tem apresentado ...


        SEMPRE FUI PELO BRASIL  , PARA O BRASIL , A FIM DE PROPORCIONAR O BEM ESTAR AO NOSSO POVO BRASILEIRO.
        MAS TEMOS QUE APRENDER , TUDO É DIFÍCIL, 
        1- TEMOS QUE DAR A NOSSA PARTICIPAÇÃO DE SACRIFÍCIO E SÓ EM CASOS ESPECIAIS PEDIR DIREITO AO NOSSO GOVERNO.
        TEMOS QUE APRENDER A SER SERVOS. O SERVO NASCI E VIVE PARA SERVIR.
        IGUAL AO CRISTÃO.
        NÓS TAMBÉM TEMOS QUE APRENDER A SERVIR E CONTENTAR COM O QUE DEUS NÓS DEU.
        NO MOMENTO , ESTOU TENTANDO CONSCIENTIZAR O POVO BRASILEIRO, DO RISCO DE PERDERMOS O NOSSO TERRITÓRIO PARA ESTRANGEIROS  COM BASE NO ACORDO  DA OIT N:169- PARA SE TRANSFORMAR EM VÁRIOS TERRITÓRIOS ESTRANGEIROS EM  ÁREAS BRASILEIRAS.
        PENSE NISSO!

        3 PARTE.





























































































































































          1. SR. INÁCIO , ISENTOU DE EMPRÉSTIMOS FEITO NO BRASIL E FEZ OBRAS FARAÔNICAS ATRAVÉS DO BNDES.
            PROVANDO A GRANDE TRAIÇÃO CONTRA OS QUE RECEBERAM MINHA CASA E MINHA VIDA ETC.
            O QUE ADIANTA , DAR COM UMA MÃO E RETIRAR COM A OUTRA..
            AGORA OS DONOS DOS APARTAMENTO DADOS PELO GOVERNO , NÃO TERÃO DINHEIRO PARA PAGAR AS SUAS PRESTAÇÕES.
            E NO LUGAR DA PRESIDENTE ACEITAR QUE OS ESTADOS PAGUEM SOBRE JUROS SIMPLES, TEM A CARA DE PAU , DE AINDA CONTESTAR.
            DEVERIAM COBRAR DE TODAS AUTORIDADES , PESSOAS FÍSICAS E NÃO CONTRA O GOVERNO.
            ESSA IRRESPONSABILIDADE.
            BASEADO NO ART. 134 DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO NACIONAL .
            RESPONSABILIDADE DE TERCEIROS.
            FALTA DE HOSPITAIS,
            FALTA DE SEGURANÇA,
            FALTA DE ESCOLAS
            FALTA DE SERVIÇOS SOCIAIS, PROTEÇÃO A INFÂNCIA , MATERNIDADE ETC. CONFORME É DESCRIMINADA NO ART. 6 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
            CONVIDO A TODAS AS ASSOCIAÇÕES IMPETRAREM CONTRA AS AUTORIDADES , QUE NÃO SOUBERAM ADMINISTRAR O DINHEIRO PÚBLICO .
            ESTADO DO RIO DE JANEIRO ETC. E TAMBÉM CONTRA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF E O SR. INÁCIO LULA DA SILVA E SE PROVAR O FLAGRANTE CONTINUADO TAMBÉM CONTRA O PSDB-QUE POR DECRETO O NOSSO EXERCITO , FOI IMPEDIDO DE ENTRAR EM RESERVAS , ONDE EXISTE FRONTEIRAS COM OUTROS PAÍSES, ONDE EXISTEM GRANDE QUANTIDADE DE RIQUEZAS MINERAIS. VIDE NO SITE :soauniao.com , precisamente no blog da ASSOCIAÇÃO LAR ESCOLA UNIFORÇA E LAR ESCOLA UNIFORÇA.
            PENSE NISSO!
            Falou toda a VERDADE!
            Fora Dilma! Fora PT! Cadeia para Lula!
            IMPEACHMENT JÁ! ‪#‎Compartilhe‬
            Precisamos da sua ajuda financeira para continuarmos nesta GUERRA e...
            See More
            LikeShow more reactions
            Comment







          EXISTE UMA PRORROGAÇÃO DE 2 (DOIS) ANOS  , QUE TERMINA NO PRÓXIMO DIA 24 JULHO. , 190 MILHÕES DE BRASILEIROS CORREM O RISCO DE PERDER TUDO.





          1. O PT NÃO QUER QUE VOCE SAIBA

            • 1 ano atrás
            • 298.264 visualizações
            A MÍDIA ESTÁ PROIBIDA DE DIVULGAR ISSO.
          2. o que o pt nao quer que voce saiba

            • 1 ano atrás
            • 310 visualizações
            o que o pt nao quer que voce saiba LULA ACABOU COM O BRASIL HOSPITAIS SUPER LOTADO VELHOS E CRIANÇAS ...



          TUDO INDICA QUEM EM JULHO PRÓXIMO O BRASIL ,DA MANEIRA QUE CONHECEMOS HOJE DA OIT N:169
          SOLUÇÃO SÓ UM GREVE GERAL PEDINDO A INTERVENÇÃO DOS MILITARES E EXIGINDO O FECHAMENTO DAS NOSSAS FRONTEIRAS , PARA ACABAR O DERRAMAMENTO DE SANGUE.
          VAMOS CORRER. AINDA EXISTE TEMPO!





          MUITA ATENÇÃO!!!
          SE A NOSSA EXMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF OU DO SEU EXMO. VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER.: PODEM REVOGAR O ACORDO COM A OIT 169 (ONDE O NOSSO PAÍS DARÁ ENORMES ÁREAS BRASILEIRAS , PARA SEREM CRIADOS TERRITÓRIO INTERNACIONAIS PARA ÍNDIOS ESTRANGEIROS, VAI PREJUDICAR 190 MILHÕES DE BRASILEIROS.
          SE DÚVIDA?
          COMECE A PESQUISAR SOBRE ESSA LEI NO GOOGLE.
          SE EU ACHEI VC PODE ACHAR?
          O ÚLTIMO PRAZO PARA A REVOGAÇÃO DESSE ABSURDO É EM JULHO PRÓXIMO.
          QUER PERDER TUDO, COM ISSO ATÉ A NOSSA DIGNIDADE VAI PARA O LIXO. TODOS SEREMOS TRAIDORES DOS NOSSOS FILHOS NETOS E BISNETOS. , VEJO OS FILMES ABAIXO , DEPOIS:
          PENSE NISSO










































































































































        • 14.362 visualizações
        •  
        • 2 meses atrás



        • EXÉRCITO PROIBIDO DE FISCALIZAR DEMARCAÇÃO EM RORAIMA ?

          • 1 semana atrás
          •  
          • 3.005 visualizações
          EXÉRCITO PROIBIDO DE FISCALIZAR DEMARCAÇÃO DE TERRAS NA DIVISA DE RORAIMA. LEIS CRIADAS
          POR " FHC " E ...
          .

          É GRAVÍSSIMO
          VIDE OS
          SEGUINTES FILMES



          NUM PAÍS , QUE OS SEUS FILHOS TEM SIDO EDUCADOS, NUNCA PERMITIRÍAMOS TERRITÓRIOS, FOI GERADO A MUITOS , A PARTIR DA REVOLUÇÃO 1964, QUE FOI MANIPULADOS PELOS EUA, A FIM DE TOMAR CONTA DAS ÁREAS MAIS RICAS DO BRASIL.



























































































        • What's on your mind?

            1. EXMO. SR.PRESIDENTE DA REPÚBLICA E DO GOVERNADOR ,AMBOS EM EXERCÍCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
              WAGNER DA SILVA CRUZ, inspetor de policia aposentado, matrícula :260528-5 da PCERJ, venho com o devido r. V.Exa apresentar o seguinte:
              O grande problema todo do Brasil e terem retirado uma matéria das escolas que em todos os Países do mundo , que desejam crescerem e se unirem , que é a MORAL E CIVISMO.
              O Brasil com as suas enorme dimensões , com várias característi...
              See More


              O Repórter Record Investigação desta quinta-feira (28) revelou uma situação alarmante: nas baladas de funk, adolescentes trocam várias vezes d...
              NOTICIAS.R7.COM
              LikeShow more reactions
              Comment
              Comments
              Wagner Da Silva Cruz

              Write a comment...


            OLHAS AS CONSEQUÊNCIAS:





            BRASIL VAI PERDER TERRITÓRIO PARA A ONU - OIT 169

            • 1 ano atrás
            •  
            • 117.735 visualizações
            •  
            Brasil repartido em varias nações, convenção OIT  e169 http://youtu.be/uNPpiLVz63QConvenção OIT 169


            Muita atenção!

            CANCELAR QUALQUER PRIVATIZAÇÃO NO TERRITÓRIO BRASILEIRO.

            NÃO OCORRER MAIS PRIVATIZAÇÕES  DOS CAMPOS DE DO PRE-SAL E DEMAIS EMPRESAS,

            O território brasileiro é riquíssimo e quem quer explorar , mas do que o Brasil , quem necessita das nossas riquezas para dar continuidade as suas industrias , frota automotivas etc.
            Dessa os nosso dirigentes , no lugar de abrir para que seja explorado as nossas riquezas por empresas estrangeiras , faremos ao contrario , fechemos as nossas fronteiras   a atitude dos árabes quando no ano 1973 , boicotou a exportação para o mundo do seu petróleo , hoje a nossa reserva é de extrema segurança mundial . E eles vão querer fazer qualquer coisa para que autorizemos a exploração das nossas riquezas e também para fazer um levantamento dos produtos produzidos pelas empresas privatizadas comparando fotos das áreas exploradas pelo departamento de mapeamento da Aeronáutica, com os soma dos  produtos apresentado que foi explorado e isso para todas as empresas. Caso haja irregularidades, sejam cobrados dos administrados com base na RESPONSABILIDADE DE TERCEIROS com fulcro no art. 134 do C.T.N- É UM DIREITO DO POVO BRASILEIRO CASO VEJA IRREGULARIDADES SEJAM RESSARCIDOS PELOS ALGOZES DESSE PREJUÍZO .


            I crime de lesa a






            !

















































































































































            quinta-feira, 1 de maio de 2014


            O Brasil corre o risco de perder metade do seu território à partir de julho de 2014, e 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados

            “não há como pensar a Amazônia sem o Brasil, nem o Brasil sem a Amazônia”. Um pequeno comentário sobre os dois pensamentos: assim já raciocinava Sebastião José de Carvalho e Melo, o Marquês de Pombal, em 1750, quando despachou o seu próprio irmão, Francisco Xavier de Mendonça Furtado, para a Amazônia, com instruções expressas para reconstruir antigas obras militares e levantar novas, de modo a tamponar todas as vias de acesso do exterior para dentro da grande região.

            Minha manifestação é de salientar que Nossa Constituição de 1988 Reza de Forma Clara e Rica em Detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros especificando  de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI,  assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do "indigenato".

            A posição do Brasil na ONU aprovando  sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n⁰ 169,  contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que é formada por 185 países-membros na hora de decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n⁰ 169 entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar como  Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países. No Brasil, com textos que criam condições objetivas para a subtração de territórios atualmente brasileiros, foram atos de traição.
            ----------------------------------

            1 - O governo Federal tem prazo até 24 de julho/2014 para retificar, denunciar, a convenção da ONU OIT n 169  do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil[2].
            25/07/2014
            A Presidente Dilma Rousseff NÃO retificou a OIT/ONU 169 até 24/07/2014 e NENHUMA entidade social nem ao menos a OAB! elaborou Uma ADIN a procura de um Autor: A Lei Nº 9.868, de 10.11.1999 é a que determina quem pode propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade. Estão reservando a Amazônia brasileira para os NÃO NACIONAIS a preços cifr$dos, não para os verdadeiros índios que são massa de manobra, A FUNAI é a responsável COM AVAL DO GOVERNO com ajuda do MST, pela expulsão dos índios, quilombolas, agricultores familiar, alocando os falsos índios e reservando as  áreas  à serviço das DOS NÃO NACIONAIS. 
            2 - Em 1862 o Imperador Pedro II rejeitou a proposta dos EUA feitas pelo general James Watson Weber, propondo organizar uma companhia com capital de 25 milhões de dólares, para introduzir negros sulistas “emancipados ou a emancipar” na Amazônia. O Imperador sabia das intenções, na tomada do território brasileiro, mesmo com toda vigilância, em 1876 o descaminho das sementes de seringueira pelos ingleses, a Amazônia deixou de gerar divisas da ordem de 150 milhões de libras esterlinas.
            3 - Em 1938, o Presidente  Getúlio Vargas nacionalizou todos os serviços, estatizando as concessionárias estrangeiras, e, ao mesmo tempo, determinou providências para aumentar a presença do Poder Público em todos os seus quadrantes. Fazia cumprir, com esses atos, as disposições do Decreto-Lei n° 406 , de sua inspiração, que proibia a constituição de núcleos coloniais formados exclusivamente por estrangeiros e determinava que a colonização da Amazônia fosse reservada aos nacionais.
            4 - Em 1986 o Presidente José Sarney em ato de submissão, lacrou o buraco na Serra do Cachimbo no Pará, construído para testes nucleares, renunciando o desenvolvimento a nosso País, impedindo aos cientistas e jovens brasileiros na pesquisa de novas e limpas tecnologias [27]. É público que nomeado por José Sarney, Romero Jucá foi  Presidente da Funai de 1986 a 1988 período em que na Funai foram criadas mega superintendências e funcionários em sua grande maioria contratados por indicação; após, também por indicação do Sarney, Romero Jucá governou Roraima de 1988 a 1992,  no período em que deu início a confusão criada para demarcação das terras indígena em contínuas[28]. O governo lutou contra todos, e o STF virou a página demarcando as terras em contínuas. Em 1992 por imposição dos EUA, a ECO/92 só foi realizada após a assinatura pelo então Presidente Collor e o Ministro Jarbas Passarinho, da portaria 580 de 15/11/91[16], precursora da farsa Yanomâmi (Roraima) [22,23], tornando impossível que os pelotões de fronteira de Surucucu e Maturacá servissem de base para futuras cidades. Essas imensas reservas, quase todas na faixa de fronteira, mantêm intactos os ricos recursos naturais do solo e subsolo, se o Brasil não contestar, serão explorados por países do Primeiro Mundo, como EUA, França e Alemanha, através de atos ilegítimos aplicados no Brasil[27]. Em 1998 foi realizada a farsa da atuação da Funai no laudo tendencioso conduzido pelo CIMI e pelo CIR, na demarcação feita por recortes de jornais, sem trilhas físicas elaboradas sem contratar antropólogos brasileiros e competentes conhecedores das terras indígenas, sem critérios, que resultou a portaria 820/98 assinada pelo ministro da Justiça Renan Calheiros, que declara a TI Raposa/Serra do Sol posse permanente dos povos indígenas[24,29]. Em 2002, o Presidente FHC assinou Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002 (Aprova o texto da Convenção nº 169 da Organização Internacional do Trabalho sobre os povos indígenas e tribais em países independentes). Em 2003  o Congresso Nacional aprova o texto lesa-pátria da Convenção OIT n⁰ 169 Decreto Legislativo 143/2002. Em 2004 o Presidente Lula da Silva tendo ao lado o Ministro da Justiça Tarso Genro, assinou com Celso Luiz Nunes Amorim, DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004. (Promulga a Convenção n. 169 da Organização Internacional do Trabalho - OIT sobre povos Indígenas e Tribais)absolutamente sem raciocinar à ação capciosa de doar,  50% do território brasileiro. 
            5- À presidente Dilma Rousseff ficou a responsabilidade de DENUNCIAR, RECUSAR,  dizer NÃO  a Convenção OIT n⁰ 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil. Assinado na ONU, a convenção dos “direitos dos povos indígenas”, que permitem a esses reivindicarem autonomia política, territorial e gestão de seus “recursos” e até mesmo a tutela da ONU para fazer valerem seus direitos, dando status de nação.
            6 - A data limite é 24 de Julho de 2014. Coincide com a euforia da Copa do Mundo no Brasil, com o tumulto, estardalhaço e brigas no Congresso com a CPI da Petrobrás, que passa a ser nada, comparado a perda de 50% do Território Nacional. Que os mais dignos membros da gestão pública, da justiça do Brasil, intelectuais atuantes, fiquem atentos. A presidente Dilma Rousseff  DEVE DENUNCIAR  dizer NÃO, a Convenção n⁰  169 [1,Art.39] o maior crime de usurpação ocorrido no Brasil, iniciado no final do governo de Fernando Henrique Cardoso, e promulgado no governo Lula da Silva. 
            7 – Eu, cidadã brasileira, em nome do povo brasileiro, solicito das Autoridades Brasileiras, URGENTE,: Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI de alto nível, Comissão da Verdade e Reconciliação, da Demarcação para terras indígenas como contínuas que  mediante os relatórios comprovando as fraudes relatórios e provas criteriosas, apresentados ao STF pelo Senador Mozarildo Cavalcanti de RR sejam reavaliados. Fraudaram para “balcanizar” o Brasil, usam as ONGs estrangeiras e nacionais com fachada ambientalista, que se estabeleceram inconstitucionalmente na Amazônia, promovendo a indução, destino, alienação, e sedução dos nossos indígenas brasileiros. Justiça, STF, MPF, PGR, OAB, Polícia Federal, Agência Brasileira de Informação Nacional - ABIN unidos e utilizando todos os recursos jurídicos, inclusive, a abertura de sigilos Bancários, de todos os representantes da Delegação Brasileira na ONU, que assinaram a referida Declaração - e todos aqueles que no Brasil facilitaram encobrindo as fraudes,  (o G77 já está se manifestando, "lista negra" missões diplomáticas da ONU e diplomatas individuais - talvez como parte de um sistema de monitoramento para evitar a lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo). http://www.ipsnews.net/2014/04/developing-nations-seek-u-n-retaliation-bank-cancellations/ . As autoridades legais precisam expulsar de nosso meio todos aqueles que vendem a Pátria por quaisquer trinta moedas.
            8 - Faço lembrar aos senhores, que os tribunais de Bruxelas após Comissão da Verdade do Canadá, julgou, e condenou a 25 anos de prisão, os envolvidos por genocídio, sedução, indução, tortura, pedofilia, prostituição, perda de identidade, cobaias em laboratório, as crianças  indígenas Mohawak:
            Mudança e Divergência: Holocausto das crianças Mohawk. Rainha da Inglaterra, igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano acusados de genocídio -   Mudança e Divergência: Papa, rainha & PM canadense culpados de Crimes contra a humanidade,  -   http://www.trc.ca/websites/trcinstitution/index.php?p=39
            depoimento de india canadense: "O primeiro a sofrer a operação foi o maior dos meus filhos, quando ele tinha quatro anos de idade. Era 1975. Eles o levaram para longe, enquanto eu não estava em casa. Em julho de 1981 esterilizado meu filho mais novo, tinha nove anos de idade. Levaram-no para Victoria General Hospital e segurou lá por dias. Nenhum dos dois meninos podem ter filhos. Fizeram isso porque nós somos os descendentes originais, os herdeiros desses territórios. O governo ainda está tentando nos tirar daqui. "Anônimo, a pedido" ,Vancouver Island, 18 de maio de 2005". http://www.itccs.org     -    http://www.iclcj.com  — [9]
            9 - No Brasil, O Estado não se faz presente, crianças indígenas são exploradas sexualmente no Amazonas.
            depoimento de índia brasileira: Outra garota, X., de 15 anos, disse que presenciou encontros de sete homens com meninas de até dez anos."Eu vi meninas passando aquela situação, ficando com as coxas doloridas. Eles sempre dão dinheiro em troca disso [da virgindade]."  — P. aceitou depor na PF porque recebeu ameaças de um dos suspeitos. "Ele falou que, se continuasse denunciando, eu iria junto com ele para a cadeia. Estou com medo, ele fez isso com muitas meninas menores", afirma. —  M., de 12 anos, conta que "vendeu" a virgindade para um ex-vereador. O acerto, afirma a menina, ocorreu por meio de uma prima dela, que também é adolescente. "Ele me levou para o quarto e tirou minha roupa. Foi a primeira vez, fiquei triste." A menina conta que o homem é casado e tem filhos. "Ele me deu R$ 20 e disse para eu não contar a ninguém."  —  A rede de pedofilia da região se tornou conhecida mundialmente.  — A mãe de uma garota indígena de 13 anos com leve retardo mental decidiu denunciar o estuprador de sua filha que ficou grávida. — Familiares e conselheiros tutelares que defendem as adolescentes também são ameaçados. "Eles avisaram: se abrirem a boca a gente vai mandar matar", diz a mãe de uma menina de 12 anos.  —  
            http://racismoambiental.net.br/2012/11/virgindade-de-meninas-indias-vale-r-20-no-amazonas/
            Lar escola dirigido pela irmã católica Giustina Zanato, 63, que acolhe meninas indígenas que são exploradas sexualmente. 
            Meninas indígenas brasileiras são vítimas de rede de pedofilia no Alto Rio Negro (AM) Localizado à margem do rio Negro, São Gabriel da Cachoeira é considerado o município mais indígena do Brasil. Sua região é habitada por mais de 22 etnias diferentes.
            Crianças  de S. Gabriel em foto histórica
            http://escca.luizaugustopassos.com.br/?p=401
            10 - Em março de 1994, a Funai e o Cimi iniciaram um processo de aproximação dos índios jumas com povos falantes da língua tupi-guarani. O antropólogo Gunter Kroemer (1939-2009), do Cimi, acompanhou um encontro das índias juma com índios parintintin na região de Joari Tapuí, no município de Lábrea (AM). Ele defendia relação inter-étnica com a autonomia preservada das duas etnias. Pergunto? Que direito tiveram e tem o CIMI, CIR, alheios aos costumes indígenas em cada tribo, para determinar com quem os nossos jovens  índios brasileiros podem e devem ter relações sexuais? Aonde fica a Funai que protetora, defensora e guardiã dos indígenas como reza na CB de 1988 permitiu/permite? E o Estado não se faz presente. Não conseguimos entender porque diminui a cada dia a quantidade de índios brasileiros nos diversos dialetos em cada tribo. Hoje, a etnia jumas está praticamente extinta e as ONGs culpam os seringueiros que na maioria são quilombolas de descendência indígena. Quem pode garantir tal afirmação, sem que  o Exército esteja presente para realizar a segurança no entorno, foram proibidos de adentrar.  No entanto, a terra indígena Juma, com 38.700 hectares, está demarcada, com recursos naturais da reserva, que é cortada pela estrada Transamazônica (BR-230).   Leiam o link e perguntem a si mesmos, por que não existe índios jovens jumas para matrimônio, e leiam o depoimento da índia canadense na Comissão da Verdade no item 8, "eles" castraram os índios quando crianças para não terem mais filhos e no prazo de trinta anos se apoderarem das terras, é a média de vida deles. http://amazoniareal.com.br/o-casamento-das-indias-juma-gerou-polemica-internacional/  
            11 - O CIMI vinculado a CNBB, apresentou em 2012 um relatório primoroso, e fantásticos em detalhes, com depoimentos de índios, índios revoltados e usando violência instigando os civis e pressionando o Estado, mapeamento físico, entrevistas com índios "aculturados" tudo  com o patrocínio da Embaixada da Noruega, e título: “Violência contra os povos indígenas no Brasil” obrigando os índios a desfilarem com faixas, e pedirem as terras contínuas, e ao governo o respeito a OIT 169 da ONU... Pergunto? Por que o CIMI junto a Funai, quando comandou o laudo de demarcação das terras indígenas contínuas nos governo Collor/FHC sem qualquer  divulgação à sociedade brasileira, sem a presença física dos índios, sem consultar índio, sem percorrer a região demarcada, sem riqueza de detalhes, por que, não fizeram relatório igual a este que utilizam para incriminar o Brasil? http://www.cimi.org.br/pub/viol/viol2012.pdf , decorre das Diretrizes, tudo que vem se passando na Amazônia nos dias que correm?: Mudança e Divergência: Diretrizes No 4 - ANO "0" do Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira
            12 - Segundo informações fornecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU), a maioria das mulheres traficadas para a Europa são originárias de comunidades pobres dos estados de Roraima, Amapá, Amazonas e Pará. "Para o governo, progresso é extrair petróleo, abrir estrada, plantar soja, derrubar madeira", e a proteção dos indígenas contra estas ONGs que nem sabem quem é? continua sob a tutela da presidente Dilma o documento aguardando o NÃO PARA OIT N.169.  http://www.amazonianoticias.com.br/br/index.php?option=com_content&view=article&id=72:cresce-o-trafico-de-mulheres-da-amazonia-para-europa&catid=15:roraima&Itemid=219
            13 - O depoimento do Capitão de Mar e Guerra Paulo César Machado, Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental e da Chefe do Departamento de Registro, Fiscalização e Estatísticas da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas – AMAZONASTUR,  de que meninos e meninas são explorados sexualmente por turistas  estrangeiros e nacionais que visitam a região e usam a pesca esportiva como fachada. Quais foram os resultados da CPI da pedofilia e prostituição infantil no Amazonas? inconformada com a leniência das autoridades brasileiras, apresento: http://www.aids.gov.br/noticia/cpi-da-prostituicao-infantil-indicia-20-politicos  - http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/cpi-da-pedofilia-e-exploracao-sexual.html  
            14 - Enquanto a brasileira do Estado de Santa Catarina, Sul do Brasil Catarina Migliorini, de 20 anos,  leiloou sua virgindade pela Internet e conseguiu faturar R$1,5 Milhão, pago por um japonês de 53 anos,  a brasileira índia na região do Amazonas do extremo Norte do País, a virgindade da menina índia custa R$20,00, que lhe é tirada sob ameaça, em troca muitas vezes de uma caixa de bombom segundo a jornalista Kátia Brasil. http://port.pravda.ru/sociedade/cultura/23-01-2013/34214-meninas_indigenas-0/
            15 - Os brasileiros podem ver nesta apresentação, porque até hoje não permitiram as regiões da Amazonas e entorno prosperar. A cobiça estrangeira na biodiversidade e riquezas Nióbio, Urânio, da região brasileira e para isto, usaram e usam os nossos índios que inocentes agindo pela falsa proteção da Funai, (guardiã deles conforme a CFB de 1988) entregam e denunciam o Brasil. Os aloprados, no entanto, querem é ainda mais terra para índio, onde não haja nem fé, nem lei, nem rei, governos entreguistas e absolutamente ausentes.[14]. O MEC com recursos público aprova compra e distribui cartilhas,induzindo o educando a separar a Amazônia do Brasil, e desrespeitando a nossa Constituição, quando no Capítulo III - da Educação, da Cultura e do Desporto, Seção I Da Educação, Art. 210, do respeito ao indígena e descendentes, e por incrível, para se defender da cidadania que denuncia, constituiu advogado para sua defesa indo contra a soberania do Brasil. 
            Mudança e Divergência: Omissão do MEC - ABIN avisou, Governo se omitiu na Defesa da Amazônia
            16 - Motivos mais que suficiente para uma Comissão da Verdade sobre a atuação das ONGs internacionais, e nacionais  contrariando os costumes e hábito dos indígenas nas florestas brasileiras[29]. Em 2008 foi encaminhado denúncia para o  Ministro Márcio Thomas Bastos (Justiça), solicitando a imediata entrada da PF do Brasil no caso (Leiam porque o Ministro Thomas Bastos se omitiu e nada fez para proteger os índios brasileiros [21]). Americanos e nacionais em férias na Amazônia mantêm um ritual criminoso de abuso sexual contra crianças índias brasileiras, até um magistrado americano estaria envolvido.  "Esta denúncia é gravíssima. Os crimes ocorrem em território nacional com crianças até 14 anos. O Exército é proibido de adentrar.O Estado não se faz presente!  http://www.vermelho.org.br/prosapoesia/noticia/32972-49
            -----------------------------------

            Como cidadã brasileira, em respeito a Constituição Brasileira de 1988 que diz sermos todos iguais perante a Lei, cumprindo o meu dever cívico e patriótico, em respeito aos patriotas que lutaram como guerreiros para preservar o Brasil íntegro em toda a sua extensão, indignada com a os políticos neoliberais  que decidiram sepultar as idéias patrióticas injetadas no País pelo Presidente Getúlio Vargas, mormente aquela que reservava aos nacionais o desbravamento da Amazônia.  Nos deparamos  hoje, com as  governanças brasileiras entregando as nossas riquezas, nossas terras, nossos índios, nossa etnia, nossa liberdade, para quem não sabem quem é. O nosso perigo passou de externo a ser  interno pelos brasileiros que agindo pela ganância e submissão, tendo por traz a ignorância, desprezam o Estado de Direito.   A falta de alternância no poder, leva a prática do governo de usar a máquina pública para interesses políticos. Direito que tem de ser aplicado neste país.
            Com participação ativa do governo brasileiro, dos políticos, do STF (Supremo Tribunal Federal), de órgãos administrativos, do dinheiro dos contribuintes, e da inocência do povo brasileiro. A futura perda de parcela do território brasileiro. E, como um obediente cordeirinho o "Congresso Nacional" mansamente aprovou essa nefasta Convenção, sem esboçar um mínimo repúdio aos artigos que poderão ser evocados para a retirada de um grande naco de terra do BRASIL. Pirara - O Brasil perdeu para a Inglaterra e hoje pertence a Guiana. O Brasil era maior do que nós herdamos. Tínhamos uma saída para o Mar do Caribe por meio dos rios Rupununi e Essequibo. Ainda há tempo para reverter toda essa burrice ou traição, desde que a Presidente Dilma Rousseff com patriotismo, DENUNCIAR a Convenção n⁰ 169 dizendo NÃO. (Ação Direta de Inconstitucionalidade da Convenção Nº 169 da OIT-ONU)[25]
            -----------------------------------

            “Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece um traidor, ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade, ele trabalha em segredo, oculto na noite para demolir as fundações da nação, infecta o corpo político e tal ponto que ele sucumbe”. (Discurso de Cícero tribuno romano 42 a C.).

            A Câmara Federal, o Senado e o Congresso têm que se manifestarem, energicamente. A referida aprovação   ignorante, na melhor das hipóteses -  a luz do Direito e da moral  - tem que ser rechaçada, retificada. 
            As autoridades brasileiras que comandam os destinos do País, nos últimos 29 anos, não tiveram uma postura de defesa do território do Brasil.
            Vale dizer as autoridades brasileiras que comandaram e comandam os destinos do País, nos últimos 12 a 15 anos, não tiveram uma postura de defesa dos  interesses da  população brasileira - que absolutamente não  quer se tornar refém da importação de combustível, minérios estratégicos e outros, pelo tempo e pelo preço que convier aos sócios dos indígenas apoiados pelos Membros do Conselho ONU.

            Por qual razão, todo processo demarcatório foi baseado em um laudo contencioso conduzido pelo CIR e pelo CIMI  com a assinatura da FUNAI  [8]. A CMI foi fundada na Inglaterra e tamanha é sua inconsistência que foi posta sob suspeita pela comissão de peritos nomeada pela Justiça Federal de Primeira Instância [5], e tantas outras provas, que a Suprema Corte tem arquivada nos processos de contestação.

            A Agência Reuters de notícias divulgou, em 29/08/08, que Tarso Genro, o ministro da justiça, em rápidas declarações sobre o julgamento do STF sobre a demarcação em Roraima da Raposa da Serra do Sol, “se mostrou convencido de que a demarcação contínua seria mantida pelo STF”, e completou a manchete: “quem ouve o ministro falar acha que a vitória já estava garantida”, um julgamento de cartas marcadas, Tarso disse mais, com ares de satisfação: “Não adianta estourar pontes, fazer ações violentas contra o estado e fazer mobilizações que levem à violência. Não é uma vitória de índio contra branco ou de índio contra arrozeiro" —  O ministro Tarso, como em raríssimas ocasiões, tem razão. Não se trata de uma vitória de índio contra branco ou de índio contra o agricultor. Não mesmo Sr. Tarso, Trata-se de uma vitória do comunismo internacionalista defendido e idolatrado por gente como  o então Ministro da Justiça Tarso Genro sobre todos os brasileiros – incluindo os não patriotas que estão no poder e os que a ela tentam se juntar por medo de sucumbir à triste realidade que se instala no país.

            A sociedade brasileira está sendo artificialmente desunida e segmentada em negros, índios, feministas, gays, ambientalistas e assim por diante. Antagonismos semeados por milhares de ONGs, financiadas  pela  oligarquia internacional da esquerda, e outras pelo governo federal brasileiro, incitando a quem se sente injustiçado para que se torne inimigo da sociedade e que o Estado deve impor sua causa em detrimento de todos os demais.
            Naturalmente, a defesa dos duvidosos direitos de grupos é mero pretexto criado pela oligarquia internacional para dividir o País ou no mínimo para quebrar-lhe a coesão. No caso da campanha indigenista está provocando uma escalada nos conflitos em vários Estados e revela potencial de uma guerra civil. Agora o risco será maior se o Governo não denunciar a Convenção dos Direitos dos Povos Indígenas até 24 de julho de 2014, pois perderemos as condições jurídicas de recusar a independência e a secessão de quaisquer das reservas que assim o desejar.

            A campanha indigenista, orientada do estrangeiro através das ONGs com fachada ambientalista, com a finalidade de governarem o Brasil de dentro para fora, visa também quebrar o setor produtivo rural, como se viu em Roraima, nada sobra aos índios que desejam prosperar (como todo ser humano) pois retira deles  a liberdade. Os índio nada mais é que massa de manobra de ONGs e desses conselhos. Não é de admirar que os maiores inimigos do movimento indigenista são os índios esclarecidoshttp://www.defesabr.com/MD/md_amazonia.htm

            “Excelência na arte da guerra aquele que vence sem usar a força, mas para isso primeiro é preciso levantar uma “causa justa”, conhecer todo o terreno, os passos do inimigo, conhecer suas fraquezas, infiltrar espiões, conquistar a população local com lucros aparentes, corromper lideranças locais e plantar a desinformação, porém se tudo isso não funcionar, ataque-os de surpresa, de uma forma rápida e planejada. E se tiver uma força 10 vezes maior do que a do inimigo, a vitória estará garantida". Sun Tzu (400 aC)
            Território é elemento constitutivo do Estado. População sem território se torna refém dos que dele sem apossaram como espoliadores da vez. Leiam os  jornais e vejam o que ocorre com os refugiados obrigados a viverem, por força de tratados entreguistas dos territórios deles, assinados por governantes entreguistas deles, em diversas partes do mundo.
            Território brasileiro não se entrega, muito menos, se, no território do qual se trata, se encontra a parte fértil prevista para abastecer de combustível - a mola do mundo - e de produtos oriundos da biodiversidade, esta e as futuras gerações de brasileiros e residentes no Brasil. 

            ATENÇÃO! pretendem a balcanização do Brasil, nos mesmos moldes em que a oligarquia anglo-americana para adentrar além mares e transportar seus produtos, deixaram Hong Kong miserável, viciada no ópio, e submissa por 99 anos.
             
            Se a Presidente Dilma Rousseff, não DENUNCIAR, RETIFICAR, dizer NÃOa Convenção OIT n⁰ 169 junto a ONU até o dia 24 de julho de 2014, será o maior crime já visto na história do Brasil [25]. Decretado pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso, Aprovado pelo Congresso Nacional, e Promulgado pelo Presidente Lula da Silva, 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados do Brasil, e o mapa do Brasil mudará sua visualização:

            Pelo que vemos no mapa, e pensar, que foram os Índios Guarani junto com os Bandeirantes homens principalmente paulistas, que em 1594 desbravaram o interior do Brasil nas terras longe da costa criando as primeiras hospedarias, abrindo para seus cavalos as primeiras estradas, e se instalando ao longo de todo o território nacional cumprindo o Tratado de Tordesilhas que deu origem ao formato do nosso país, é muito triste para o  cidadão brasileiro que lutou pelo Brasil unido.

            O Brasil, como uma sociedade relativamente homogênea e coesa, será dividido, fragmentado e reduzido aos feudos de restritos grupos de interesse, os quais servirão para ascensão bem sucedida do poder da oligarquia no Brasil, cobiçando as terras amazônicas e pelas riquezas minerais de várias regiões como a dos Seis Lagos, onde há reservas imensas de  NIÓBIO, de que o  Brasil detém 98% da reserva mundial[26].


            Quem vai prevalecer? a oligarquia anglo-americana através da sua frente de batalha,  a sociedade eurasiana representada pelo BRICS, ou os brasileiros empenhados em salvaguardar a integridade de sua nação?  Só o tempo poderá dizer…


            Mas tal é a velocidade com que os esforços divisivos da Fundação estão a dar frutos que um parlamentar brasileiro já propôs a criação de territórios “brancos” territórios étnicos, evidentemente emulados nos territórios “indígenas” ou “negros” que já estão sendo agitados vigorosamente para, o fim de “preservar os direitos culturais, o exercício de práticas comunitárias, a memória, cultura e a identidade racial da etnia branca”.  Isso no Brasil, talvez o mais multirracial pais do mundo, possível obediência a Diretrizes N.4 - do Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira no seu item c: É preciso infiltrar missionários e contratados, inclusive não religiosos, em todas as nações indígenas, para aplicar o Plano Base destas  Diretrizes,  infiltrando-os também em todos os setores da atividade pública, a fim de viabilizarem a boa execução desse plano." Mudança e Divergência: Diretrizes No 4 - ANO "0" do Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira
            Créditos: Manoel Soriano Neto, Guilhermina Lavos Coimbra, Gelio Fregapani, Roberto Gama e Silva, Dr. Edvaldo Tavares,  Rebecca Santoro.
            - Desde a questão do Pirara que os ingleses achincalham a nossa soberania territorial  roubaram-nos o acesso ao mar do caribe em 1904, através de arbitramento internacional, na questão as maiores jazidas minerais do planeta, que não podem ser exploradas pois estão sob judice internacional (traduzindo: estão sob judice inglesa). Está na hora dos brasileiros virarem o jogo: já que os ingleses roubam a nossa autoridade sobre nosso território há séculos.
            [01]  A Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) sobre Povos Indígenas e Tribais da qual o Brasil já é signatário. Adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989, foi aprovada pelo Congresso Nacional em 25/8/1993, por meio do Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002(Aprova o texto da Convenção nº 169 da Organização Internacional do Trabalho sobre os povos indígenas e tribais em países independentes)  e retificada pelo governo brasileiro, junto ao Diretor Executivo da OIT em 25 de julho de 2002. Tendo entrado em vigor internacional, em 5 de setembro de 1991, e, no Brasil, em 25 de julho de 2003, não há como ratificá-la, enquanto a ONU não a transformar em Convenção ou Tratado, consoante o § 3° do art 5° da Constituição Federal. a Convenção “será executada e cumprida tão inteiramente como nela se contém”, de acordo com DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004. assinado pelo presidente Lula e pelo ministro das Relações Exteriores Celso Amorim. Pelo disposto no artigo 39, o Brasil tem o direito de denunciar a Convenção ao final de um período de dez anos, contados da data de entrada em vigor, o que ocorreu aqui a 25 de julho de 2003. Ou seja, o prazo terminaria dia 25 de julho de 2013, mas há um período adicional de mais 12 meses para o país dar a decisão final.  Mudança e Divergência: A CONVENÇÃO 169 DA OIT E SUA RATIFICAÇÃO    http://www.ilo.org/wcmsp5/groups/public/---ed_norm/-normes/documents/publication/wcms_100907.pdf  -  http://pt.slideshare.net/zazab023/a-conveno-169-da-oit-sobre-povos-indgenas-e-tribais-origem-contedo-e-mecanismos-de-superviso-e-aplicao   -   http://jus.com.br/artigos/17317/a-convencao-169-da-oit-e-a-declaracao-de-direitos-dos-povos-indigenas

            [02]  A DECLARAÇÃO DA ONU E OS 216 PAÍSES A SEREM CRIADOS DENTRO DO TERRITÓRIO DO BRASIL” Mudança e Divergência: A DECLARAÇÃO DA ONU E OS 216 PAÍSES A SEREM CRIADOS DENTRO DO TERRITÓRIO DO BRASIL 

            [03]  plano diabólico de tomar parte da Amazônia rica dos brasileiros. http://youtu.be/XM5ckvj9hm4
            [05]  ação popular movida pelos senadores Augusto Botelho e Mozarildo Cavalcante no STF
            [07]  O CMI foi fundado em Oxford, Inglaterra, em 1937, numa conferência que reuniu um seletíssimo grupo de representantes dos mais altos círculos da oligarquia britânica, principalmente entre os simpatizantes do regime nazista de Hitler, como Lorde Lothian e Lorde Halifax, que abriu os trabalhos. O coordenador da conferência foi J. H. Oldham, alto dignatário da Igreja Anglicana da Inglaterra(a mesma igreja condenada em Bruxelas pelo genocídio das crianças indígenas Mohawk): 
            [08] http://amazoniaimortaisguerreiros.blogspot.com.br/2008/10/demarcao-de-terras-indgenas-mudana-de.html#.U2ZZavldVU8
            [10] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/02/instituto-tavistock-arma-de-controle-da.html
            [11] http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/reator-niobio-uranio-os-imperialistas.html
            [12] http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2011/12/internacionalizacao-da-amazonia.html 
            [13] http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2013/05/23/interna_brasil,367510/policia-federal-prende-grupo-que-prostituia-criancas-indias-na-amazonia.shtml
            [14] -Prostituição infantil pelo  estudo de Safiotti (1995) classifica-se com o conceito de exploração econômica  e a  segunda se refere à obtenção de prazer, com prejuízo de saúde mental de  quem está sendo explorado. Tal expressão não se limita apenas à exploração de crianças, mas inclui também adolescentes que  mesmo não tendo ainda uma consciência sobre a sexualidade e  sobre seu corpo, são levados a se prostituírem  por diferentes motivos”. Na maioria das vezes  conforme declarações, os jovens índios são  estuprados, obrigados a praticarem o ato, outras sem saberem o que é sexo “permitem” por uma caixa de bala, ou 20 moedas. No Amazonas Manaus, tornou-se o sétimo município brasileiro no ranking dos 10 primeiros municípios em número de denúncias  de abuso e exploração sexual (Abrapia, 2006). Resta a criação de políticas públicas que garantam aos jovens  educação  integral de qualidade, por exemplo, assim como empregos aos pais, de modo  que o início da vida profissional ocorra com maior idade. “Só o governo pode fazer alguma coisa: elevar a dignidade, dando  trabalho para os responsáveis pelos menores. Os menores devem estar na escola. Escolas  deveriam ter esporte e lazer, e também internet”.  Não existe nenhuma estatística  comprovada que dimensione o número de crianças e adolescentes que são  exploradas sexualmente no Brasil, entretanto, pode-se afirmar que uma só  criança depõe contra qualquer pretensão do Brasil de, um dia, autodenominar-se se um país civilizado.
            [15] Vídeo,que revela o plano diabólico de tomar a Amazônia dos brasileiros:  http://youtu.be/XM5ckvj9hm4
            [16]  http://www.brasilsoberano.com.br/artigos/brasiltraido3.htm 
            [17]Amazônia Cobiça e Ingenuidade: http://www.cosif.com.br/publica.asp?arquivo=20050930invasaoamazonia
            [18] Nióbio Minério Brasileiro: Amazônia a soberania está em xeque
            [19] http://pib.socioambiental.org/pt/c/politicas-indigenistas/orgao-indigenista-oficial/funai
            [20] Mudança e Divergência: FUNAI e CIMI incentivam surge as "FARC" brasileira
            [21] Decreto s/n.º de 15/04/2005, do Exmo. Sr. Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e da publicação da Portaria n.º 534, de 13 de abril de 2005, do Exmo. Sr. Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos (DOU n.º 72, de 15/04/2005) os dois atos normativos das citadas autoridades do Poder Executivo, exorbitaram do seu poder regulamentar, invadindo competência privativa do Congresso Nacional e ignorando as atribuições do Conselho de Defesa Nacional. Os dois atos, ao "homologarem" como "terras indígenas", em verdade concederam a índios já aculturados — portanto cidadãos brasileiros natos — a posse e a utilização de uma área com 1.743.089 hectares do estado de Roraima, hoje conhecida como Raposa/Serra do Sol, localizada inteiramente na faixa de fronteira:Mudança e Divergência: Lula doou aos ianques terras indígenas usurpando funções do Congresso e ignorando a Defesa Nacional
            [22] http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/13517-a-farsa-ianomami-e-a-cobica-internacional-sobre-a-amazonia.html
            [23]  parte de uma conspiração liderada pelos ESTADOS UNIDOS para criar uma AMAZÔNIA INTERNACIONAlZADA. A primeira etapa do plano foi a criação do governo exilado. Num segundo momento, a República ianomâmi começaria uma campanha pela independência, com apoio de entidades ambientalistas internacionais (muitas das quais são apenas fachada para grupos econômicos poderosos). A última fase acontecerá quando os ianomâmis pedirem a intervenção da ONU no conflito, abrindo caminho para a ocupação estrangeira. O Plano Colômbia foi criado apenas para que militares americanos pudessem estudar a região. 
            http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/republica-socialista-yanomami-soberania.html
            [24]  Mudança e Divergência: A Farsa Yanomâmi
            [25]  a convenção 169, da OIT, é amparada por um Decreto de 19 Abr (Dia do Índio) de 2004. Então, a briga deve ser no Congresso, para a revogação desse Decreto, pois a Dilma não pode denunciar a Convenção, com o Decreto em vigor. OU,  ainda se alguma Entidade impetrar uma ADIN no STF para derrogar o Decreto e, em consequência, a Convenção, por inconstitucionais:Mudança e Divergência: Uma ADIN a procura de um Autor: A Lei Nº 9.868, de 10.11.1999 é a que determina quem pode propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade
            [26]  Nióbio Minério Brasileiro: ABRINDO A CAIXA PRETA DO NIÓBIO
            [27]  Nióbio Minério Brasileiro: Máfia Verde 1 e 2 José Goldemberg e o governo mundial
            [28] Mudança e Divergência: O nefasto PNDH3, o perigoso DDPI, a denúncia da OIT N.169, o alerta do Jurista e da OAB ao Senado, o perigo a Soberania Brasileira.
            [29]http://www.scotconsultoria.com.br/noticias/artigos/29533/declaracao-de-lideranca-indigena-guarani-kaiowa-revela-como-antropologos-ongueiros-tiram-proveito-de-demarcacoes.htm
            [30] Mudança e Divergência: Papa, rainha & PM canadense culpados de Crimes contra a humanidade

            E-mail que faço circular para as entidades brasileira: Presidência da República, Justiça, Câmara dos Deputados, Senado Federal, STF, MPF, PGR, OAB, Polícia Federal, Agência Brasileira de Informações  Nacionais – ABIN, Povo brasileiro.
            Marilda Oliveira cidadã brasileira,
            oliveira.marilda@terra.com.br
            São Paulo -  Ipiranga - SP

            5 comentários:

            Anônimo disse...
            Estou pasma com o que li e sei que é verdade. Sinto imensamente em perceber a falta de interesse dos mandatários e políticos do Brasil com estes crimes para lesar a nação brasileira.
            De minha parte vou compartilhar muito este texto.
            Marilda Oliveira disse...
            Cientes os brasileiros dos crimes praticados pelos governos e suas equipes nos últimos 29 anos contra o Patrimônio Nacional, não nos resta outra alternativa do que assinar o manifesto (link no final do texto) a Presidente do País e pressionar o Congresso Nacional, para que retifiquem, denunciem, digam NÃO, a tal Convenção N.169 Decreto 143/2002 Lesa Pátria, QUE PRAZO TERMINA EM 24 DE JULHO DE 2014.
            Guilermina Lavos Coimbra disse...
            A PRESIDENTE DILMA TEM QUE RETIFICAR, CORRIGIR O ERRO.

            No caso da Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) A PRESIDENTE DILMA TEM QUE RETIFICAR, CORRIGIR O ERRO DOS REPRESENTANTES BRASILEIROS QUE INADVERTIDAMENTE, POR UM LAPSO OU POR IGNORÂNCIA - NAS MELHORES DAS HIPÓTESES - CONCORDOU EM ASSINAR CONVENÇÃO PREJUDICIAL AOS INTERESSES DO BRASIL.

            Na ocasião, o Ministro Amorim, do MRE do Brasil, minimizou a importância da assinatura EXPLICANDO QUE SOMENTE APÓS A ratificação é que a Convenção teria validade etc....

            Pois bem: ESTÁ NA HORA DE NÃO ratificar!

            ESTÁ NA HORA DE RETIFICAR - CORRIGIR O ERRO - E DIZER EXPRESSAMENTE QUE NÃO ratifica, QUE NÃO APROVA E QUE NÃO CONCORDA COM OS TERMOS DA CONVENÇÃO.
            Ari Cunha disse...
            Enquanto o Putin acabou com a festa das ONGs estrangeiras dentro da Rússia aqui no Brasil a farra continua.....

            Correio Braziliense - 25.05.14

            Ari Cunha:: Internacionalização da Amazônia Data: Qua 28/05/14 22:12

            Pelos cálculos feitos ainda em 2007, já dava para perceber que o Brasil tinha se transformado, de vez, no paraíso das ONGs. Naquela época, o número de organizações não governamentais girava em torno de 250 mil, com aportes financeiros federais da ordem de mais de R$ 3 bilhões. Hoje, as estimativas indicam que há perto de 600 mil ONGs atuando no país, recebendo mais de R$ 18 bilhões por ano em repasses federais. O mais preocupante neste quadro é que o governo federal não possui registro confiável sobre os reais serviços prestados por esses organismos, onde atuam de fato e como atuam. Com o descontrole e a falta de fiscalização efetiva, sobram denúncias de corrupção e de ingerência dessas entidades em assuntos de interesse do Estado, inclusive naquelas de segurança nacional. Projetos propondo a regulamentação e mesmo o estabelecimento de um marco regulatório para as ONGs dormem há anos nas gavetas do Palácio do Planalto e do Congresso Nacional. A CPI das ONGs estimou que mais de 100 mil organizações desse tipo tinham atuação efetiva na Amazônia, sendo que a maior parte delas era direta ou indiretamente vinculada a organismos internacionais e tinha objetivos pouco claros ou mesmo suspeitos. Rica em minerais considerados de extremo interesse estratégico, como o nióbio, utilizado em diversos componentes na indústria aeroespacial, entre outros elementos químicos, além de maior reserva mundial de água potável, a Amazônia brasileira vem sendo alvo crescente da cobiça mundial, sem uma resposta efetiva por parte das autoridades, que consideram essas ameaças coisa de ficção ou história de caboclos perdidos na selva. Impossibilitados, até o momento, de enviarem tropas para a ocupação da região, os países desenvolvidos vêm preparando ações que visam, à primeira vista, proteger a cultura dos povos indígenas, para efetivar sua presença na que ainda é considerada a última fronteira não totalmente explorada pelo neocolonialismo do século 21.
            Luiz Mendonça disse...
            Caros amigos.
            Os traidores responsáveis por esses hediondos crimes de lesa-pátria, FHC, LULA DA SILVA, e seus asseclas, estão correndo sério risco de vida, permanecendo no Brasil. Assim que a multidão tomar conhecimento de suas traições para com a Pátria, entregando nossa Amazônia ao estrangeiro, através das reservas indígenas de fachada, terão que fugir imediatamente para Cuba, sua verdadeira pátria.
            Grande abraço -






            A ação direta de inconstitucionalidade da convenção nº 169 da OIT- ONU à procura de um autor

            Profa. Guilhermina Coimbra (*)
            Introdução
            Decodificar a CONVENÇÃO Nº. 169-OIT-ONU é de interesse público porque trata-se da promoção da defesa dos interesses da Nação e da população brasileira.
            Atualmente, nada é mais importante e atentatório aos referidos interesses, do que a Convenção Nº 169/OIT-ONU, cujo objeto pretendido é o de dividir o Brasil em 216 países independentes do Governo Federal do Brasil – atentando contra o princípio de direito, internacionalmente aceito de autodeterminação, disposto nas Cartas, da própria Organização das Nações Unidas, da Organização dos Estados Americanos/OEA e da Constituição da República Federativa do Brasil.
            Os residentes no Brasil devem tomar conhecimento da Convenção Nº 169 da OIT/ONU e de suas implicações relativas à perda da soberania de grande parte do território brasileiro. Tratados, Acordos, Convenções Internacionais têm que ter ampla divulgação antes de serem ratificados, porque é a população brasileira que terá que suportar os ônus advindos da ratificação.
            Assinar documento internacional o representante do governo brasileiro ignorantemente, ou, não, pode até assinar.
            Mas, é do Congresso Nacional a competência exclusiva para aprovar ou não – atos internacionais que acarretem encargos ou compromissos gravosos ao patrimônio nacional. Art. 49, I, CF/88).
            Os termos do documento tem que ter ampla divulgação no Brasil, antes de passar pela Congresso Nacional (Câmara e Senado reunidos, examinando, debatendo e aprovando juntos com quorum qualificado – metade da maioria das duas Casas reunidas mais um – o instrumento internacional que comprometerá os nacionais e estrangeiros residentes no Brasil – contribuintes de direito e de fato brasileiros – aqueles que terão que suportar os prejuízos do que foi mal convencionado, mal acordado internacionalmente.
            Depois que passa pelo Congresso Nacional para o ad referendum – o Tratado, Convenção, Acordo e/ou Protocolo Internacional é encaminhado para o Presidente da República, que tem a competência privativa para ratificar ou não, e promulgar (mandar para publicação no DOU) o documento internacional, se ratificado.
            Anexo, alguns argumentos e fundamentos de Direito à procura de um autor legitimado para propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade da Convenção Nº 169-OIT-ONU.
            I – Breve histórico sobre o Brasil e os indígenas brasileiros
            Foram os Bandeirantes – que em 1594 juntamente com os Índios das tribos Guarani, desbravaram o interior do Brasil.
            Os colonizadores Portugueses e os estrangeiros não se aventuravam. A Serra do Mar era considerada por todos eles, “uma muralha ameaçadora intransponível”.
            Foram os Bandeirantes – todos brasileiros, paulistas aqueles que – enfrentando toda sorte de perigos, intempéries, doenças-epidêmicas, animais ferozes, etc., sacrificando as próprias vidas – corajosamente adentraram pelas terras longe da costa do Brasil, abrindo as primeiras estradas, criando as primeiras hospedarias, fundando povoados e se instalando ao longo de todo o território nacional.
            Desse modo, os Bandeirantes cumpriram o Tratado de Tordesilhas que deu origem ao formato do mapa do Brasil.
            O Tratado de Tordesilhas foi sucedido por diversos outros Tratados, tais como, Santo Ildefonso, Barão de Cotegipe, Barão do Rio Branco, todos, assinados e ratificados, pelos demais Estados, reconhecendo e concordando com a formatação do território do Brasil unido. Pacta sunt servanda.
            Nas referidas áreas se encontram as maiores jazidas de minérios geradores de energia, da magnitude do pré-sal (tanto nas serras que separam o País da Venezuela quanto nas terras indígenas).
            Por esta razão, o Brasil tem sido vitima de pressões, assédios e inumeráveis ações externas, com o objetivo de se apossar daqueles recursos, indispensáveis ao desenvolvimento do País e das futuras gerações.
            Uma dessas ações é a sofismática Convenção Nº169 da OIT-ONU, apoiada nos “direitos” dos indígenas, pelos lobistas, pelas ONGs e pelos mal informados.
            Daí a preocupação com a Ação Direta de Inconstitucionalidade/ADIN do Decreto que ratificou a Convenção Nº169 da OIT-ONU porque, a ratificação implicaria na cessão desse fabuloso território – em dimensão e em recursos naturais geradores de energia – ao Cartel internacional da mineração.
            O Brasil pacífico por natureza – apesar dos esforços visíveis, perseverantes e notórios de torná-lo agressivo em revide às agressões que vem sofrendo quase diariamente (frotas de veículos incendiados, badernas hiper-patrocinadas, quebra-quebras, escândalos sobre corrupção, assédios dos corruptores e etc. etc.) – necessita de toda a atenção para que não perca o seu status de Estado, a exemplo e com as consequências sofridas pelo Continente Africano.
            1.1 – A Teoria Geral Do Estado
            A Teoria Geral do Estado, dos Estados desenvolvidos, na prática, não é outra, é a pura teoria aplicada. Preservam com saber e querer ferozmente, os elementos constitutivos dos respectivos Estados. Os elementos constitutivos do Estado são:
            – população – nacionais e estrangeiros residentes no espaço físico onde estão estabelecidos (os EUA e os Estados desenvolvidos são nacionalistas exacerbados);
            – o território (solo, subsolo, plataformas, mar territorial, representações diplomáticas no exterior, aeronaves, embarcações e outros componentes) é o elemento constitutivo mais importante para os Estados desenvolvidos.
            Por mais legitimidade que tenha, nenhum governante tem o poder de renunciar ao território, dele abdicar, permiitir que seja dividido. Em questão de território, a legitimidade do administrador público é vinculada à Constituição do Estado.
            Se o Estado perde o território ou, parte dele, o Estado se transforma em Colônia, Possessão, Estado-agregado a outro Estado, “Estado-independente” dos demais Estados da Federação e dependente dos Estados estrangeiros que patrocinaram a divisão.
            Israel conhece bem a importância de um território, conseguido através de muita pressão, através do voto de Minerva do brasileiro Oswaldo Aranha, na ONU;
            – a soberania é o poder de dizer o direito que rege a Federação dentro do território do Estado-federado, através da Constituição Federal, a Lei maior sob a qual as demais legislações e todos os Poderes estão submetidos.
            Quando o Estado perde a soberania, ele passa a ser governado através das leis de outro (s) Estado (s). No Brasil Colônia, o Brasil era governado pelas leis de Portugal: as Ordenações Filipinas e as Ordenações Manuelinas.
            Quando o Estado perde um dos seus elementos constitutivos o Estado passa a ser Colônia, ou Estado-Associado, ou Possessão, ou Protetorado, governado, anexado, ou protegido pela legislação da (s) Metrópole (s) ou do Império (s) que conseguir (em) tirar dele o território e a soberania.
            A melhor forma de Estado, para Estado um Estado que tem grande base territorial, é a Federação, porque, nela existe uma centralização (na União) descentralizada (nos Estados-membros) e Municípios. Os Estados-membros têm autonomia (Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário em cada Estado-membro) tem Constituições Estaduais, mas, não têm soberania, estando todos e as respectivas Constituições Estaduais subordinados aos ditames da Constituição Federal. Os Municípios têm apenas Lei Orgânica, não têm Poder Judiciário. A Lei Orgânica Municipal dispõe sobre a organização e os Poderes (Legislativo e Executivo) deles, também subordinados ao que dispõe sobre eles a Constituição Federal.
            O Estado Unitário é dividido em Províncias sem Poderes, porque os Poderes se concentram na Capital do Estado Unitário.
            O Brasil é uma Federação, mas está correndo sério risco de se transformar em Estado Unitário pela perda da maior e mais rica parte do seu território.
            Se a Convenção Nº 169-OIT-ONU não for considerada inconstitucional, porque contraria diversas disposições da Constituição Federal do Brasil – o Brasil se tornará um Estado Unitário.
            Os Deputados e Senadores que aprovaram a referida Convenção, porque – por ausência de saber por falta de informação, acabaram agindo autofagicamente.
            II- Breve histórico das constituições brasileiras de 1946, 1967, 1969 e 1988 sobre os bens da União e os índios (silvículas)
            Constituição de 1946:
            – Artigo 34, Inciso II:…”Incluem-se entre os bens da União a porção de terras devolutas indispensável à defesa das fronteiras, fortificações, construções militares e estradas de ferro”;
            – Artigo 35, caput: …” Incluem-se entre os bens do Estado os lagos, rios em terrenos de seu domínio e os que têm nascente na foz no território estadual;
            Constituição de 1967:
            – Artigo 4º, caput, Inciso IV: …”Incluem-se entre os bens da União:….IV – as terras ocupadas pelos silvícolas”;
            Constituição de 1969:
            – Artigo 4º, caput e inciso IV: …”Incluem-se entre os bens da União:….IV – as terras ocupadas pelos silvícolas”;
            – Artigo 34, caput: …” Incluem-se entre os bens da União: “…IV – as terras ocupadas pelos silvícolas”;
            Constituição de 1988:
            – assegura aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições.
            – especifica de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de USUFRUTO PELAS COMUNIDADES INDÍGENAS, SOB A TUTELA DA UNIÃO, através da FUNAI.
            – reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do “indigenato” em diversos Artigos constitucionais, confirmando e dispondo de forma clara, rica e detalhista, sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros do seguinte modo:
            – Artigo 20, caput, Inciso XI: São bens da União: …”as terras tradicionalmente ocupadas pelos índios.”;
            – Artigo 109, caput, determina que aos juízes federais compete processar e julgar:…………..
            O Inciso XI: a disputa sobre direitos indígenas.
            – Artigo 129, caput, dispõe sobre as funções do Ministério Público:
            O Inciso V determina ao MP defender judicialmente os direitos e interesses das populações indígenas.
            – Artigo 231, caput : …” são reconhecidos aos índios sua organização social, costumes, línguas, crenças, tradições e os direitos originários sobre as terras que tradicionalmente ocupam, competindo à União demarcá-las, proteger e fazer respeitar todos os seus bens”….
            – O § 1º, dispõe que são terras tradicionalmente ocupadas pelos índios as por eles habitadas em caráter permanente, as utilizadas para suas atividades produtivas, as imprescindíveis à preservação dos recursos ambientais necessários a seu bem estar e as necessárias a sua reprodução física, cultural, segundo seus usos, costumes e tradições.
            – O § 2º dispõe que as terras tradicionalmente coupadas pelos indígenas destinam-se a sua posse permanente, cabendo-lhes os usufrutos exclusivo das riquezas do solo, dos rios e lagos neles existentes.
            O § 3º, dispõe que o aproveitamento dos recursos hídricos, incluídos os potenciais energéticos, a pesquisa, e a lavra das riquezas minerais em terras indígenas só podem ser efetivados com autorização do Congresso Nacional, ouvidas as comunidades afetadas, ficando-lhes assegurada participação nos resultados da lavra, na forma da lei.
            O § 4º, determina que as terras de que trata o referido artigo são inalienáveis e indisponíveis, e os direitos sobre elas são imprescritíveis.
            O § 5º, veda a remoção dos grupos indígenas de suas terras, salvo, ad referendum do Congresso Nacional, em caso de catástrofe ou epidemia que ponha em risco a população, ou no interesse da soberania do país, após deliberação do Congresso Nacional, garantido o retorno após cessado o risco.
            O § 6º dispõe que são nulos e extintos, não produzindo efeitos jurídicos, atos que tenham por objeto a ocupação, o domínio e a posse das terras a que se referee o Artigo 231, a exploração das riquezas naturais do solo, rios e lagos nelas existentes, ressalvado o relevante interesse público da União, segundo o que dispuser a lei complementar à Constituição, não gerando a nulidade e a extinção de direito a indenização ou ações contra a União, salvo, na forma da lei, quanto às benfeitorias derivadas da ocupação de boa fé.
            O § 7º dispõe que não se aplica aos indígenas o disposto no Artigo 174, §§ 3º e 4º, os quais dispõe que o Estado favorecerá as atividades garimpeiras em cooperativas, visando a promoção econômico-social dos garimpeiros e dispõe que as cooperativas a que se refere o Artigo anterior terão prioridade na autorização da pesquisa e da lavra dos recursos e jazidas minerais garimpáveis e nas fixadas de acordo com o Artigo 21, XXV, na forma da lei.
            A Constituição de 1988 excluiu expressamente os indígenas das atividades de garimpo e da formação de cooperativas etc.
            – Lei Nº 6.001/73 – é o Estatuto do Índio.
            Assim, os indígenas do Brasil sempre estiveram nas preocupações dos Constituintes e dos Legisladores brasileiros.
            2.1 – A CONSTITUIÇÃO de 1988, a SOBERANIA, a DEFESA DOS INTERESSES NACIONAIS e os MONOPÓLIOS CONSTITUCIONAIS dos MINERAIS GERADORES DE ENERGIA:
            – Artigo 1º, caput: “A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados, Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado de Direito e tem como fundamentos:
            I – a soberania;…..
            – Artigo 3º, caput: …”Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:…
            II – garantir o desenvolvimento nacional;…”
            – Artigo 60, § 4º, Inciso I;
            – Artigo 91, §1º, Incisos II, III, IV;
            – Artigo 177, caput, Inciso I (conexo com Artigo 20, § 1º; Artigo 238; Artigo 45 do ADCT, parágrafo Único; Art. 3º da EC Nº 9/95; Lei Nº 9.478/97/Política Energética Nacional e Relativas ao Monopólio do Petróleo); Inciso V (monopólio do urânio) conexo com Artigo 246, Artigo 3º da EC Nº 9/95.
            Importante é atentar para o fato de que, se o Decreto de Brasília, 19 de abril de 2004, do Presidente L.I. Lula da Silva não for revogado, a Convenção Nº 169-OIT-ONU acabará com os monopólios constitucionais – urânio – arduamente inseridos na CRFB/1988 pelos Constituintes brasileiros.
            III – HISTÓRICO DA CONVENÇÃO Nº 169-OIT-ONU
            Dos 185 países-Membros presentes na hora da votação, 168 países se negaram a assinar a Convenção Nº 169/OIT-ONU.
            Entre os países que se recusaram a aprovar a referida Convenção estão Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina.
            A maioria dos Estados, portanto, não assinou a Convenção OIT-ONU n? 169, por não concordar com os termos e conteúdo da Convenção, vez que a referida Convenção fere e retira a soberania, se apossa, divide e distribui território dos Estados.
            A posição do Brasil na ONU, aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n? 169, contrariou a posição soberana do Brasil.
            A mínima prudência que, obrigatoriamente, deveria ter tido a Representação brasileira na ONU, teria sido a consulta prévia ao Chanceler do Brasil, antes de assinar a referida Declaração.
            Por dever de ofício, os representantes da Delegação Brasileira na ONU, que assinaram a referida Convenção tinham e têm a obrigação de serem prudentes consequentes e informados.
            Descaso, imprudência, inconsequência ou ignorância não podem ser aceitas como atenuantes.
            Entretanto, apesar da Convenção Nº 169 da OIT-ONU haver sido assinada com desconhecimento total do Ministro de Estado Embaixador Celso Luiz Nunes Amorim – Chanceler do Brasil – os representantes do Brasil na ocasião, a assinaram. E a Convenção foi aprovada pelo Decreto Legislativo 143/2002, do Senado Federal, em 20 de junho de 2002, pelo Senador RAMEZ TEBET Presidente do Senado Federal.
            O território do Brasil, como uma sociedade relativamente homogênea e coesa, será dividido, fragmentado e reduzido aos feudos de restritos grupos de interesse, os quais servirão para ascensão bem sucedida do poder das mesmas oligarquias que dividiram a Africa em mais de 43 Estados, “independentizados” entre si e dependentes ad eternum dos promotores da “independentização”.
            Uma leitura atenta, atinente aos objetivos finais, expressos na Convenção da OIT-ONU Nº 169/OIT-ONU, mostra que a Convenção da ONU, levada às últimas consequências pode configurar:
            – a fragmentação em áreas independentes do Governo brasileiro, precisamente das partes mais ricas em minerais geradores de energia que jazem no território do Brasil;
            – a aprovação pelo Congresso Nacional e a ratificação pela Presidenta do Brasil implicam na perda de território do Brasil.
            Sintomático do exposto é a presença de cerca de 300 ONGs, patrocinadas e financiadas pelos mesmos interesses que cobiçam a Amazônia, praticamente desde que os portugueses a legaram ao Brasil, em reconhecimento aos Bandeirantes.
            A referida ratificação a luz do Direito e da moral tem que ser considerada inconstitucional.
            É imoral, sim, porque os seus mentores – contando com a ingenuidade, inocência ou ignorância das populações que serão prejudicadas – têm o objetivo claro e preciso de se apossar indevidamente de territórios alheios.
            Se o Brasil silenciar, a referida Convenção continuará em vigor e prejudicará os interesses dos residentes no Brasil.
            É preciso atuar firme e inteligentemente, juntando esforços contra a secessão, contra a desagregação.
            A tentativa de desagregar e destruir a nacionalidade brasileira, no caso, disfarça-se em proteção aos indígenas, combate aos garimpeiros (brasileiros posseiros, ocupando terras do Brasil) invasão de grandes propriedades de fazendeiros (brasileiros posseiros, ocupando terras do Brasil) combate ao narcotráfico e proteção ao meio-ambiente.
            A Convenção Nº 169-OIT-ONU não pode ser ratificada de modo algum porque foi assinada com desconhecimento total do então Ministro de Estado Embaixador Celso Luiz Nunes Amorim, o Chanceler do Brasil.
            3.1 – A audiência pública relativa à convenção nº 169 da OIT-ONU
            Uma Audiência Pública organizada pelo Deputado Federal Paulo Cesar Quartiero (DEM/RR) para examinar a referida Convenção, foi convocada pela Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.
            A Audiência Especial foi realizada na Câmara dos Deputados em 03/06/2014 às 14:30 horas, conforme vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JNOUXXQf9Ms
            Presentes na Audiência, inúmeros representantes dos Países do Hemisfério Norte, o Ministério Público Federal. O Embaixador Celso Amorim foi representado por uma Subprocuradora do Ministério Público e Presidente da 6ª Câmara, uma entusiasta da desnacionalização.
            Entretanto o assunto principal da Audiência não era a Convenção Nº 169 da OIT-ONU cujo prazo fatal para retificação e não ratificação expira em 24/07/2014.
            A Audiência não discutiu nem debateu, a soberania brasileira em risco, nem a defesa do território nacional e nem a urgente necessidade de não-ratificação da Convenção Nº 169/OIT-ONU: discutiram apenas questões de interesses privados: índios X ruralistas.
            O principal tema de discussão da referida Audiência, convocada pelo Deputado, era decidir se seriam os ruralistas ou se seriam os índios aqueles que iriam plantar arroz, soja, criar gado e, se as terras deveriam ser exploradas por indígenas ou por particulares plantadores de soja e criadores de bois.
            Vale dizer, interesses privados sobrepondo-se ao tema de interesse nacional.
            Grave também a declaração do Deputado do qual se trata, informando que o Ministro da Defesa recusou-se a se manifestar sobre a Convenção, argumentando que “não tinha nada a ver com o assunto”.
            O Ministro da Defesa equivocou-se porque o assunto é da alçada do Ministério da Defesa por obrigação constitucional (Artigo 91, caput, Inciso V, CRFB/88).
            Se trata da perda da soberania do Brasil, sobre grande parte do território brasileiro a ser dividido e repartido entre os indígenas, pela Convenção Nº 169 da OIT-ONU – e se trata da necessidade de entender e propor a ADIN para revogar o Decreto que ratificou e promulgou a referida Convenção.
            Desse modo o Brasil corre o risco de perder metade do seu território – justamente a parte fértil – em julho de 2014, e 200 milhões de brasileiros podem ser despejados de suas terras.
            Está na hora de RETIFICAR O ERRO – CORRIGIR O ERRO – e dizer expressamente que a Convenção contraria diversos artigos da Constituição Federal/1988.
            Os legitimados constitucionalmente tem que propor a ADIN porque do contrário estarão agindo autofagicamente, contra os próprios interesse.
            Na área retirada do território do Brasil e distribuída pelos interessados as leis que vigorarão não serão as brasileiras.
            Desnecessário, portanto, Câmara e Senado para exercer o poder Legislativo Federal em área mínima do território do Brasil, transformado pela Convenção OIT-ONU N? 169 em Estado Unitário, dividido em Províncias.
            Mostrar a inconstitucionalidade da Convenção OIT n? 169/OIT-ONU, é uma imperiosa necessidade.
            Não se trata de contrariar o poder discricionário de nenhum Governante, porque o Governante no caso da Convenção OIT n? 169/OIT-ONU tinha que ter exercido o seu poder vinculado à Constituição Federal/1988.
            A ratificação da Convenção OIT n? 169/OIT-ONU não era questão de poder discricionário do Presidente (conveniência, oportunidade).
            Não pode ser entendido como questão de conveniência ou oportunidade, porque:
            – viola , contraria diversas disposições constitucionais (Constituição Federal/1988);
            – é questão de não concordar que a presente a as futuras gerações de brasileiros se torne refém da importação e dos preços impostos por aqueles que querem se apossar da parte fértil do território brasileiro – através dos sofismas da Convenção OIT n? 169/OIT-ONU;
            – o objetivo a curto prazo da Convenção OIT n? 169/OIT-ONU é o de se apoderar, de territórios de seus Estados-Membros, para distribuí-lo de acordo com a conveniência dos Cartéis da área;
            – o objetivo em médio prazo é utilizar os inocentes ou nem tão inocentes indígenas brasileiros, “como carne de canhão” no momento em que os Cartéis decidirem explorar a fertilidade do território brasileiro, embasados pela Convenção OIT n? 169/OIT-ONU;
            – é questão de soberania.
            Milhões de brasileiros (190 milhões) poderão ser despejados do Brasil, perderão suas nacionalidades e o mapa do Brasil mudará sua visualização.
            Toda a atenção é preciso para que a Copa do Mundo no Brasil não desvie e distraia o foco da atenção da população brasileira, porque este é assunto da maior relevância para o futuro da segurança da população brasileira.
            Constata-se, a preocupação do Governo brasileiro ao reforçar as Forças Armadas.
            Mas, na defesa de um Estado como o brasileiro é importante, também, o domínio publico deste conhecimento, como aliado importante do Governo Brasileiro, das Forças Armadas e dos Orgãos de Segurança Pública.
            A informação sobre a preocupação tem que ser de domínio público, porque a população esclarecida é a melhor defesa de Governante bem intencionado.
            Conclusões
            O Decreto que aprova a Convenção está em vigor, até ser revogado pelo Supremo Tribunal Federal.
            Isto, porque, somente o STF de acordo com os termos da ADIN é que pode revogar o referido Decreto (cujo texto se encontra abaixo), julgando a Convenção OIT n? 169/OIT-ONU inconstitucional.
            A Lei Nº 9.868, de 10.11.1999 é a que determina quem pode propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade:
            – o Presidente da República; – a Mesa do Senado Federal; – a Mesa da Câmara dos Deputados; -a Assembléia Legislativa de um dos Estados da Federação; – a Camara Legislativa do Distrito Federal; – o Governador do Estado ou do distrito Federal; – o Procurador-Geral da República; – o Conselho Federal da OAB; – o Partido político com representação no Congresso Nacional; – a Confederação sindical ou entidade de classe de âmbito Nacional.
            Desse modo, excluindo por razões políticas – jamais de direito – os seis primeiros legitimados constitucionalmente para proporem a ADIN – o Decreto Nº 5.051/2004 (abaixo) que ratificou e promulgou, a Convenção Nº 169-OIT-ONU, poderá ser revogado:
            – ou pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (a OAB sempre foi a pioneira nas grandes questões Nacionais do Brasil e esta é a maior de todas elas);
            -ou por um Governador de Estado (que entenda os prejuízos que o seu Estado terá);
            -ou por uma Confederação (a Confederação Nacional da Indústria, a Confederação Nacional do Comércio e outras entendam que a referida Convenção dividiu e distribuiu a parte fértil em minerais geradores de energia – hidrocarbonetos, nucleares – são indispensáveis ao desenvolvimento da indústria, do comércio e ao desenvolvimento do Brasil; que a referida Convenção retirou a soberania sobre a parte fértil do território brasileiro, dividindo-o e distribuindo-o entre os indígenas brasileiros; que com isso a Convenção da qual se trata, tirou a soberania do Brasil sobre as suas riquezas inalienáveis em qualquer Estado desenvolvido; e que deixou para os futuros Governantes brasileiros governar a parte árida, pobre do território do Brasil – dependente, ad infinitum dos preços a serem fixados de acordo com os interesses dos Cartéis internacionais dos combustíveis.
            As perguntas finais são:
            – É isso que a OAB, os Governadores e as Confederações desejam para o Brasil que pretendem ver bem governado e desenvolvido?
            – É abdicando da autonomia (poder de administrar a parte rica do território brasileiro) e da soberania (poder de dizer e fazer obedecer o direito na parte rica do território brasileiro) que os Governadores e as Confederações desejam para o Brasil?
            -É abdicando de aplicar as leis brasileiras na parte rica do território do Brasil que a OAB pretende manter a sua tradição de defender intransigentemente a soberania e os direitos do Brasil?
            Desse modo o objetivo desta pesquisa, a qual se junta farta documentação, é o de despertar a consciência dos legitimados constitucionalmente para proporem a ADIN – e o de informar a população brasileira dos riscos que os residentes no Brasil estão correndo ao se conformarem em deixar que seja desmembrado o território do Brasil.
            Juntamos algumas observações sobre alguns artigos da CONVENÇÃO Nº 169-OIT-ONU, a título de ARGUMENTOS DE DIREITO para fundamentar a ADIN; mais o Voto do Ministro Carlos Alberto Menezes Direito sobre as Condições para a Demarcação de Novas Terras Indígenas; mais o texto do Decreto Nº . 412, DE 7 DE OUTUBRO DE 2002, do Presidente FHC; e mais o texto DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004, do Presidente Lula.
            * Curriculum Lattes
            OBSERVAÇÕES SOBRE A INCONSTITUCIONALIDADE DA CONVENÇÃO Nº 169-OIT-ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS SOBRE OS DIREITOS DOS POVOS INDÍGENAS (DDPI) A LUZ DA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL DE 1988
            Nações Unidas 13 de setembro de 2007
            Assembleia Geral da ONU.
            A Assembleia Geral:
            Guiada pelos propósitos e princípios da Carta das Nações Unidas, e a boa fé no cumprimento das obrigações assumidas pelos Estados de acordo com a Carta.
            ———————————————————————————————————-
            Reconhecendo a urgente necessidade de respeitar e promover os direitos intrínsecos dos povos indígenas, que derivam de suas próprias estruturas políticas (1), econômicas e sociais e de suas culturas, de suas tradições espirituais, de sua história e concepção de vida, especialmente os direitos às terras, territórios e recursos.
            OBS. 1- Estruturas Políticas –É uma ideia que pode ter diferentes e perigosas interpretações, mas não é respaldada no artigo 231 da Constituição Federal. G.C.
            ———————————————————————————————————-
            Convicto que o controle pelos povos indígenas dos acontecimentos que os afetam (2), a eles e suas terras, territórios e recursos os permitirão manter e reforçar as suas instituições, culturas e tradições e promover seu desenvolvimento de acordo com as suas aspirações e necessidades.
            OBS. 2- O controle dos acontecimentos é do Estado e da Nação, para qualquer grupo de cidadãos, pois a Nação não deve ser seccionada em índios e não índios. O cidadão, indígena ou não indígena, participa, mas prevalece o interesse nacional. Além disso, no Brasil os indígenas têm terras e não territórios ou nações.
            ———————————————————————————————————-
            Destacando a contribuição da desmilitarização das terras e territórios dos povos indígenas (3) para a paz, o progresso e o desenvolvimento econômico e social, a compreensão e as relações de amizade entre as nações e os povos do mundo.
            OBS. 3-. Não entendo qual o problema causado pelas unidades militares nas áreas indígenas. Do que tenho pesquisado muitos militares são indígenas. Pergunto: Seria razoávell retirar as unidades de fronteiras nas TIs? As ONGs internacionais são as que procuram criar animosidade por parte dos índios. G.C.
            ———————————————————————————————————-
            Considerando que os direitos firmados nos tratados, acordos e soluções construtivas entre os Estados e os povos indígenas são, em algumas situações, objeto de preocupação, interesse, responsabilidade e caráter internacionais (4).
            OBS.4- Significa aceitar a ingerência internacional.
            ———————————————————————————————————
            Reconhecendo que a Carta das Nações Unidas, o Pacto Internacional de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais e o Pacto Internacional de Direitos Civis e políticos, Assim como a Declaração de Viena e o programa de Ação, afirmam a importância fundamental do direito de todos os povos, à livre determinação, em virtude da qual estes decidem livremente sua condição política e perseguem livremente seu desenvolvimento econômico, social e cultural .
            OBS.5- Portanto, quem tem direito à autodeterminação são os povos indígenas e não suas terras, mas o trecho final pode ser usado para respaldar ingerência e estimular uma autonomia exagerada. Os indígenas não pertencem a “nações indígenas”, como se verá adiante.G.C.
            Sublinhando que corresponde às Nações Unidas, desempenhar um papel importante e contínuo de promoção e proteção dos direitos dos povos indígenas (6).
            OBS. 6 – O argumento facilita a ingerência. G.C.
            ———————————————————————————————————-
            Reconhecendo também que a situação dos Povos Indígenas varia de região a região e de país a país, e que o significado das particularidades nacionais e regionais e a diversidade dos antecedentes históricos e culturais se deveriam tomar em consideração (7).
            OBS. 7 – Argumentos que podem ser usados para enquadrar a DDPI ao interesse nacional.
            Proclama solenemente a seguinte Declaração das Nações Unidas sobre os Direitos dos Povos Indígenas como ideal comum, que se deva perseguir em espírito de solidariedade e respeito mútuo:
            Artigo 1
            Os indígenas têm direito, como povos ou como pessoas, ao desfrute pleno de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais reconhecidos pela Carta das Nações Unidas, pela Declaração Universal de Direitos Humanos e o direito internacional relativo aos direitos humanos.
            Artigo 2
            Os povos e as pessoas indígenas são livres e iguais a todos os demais povos (8) e pessoas e têm o direito a não ser objeto de nenhuma discriminação no exercício de seus direitos fundados, em particular, em sua origem ou identidade indígena.
            OBS. 8 Será perigoso aceitar que os indígenas não façam parte do povo brasileiro e sim, exclusivamente, de diversos povos. Isto não implica impedi-los de manter tradições, costumes ou idiomas, a exemplo do que ocorre com afrodescendentes e imigrantes europeus e asiáticos.
            ———————————————————————————————————-
            Artigo 4
            Os povos indígenas no exercício do seu direito à livre determinação têm direito à autonomia ou ao autogoverno nas questões relacionadas com seus assuntos internos e locais, assim como os meios para financiar suas funções autônomas (9).
            OBS. 9 Não se pode conceder aos “povos indígenas” uma autonomia maior que a dos Estados-membros da Federação do Brasil. Por outro lado, verifica-se que eles não podem firmar acordos internacionais, pois a autonomia ou autogoverno é para assuntos internos e locais. G.C.
            Artigo 5
            Os povos indígenas têm direito a conservar e reforçar suas próprias instituições políticas, jurídicas (10), econômicas, sociais e culturais, mantendo por sua vez, seus direitos em participar plenamente, se o desejam, na vida política, econômica, social e cultural do Estado.
            OBS. 10 – O artigo 5 contraria o artigo 231da CF/88. G.C.
            Artigo 6
            Toda a pessoa indígena tem direito a uma nacionalidade (11).
            OBS. (11) Os indígenas são brasileiros. G.C.
            ———————————————————————————————————–
            Artigo 9 Os povos e as pessoas indígenas têm direito em pertencer a uma comunidade ou nação indígenas, em conformidade com as tradições e costumes da comunidade, ou nação de que se trate. Não pode resultar nenhuma discriminação de nenhum tipo do exercício desse direito (12).
            OBS. 12 – O Brasil não pode considerar que os indígenas pertençam a nações e sim a comunidades indígenas, como diz a própria DDPI, pois “Povo + Território + Autogoverno + Nação = Estado-nação” pronto a exigir soberania, sob a proteção da ONU e de potências, conforme ensina a TGE aplicada em todos os Esatdos desenvolvidos do mundo. G.C.
            ———————————————————————————————————-
            Artigo 18
            Os povos indígenas têm direitos, a participar na adoção de decisões em questões que afetem seus direitos, vidas e destinos, através de representantes eleitos por eles, em conformidade com seus próprios procedimentos, assim como manter e desenvolver suas próprias instituições de adoção de decisões (13).
            OBS. 13 Qual o status destas representações? Terão uma lei eleitoral específica? E as questões de interesse de toda a Nação nas TIs, dependerão do aval dos indígenas? Os demais brasileiros, serão cidadãos de segunda categoria? Tudo isso teria que ser regulado em lei complementar se a DDPI fosse ratificada e a ratificação não poderia ser como EC e sim como lei infraconstitucional..G.C;
            Artigo 19
            Os Estados celebrarão consultas e cooperarão de boa-fé, com os povos indígenas interessados, por meio de suas instituições representativas para obter seu consentimento prévio, livre e informado antes de adotar e aplicar medidas legislativas e administrativas que os afetem. (14)
            OBS. 14 Isto seria abdicar da soberania do Estado nas TIs. Impossível governar um país com centenas de TIs com um grau de autonomia, maior que o dos Estados-membros da Federação. Esse artigo contraria e não se ampara, nos artigos 20, 176 e 231(§6º) da CF. (G.C.)
            Artigo 20
            1. Os povos indígenas têm direitos a manter e desenvolver seus sistemas ou instituições políticas (10), econômicas e sociais, que lhes assegure a desfrutar de seus próprios meios de subsistência e desenvolvimento e a dedicar-se livremente a todas as suas atividades econômicas tradicionais e de outro tipo.
            2. Os povos indígenas despojados de seus meios de subsistência e desenvolvimento, têm direito a uma reparação justa e equitativa.
            OBS.:10 Viola o artigo 231da CF, como já destacado. G.C.
            Artigo 21
            1. Os povos indígenas têm direito, sem discriminação alguma, ao melhoramento de suas condições econômicas e sociais, entre outras esferas, na educação, o emprego, a capacitação e o aperfeiçoamento profissionais, a habitação, ao saneamento, a saúde e a seguridade social.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 23
            Os povos indígenas têm direitos a determinar e a elaborar prioridades e estratégias para o exercício de seu desenvolvimento (15). Em particular, os povos indígenas têm direitos a participar ativamente na elaboração e determinação dos programas de saúde, moradia e demais programas econômicos e sociais, que os sirvam e, que os possibilitem, a administrar seus programas mediante suas próprias instituições.
            (15) As TIs são da União, conforme a Constituição. Se for do interesse nacional, segurança e/ou desenvolvimento, a Nação não pode ficar presa a interesses de uma parcela mínima da população (artigos 20 e 176 da Constituição). G.C.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 26
            1. Os povos indígenas têm direito às terras, territórios e recursos que tradicionalmente tem possuído ocupado ou de outra forma ocupado ou adquirido.
            2. Os povos indígenas têm direitos a possuir, utilizar, desenvolver e controlar (16) as terras, territórios e recursos que possuem em razão da propriedade tradicional, ou outra forma de tradicional de ocupação ou utilização, assim como aqueles que tenham adquirido de outra forma.
            3. Os Estados assegurarão o reconhecimento e proteção jurídica dessas terras, territórios e recursos. O referido reconhecimento respeitará devidamente os costumes, as tradições e os sistemas de usufruto da terra dos povos indígenas.
            OBS 16- Posse é diferente de propriedade e as TIs são bens da União, pela Constituição. A propriedade do solo é distinta da do subsolo, ver artigo 176 da Constituição Federal. G.C.
            Artigo 27 bis
            Os Estados estabelecerão e aplicarão, conjuntamente com os povos indígenas interessados, um processo equitativo, independente, imparcial, aberto e transparente, em que nele se reconheçam devidamente as leis (17), tradições, costumes e sistemas de usufruto da terra dos povos indígenas, para reconhecer e adjudicar os direitos dos povos indígenas em relação às suas terras, territórios e recursos, compreendidos aqueles que tradicionalmente tenham possuído ocupado, ou utilizado de outra forma. Os povos indígenas terão direito de participar neste processo.
            OBS. 17- Não existem Leis Indígenas. Isso é um absurdo, pois significa tornar legal o sacrifício de indígenas nascidos com necessidades especiais, como fazem algumas tribos. A lei é única e é nacional brasileira. G.C.
            ———————————————————————————————————-
            Artigo 30
            1. Não se desenvolverão atividades militares nas terras ou territórios dos povos indígenas, a menos que o justifique uma razão de interesse público pertinente, ou que o aceitem ou solicitem livremente os povos indígenas interessados.
            2. Os Estados celebrarão consultas eficazes com os povos indígenas interessados, para os procedimentos apropriados e em particular por meio de suas instituições representativas, antes de utilizar suas terras ou territórios para atividades militares (18).
            OBS. 18- Portanto, podem ser desenvolvidas atividades militares nas TIs, por interesse público mas, ao ratificar a DDPI, as 18 Ressalvas do STF e o Decreto Nº 4.412 teriam de ser alterados, restringindo a liberdade de atuação das FA e da Polícia Federal nas TIs. Porém, nas que estiverem na Faixa de Fronteiras, como as constantes no cenário 2024, a atuação das FA está coberta pelo artigo 20 da Constituição e a sua regulamentação em lei (artigo 20; §2º) poderia contemplar o previsto nas Ressalvas do STF e no Decreto Nº 4.412.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 32
            1. Os povos indígenas têm direitos a determinar e elaborar as prioridades e estratégias para o desenvolvimento ou utilização de suas terras ou territórios e outros recursos.
            2. Os Estados celebrarão consultas e cooperarão de boa-fé com os povos indígenas interessados na condução de suas próprias instituições representativas, a fim de obter seu consentimento livre e informado, antes de aprovar qualquer projeto que afete as suas terras ou territórios e outros recursos, particularmente em relação com o desenvolvimento, a utilização ou a exploração de recursos minerais, hídricos ou de outro tipo (19).
            OBS.19 “Determinar e elaborar” e “consentimento livre”, inclusive em relação a recursos minerais. Ou seja, estão acima da União e da sociedade no que tange às TIs? O artigo 32 entra em choque com a Constituição Federal, implicando regulamentação em lei, sem prejuízo da norma constitucional.G.C.
            Artigo 33
            1. Os povos indígenas têm o direito de determinar sua própria identidade ou pertencimento étnico, conforme seus costumes e tradições, isso não impossibilita o direito das pessoas indígenas em obter a cidadania dos Estados em que vivem.
            2. Os povos indígenas têm direito em determinar as estruturas e a eleger a composição de suas instituições em conformidade com seus próprios procedimentos (20).
            OBS.20 – O que significa? Executivo, Legislativo e Judiciário? Lei Eleitoral PRÓPRIA? G.C.
            ———————————————————————————————————-
            Artigo 36
            1. Os povos indígenas, em particular os que estão divididos por fronteiras internacionais, têm direito a manter e desenvolver os contatos, as relações e a cooperação, incluídas as atividades de caráter espiritual, cultural, política, econômica e social, com seus próprios membros, assim como outros povos através das fronteiras (21).
            (21) Relações e cooperação de caráter político e econômico além das fronteiras podem ser interpretadas como autonomia para acordos internacionais, com prejuízo da soberania nacional, portanto não estão amparadas na Constituição.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 38 Os Estados, em consulta e cooperação com os povos indígenas, adotarão as medidas apropriadas, incluídas medidas legislativas, para alcançar os fins da presente Declaração.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 40
            Os povos indígenas têm direitos a procedimentos equitativos e justos, para o acerto de controvérsias com os Estados ou outras partes e uma pronta decisão sobre essas controvérsias, assim como, uma reparação efetiva para toda a lesão de seus direitos individuais e coletivos. Nessas decisões levar-se-ão devidamente em consideração os costumes, as tradições, as normas e os sistemas jurídicos dos povos indígenas (22) interessados e as normas internacionais dos direitos humanos.
            OBS. 22- Sistemas Jurídicos dos “povos indígenas”, significa, independente do sistema brasileiro. É abdicação de soberania e não encontra amparo na Constituição.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 42
            As Nações Unidas, seus órgãos, incluindo o Fórum Permanente para as Questões Indígenas e os organismos especializados, em particular a nível local, assim como os Estados, promoverão o respeito e a plena aplicação das disposições da presente Declaração e valerão pela eficácia da presente Declaração (23).
            OBS. 23 Este artigo pode ser usado em respaldo a uma intervenção internacional, pois é o CS/ONU (um de “seus órgãos”) que decide sobre intervenções internacionais. Eis um artigo problemático para ser acolhido em lei ordinária sem uma correta interpretação do alcance do dito quanto a “promoverão o respeito e a plena aplicação das disposições da presente Declaração e valerão pela eficácia da presente Declaração”.
            ————————————————————————————————————
            Artigo 46
            1. Nada do assinalado na presente Declaração interpretar-se-á no sentido de que se conceda a um Estado, povo, grupo ou pessoa, nenhum direito a participar numa atividade, ou realizar, atos contrários à Carta das Nações Unidas, ou se entenderá no sentido de que autoriza ou fomenta ação alguma encaminhada a violar ou reduzir total ou parcialmente, a integridade territorial ou a unidade política de Estados soberanos e independentes (24).
            OBS. 24- Trata de integridade territorial e unidade política, mas não de soberania, pois ela já seria autolimitada, ao menos parcialmente, pelo próprio país se ratificar a DDPI. Isto ocorrerá de fato, embora não de direito em um primeiro momento, até a possível ratificação pelo Congresso Nacional. O Brasil votou a favor, portanto, será cobrado internacionalmente. No futuro, haverá sempre a tentativa de ampliar a autonomia – vide o Kosovo. O voto do Brasil na foi infeliz, pois não considerou o comprometimento da soberania nacional. G.C.
            2. No exercício dos direitos enunciados na presente Declaração, respeitar-se-ão os direitos humanos e liberdades fundamentais de todos. O exercício dos direitos estabelecidos na presente Declaração estará sujeito exclusivamente às limitações determinadas pela lei e com arranjo às obrigações internacionais em matéria de direitos humanos. Essas limitações, não serão discriminatórias e serão somente as estritamente necessárias para garantir o reconhecimento e respeito devido aos direitos e liberdades dos demais (25), e para satisfazer as justas exigências de uma sociedade democrática. G.C.
            OBS. 25- Pode ser usado como abertura para garantir os direitos da Nação como um todo.
            O VOTO DO BRASIL
            PIRAGIBE DOS SANTOS TARRAGO (Brazil) said that his delegation had voted in favour of the text. Brazil had believed that the text adopted by the Human Rights Council, the body most able to deal with such issues, should not have been reopened. Nevertheless, Brazil welcomed the text and appreciated the flexibility of delegations that had brought the Declaration before the Assembly today. He said that his country’s indigenous peoples were crucial to the development of society at every level, including the development of spiritual and cultural life for all. Brazil would underscore that the exercise of the rights of indigenous peoples was consistent with the sovereignty and territorial integrity of the States in which they resided. At the same time, States should always bear in mind their duty to protect the rights and identity of their indigenous peoples, he added.”
            Posted: September 14, 2007, by Valerie Taliman / Indian Country Today
            COMENTÁRIOS:
            O Artigo 46 é inócuo quanto à soberania, em face dos artigos 19, 30 e 42. Os artigos 19 e 30 restringem a autoridade do Estado, portanto, comprometem sua soberania.
            O artigo 42 pode ser usado para impor a ingerência internacional quando houver conflito entre o Estado e os indígenas nas TIs. Porém, o Nº 2 do artigo 46 permite respaldar a regulamentação da DDPI, em lei ordinária, com redação consentânea com os interesses nacionais, embora isso vá ser questionado.
            Se as TIs pleitearem internacionalmente os direitos da Declaração, no futuro, o País será pressionado a ceder. Caso negue e tenha que enfrentar uma revolta indígena provocada e estimulada internacionalmente, poderá ter pela frente a Resolução de 2005 (ONU) – “Responsabilidade de Proteger” -, a ser evocada pelos indígenas.
            O Programa Nacional de Direitos humanos 3 (PNDH3) estabelece que deverão ser tornados constitucionais todos os instrumentos internacionais de DH ainda não ratificados. Assim, a DDPI passaria a ser lei constitucional, implicando emendas constitucionais, e a revogação do Decreto nº 4412 e das 18 ressalvas do STF, comprometendo drasticamente a soberania e o patrimônio nacional.
            Os EUA mudaram seu voto e aprovaram a Declaração, agora tendo respaldo para cobrar do Brasil o cumprimento da DDPI.
            Tal mudança, não significou maior segurança para o Brasil, pois convém destacar que os EUA não têm ONGs pleiteando autonomia para os indígenas norte-americanos, hoje integrados, ao contrário dos brasileiros segregados.
            Além disso, indígenas nos EUA não pleiteiam autonomia e não há poder no mundo que possa impor àquela potência o que não for do seu interesse, pois o direito é filho do poder. Nos EUA, as reservas indígenas ocupam apenas 5,72% do território do país e os índios são 0,93% da população, enquanto no Canadá apenas 0,26% do território foi distribuído aos indígenas que compõem 3,75% da população.
            No Brasil, os indígenas são apenas 0,43% da população e, no entanto, ocupam 13% do espaço territorial, enquanto área de produção rural abrange 27,7% das terras nacionais.
            IMPORTANTE: Os EUA não mais pressionam publicamente o Brasil porque, se assim procederem, motivarão a oposição da opinião pública brasileira.
            Por esta razão, são os seus aliados europeus que mais pressionam, apoiados ONGs financiadas por diversos governos. (Uma prova foi a campanha encabeçada pelo príncipe Charles, na questão da TI Raposa Serra do Sol, ao promover reuniões na França e na Inglaterra com a presença de lideranças indígenas, ONGs e parlamentares brasileiros pela demarcação daquela reserva em terras contínuas. Esteve na Guiana e no Brasil e foi recebido pelo então Presidente Lula na véspera da última reunião decisória do STF.). G.C.
            Se fosse uma autoridade norte-americana a decisão da suprema Corte poderia ser desfavorável aos interesses alienígenas. Isso é pressão! Gui. C.
            CONDIÇÕES PARA A DEMARCAÇÃO DE NOVAS TERRAS INDÍGENAS, SEGUNDO O VOTO DO MINISTRO MENEZES DIREITO
            1 – O usufruto das riquezas do solo, dos rios e dos lagos existentes nas terras indígenas pode ser suplantado de maneira genérica sempre que houver como dispõe o artigo 231 (parágrafo 6º, da Constituição Federal) o interesse público da União na forma de Lei Complementar;
            2 – O usufruto dos índios não abrange a exploração de recursos hídricos e potenciais energéticos, que dependerá sempre da autorização do Congresso Nacional;
            3 – O usufruto dos índios não abrange a pesquisa e a lavra de recursos naturais, que dependerá sempre de autorização do Congresso Nacional;
            4 – O usufruto dos índios não abrange a garimpagem nem a faiscação, dependendo-se o caso, de ser obtida a permissão da lavra garimpeira;
            5 – O usufruto dos índios fica condicionado ao interesse da Política de Defesa Nacional. A instalação de bases, unidades e postos militares e demais intervenções militares, a expansão estratégica da malha viária, a exploração de alternativas energéticas de cunho estratégico e o resguardo das riquezas de cunho estratégico a critério dos órgãos competentes (o Ministério da Defesa, o Conselho de Defesa Nacional) serão implementados independentemente de consulta a comunidades indígenas envolvidas e à Funai;
            6 – A atuação das Forças Armadas da Polícia Federal na área indígena, no âmbito de suas atribuições, fica garantida e se dará independentemente de consulta a comunidades indígenas envolvidas e à Funai;
            7 – O usufruto dos índios não impede a instalação pela União Federal de equipamentos públicos, redes de comunicação, estradas e vias de transporte, além de construções necessárias à prestação de serviços públicos pela União, especialmente os de saúde e de educação;
            8 – O usufruto dos índios na área afetada por unidades de conservação fica restrito ao ingresso, trânsito e permanência, bem como caça, pesca e extrativismo vegetal, tudo nos períodos, temporadas e condições estipuladas pela administração da unidade de conservação, que ficará sob a responsabilidade do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade;
            9 – O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade responderá pela administração da área de unidade de conservação, também afetada pela terra indígena, com a participação das comunidades indígenas da área, em caráter apenas opinativo, levando em conta as tradições e costumes dos indígenas, podendo, para tanto, contar com a consultoria da Funai;
            10 – O trânsito de visitantes e pesquisadores não-índios deve ser admitido na área afetada à unidade de conservação nos horários e condições estipulados pela administração;
            11 – Deve ser admitido o ingresso, o trânsito, a permanência de não-índios no restante da área da terra indígena, observadas as condições estabelecidas pela Funai;
            12 – O ingresso, trânsito e a permanência de não-índios não pode ser objeto de cobrança de quaisquer tarifas ou quantias de qualquer natureza por parte das comunidades indígenas;
            13 – A cobrança de tarifas ou quantias de qualquer natureza também não poderá incidir ou ser exigida em troca da utilização das estradas, equipamentos públicos, linhas de transmissão de energia ou de quaisquer outros equipamentos e instalações colocadas a serviço do público tenham sido excluídos expressamente da homologação ou não;
            14 – As terras indígenas não poderão ser objeto de arrendamento ou de qualquer ato ou negócio jurídico, que restrinja o pleno exercício da posse direta pela comunidade jurídica ou pelos silvícolas;
            15 – É vedada, nas terras indígenas, qualquer pessoa estranha aos grupos tribais ou comunidades indígenas a prática da caça, pesca ou coleta de frutas, assim como de atividade agropecuária extrativa;
            16 – Os bens do patrimônio indígena, isto é, as terras pertencentes ao domínio dos grupos e comunidades indígenas, o usufruto exclusivo das riquezas naturais e das utilidades existentes nas terras ocupadas, observado o disposto no artigo 49, XVI, e 231, parágrafo 3º, da Constituição da República, bem como a renda indígena, gozam de plena isenção tributária, não cabendo a cobrança de quaisquer impostos taxas ou contribuições sobre uns e outros;
            17 – É vedada a ampliação da terra indígena já demarcada;
            18 – Os direitos dos índios relacionados as suas terras são imprescritíveis e estas são inalienáveis e indisponíveis.
            ______________________________________________________________________
            DECRETO Nº 4.412, DE 7 DE OUTUBRO DE 2002
            Dispõe sobre a atuação das Forças Armadas e da Polícia Federal nas terras indígenas e dá outras providências.
            O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei no 6.001, de 19 de dezembro de 1973, no art. 15 da Lei Complementar no 97, de 9 de junho de 1999, e nos arts. 142 e 144, § 1o, inciso III, da Constituição, DECRETA:
            Art. 1o No exercício das atribuições constitucionais e legais das Forças Armadas e da Polícia Federal nas terras tradicionalmente ocupadas por indígenas estão compreendidas: I – a liberdade de trânsito e acesso, por via aquática, aérea ou terrestre, de militares e policiais para a realização de deslocamentos, estacionamentos, patrulhamento, policiamento e demais operações ou atividades relacionadas à segurança e integridade do território nacional, à garantia da lei e da ordem e à segurança pública;
            II – a instalação e manutenção de unidades militares e policiais, de equipamentos para fiscalização e apoio à navegação aérea e marítima, bem como das vias de acesso e demais medidas de infraestrutura e logística necessárias;
            III – a implantação de programas e projetos de controle e proteção da fronteira.
            Art. 2o As Forças Armadas, por meio do Ministério da Defesa, e a Polícia Federal, por meio do Ministério da Justiça, ressalvada a hipótese prevista no art. 3o-A deste Decreto, deverão encaminhar previamente à Secretaria-Executiva do Conselho de Defesa Nacional plano de trabalho relativo à instalação de unidades militares e policiais, referidas no inciso II do art. 1o, com as especificações seguintes: (Redação dada pelo Decreto nº 6.513, de 2008).
            I – localização;
            II – justificativa;
            III – construções, com indicação da área a ser edificada;
            IV – período, em se tratando de instalações temporárias;
            V – contingente ou efetivo.
            Parágrafo único. A Secretaria-Executiva do Conselho de Defesa Nacional poderá solicitar manifestação da Fundação Nacional do Índio – FUNAI acerca de eventuais impactos em relação às comunidades indígenas das localidades objeto das instalações militares ou policiais.
            Art. 3º As Forças Armadas e a Polícia Federal, quando da atuação em terras ocupadas por indígenas, adotarão, nos limites de suas competências e sem prejuízo das atribuições referidas no caput do art. 1º, medidas de proteção da vida e do patrimônio do índio e de sua comunidade, de respeito aos usos, costumes e tradições indígenas e de superação de eventuais situações de conflito ou tensão envolvendo índios ou grupos indígenas.
            Art. 3o-A. O Comando do Exército deverá instalar unidades militares permanentes, além das já existentes, nas terras indígenas situadas em faixa de fronteira, conforme plano de trabalho elaborado pelo Comando do Exército e submetido pelo Ministério da Defesa à aprovação do Presidente da República. (Incluído pelo Decreto nº 6.513, de 2008).
            Parágrafo único. Não se aplicam a este artigo as disposições contidas no art. 2o deste Decreto. (Incluído pelo Decreto nº 6.513, de 2008).
            ————————————————————————————————————
            Brasília, 7 de outubro de 2002; 181º da Independência e 114º da República.
            FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
            DECRETO Nº 5.051, DE 19 DE ABRIL DE 2004.
            Promulga a Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho – OIT sobre Povos Indígenas e Tribais.
            O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição,
            Considerando que o Congresso Nacional aprovou, por meio do Decreto Legislativo no 143, de 20 de junho de 2002, o texto da Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho – OIT sobre Povos Indígenas e Tribais, adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989;
            Considerando que o Governo brasileiro depositou o instrumento de ratificação junto ao Diretor Executivo da OIT em 25 de julho de 2002;
            Considerando que a Convenção entrou em vigor internacional, em 5 de setembro de 1991, e, para o Brasil, em 25 de julho de 2003, nos termos de seu art. 38;
            DECRETA:
            Art. 1o A Convenção no 169 da Organização Internacional do Trabalho – OIT sobre Povos Indígenas e Tribais, adotada em Genebra, em 27 de junho de 1989, apensa por cópia ao presente Decreto, será executada e cumprida tão inteiramente como nela se contém.
            Art. 2o São sujeitos à aprovação do Congresso Nacional quaisquer atos que possam resultar em revisão da referida Convenção ou que acarretem encargos ou compromissos gravosos ao patrimônio nacional, nos termos do art. 49, inciso I, da Constituição Federal.
            (A CONVENÇÃO FOI RATIFICADA PELO BRASIL, FICANDO O PAÍS OBRIGADO A CUMPRI-LA. RESSALVA QUE SERVE DE GARANTIA À SOBERANIA)
            Art. 3o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação
            Brasília, 19 de abril de 2004; 183o da Independência e 116o da República.
            LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
            Celso Luiz Nunes Amorim
            Category: Forças Armadas e soberania nacional |...